"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 08, 2015

Ontem, hoje e sempre... SPORTING!

Hoje joga-se o derby dos derbies, o clássico dos clássicos, o jogo que mais me apaixona desde miúdo, a partida a que nunca falto em Alvalade, e até às vezes na Luz.

Mas hoje, estando em discussão o relançamento da luta pelo título ainda mais emoção  gera. 

Tudo deveremos deixar em campo para mostrar que os putos baratinhos formados na nossa academia podem bater um plantel de milhões e tudo, mas mesmo tudo, deveremos jogar para homenagear a memória do nosso adepto assassinado nas bancadas do Jamor, em 1996, por um very light lançado pela claque do Benfica. 

A mesma que ontem exibiu num jogo de futsal connosco uma faixa nojenta e abjecta a evocar de modo vitorioso e triunfante esse homicídio!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 8/2/15 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Já não foi a primeira vez que eles mostraram uma faixa a festejarem a morte de um sportinguista no Jamor, à poucos anos atrás eles tinham outra faixa no seu estádio onde se podia ler: Hugo Inácio, eterno guerreiro.

    Só espero que do nosso lado a resposta seja dada à Sporting: com a nossa superioridade natural!

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home