"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Obrigado rapazes!

Primeiro que tudo, obrigado aos jogadores pela entrega, pela raça e pelo orgulho que nos fizeram sentir a todos esta noite.

E foi uma noite quase perfeita.
Uma noite onde se esperava uma casa mais bem composta, mas em que mais uma vez o apoio foi fantástico do primeiro ao último minuto.

Defendemos muito bem e atacámos ainda melhor.
Infelizmente pecámos naquela que tem sido a nossa maior pecha este ano, a finalização, tal como já tínhamos pecado na Alemanha.
Tantas foram as oportunidades que alguma devia ter entrado, mas não entrou.
E aqui Tanaka deixou-me à beira do ataque de nervos, mas pelo menos tem o mérito de ter estado lá e criado as oportunidades.
E desde já digo que, perante novo eclipse de Montero, gostaria muito de ver uma dupla Tanaka/Slimani em futuros jogos, sobretudo frente às equipas que montam autocarro em Alvalade.

Do outro lado estava aquela que é a segunda melhor equipa alemã da actualidade, com jogadores que valem milhões, a qual foi remetida para a sua defensiva a maior parte do tempo, e que certamente não estariam à espera de ser massacrados como o foram esta noite, tendo em Diego Benaglio o homem da noite, defendendo bolas quase impossíveis.

Para lá da eliminação fica o cansaço da equipa, factor que poderá pesar muito para o clássico de Domingo.

Mas se dentro de 72 horas a raça e o querer estiverem em campo como estiveram esta noite, não tenho dúvidas que traremos um resultado positivo do Porto.

SL
José




    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 27/2/15 00:08, Blogger RFM said…

    Mas que Prazer que o Sporting Me Dá
    Apesar de tudo, que tremendo Orgulho nesta equipa
    Mostraram ser realmente Sporting Clube de Portugal, faltou o golo faltou, mas apenas e só isso...
    Encostamos o 2º classificado Alemão as Cordas...

    Isto de jogar sem os APAF o SPORTING joga muito à bola..ah pois éh

     
  • At 27/2/15 00:08, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 27/2/15 01:29, Blogger The Cure said…

    Muito obrigado rapazes. Sem dúvida José.

    RFM, tenho que concordar com o teu comentario. Os nossos Leões fizeram tudo para funcionar o marcador. Acho que marcando um golo na Alemanha talvez as coisas fossem diferentes hoje.

    Um super benaglio e muita sorte ditaram hoje a eliminatória.

     
  • At 27/2/15 07:55, Blogger Jasil said…

    Exibição de LUXO! Concordo em absoluto RFM.
    Dá gosto ver uma equipa de jovens jogar como ontem jogaram perante a montra da Europa. Estamos no bom caminho. Pena tantas oportunidades não concretizadas. Gostei de todos os jogadores mas queria realçar o William, os centrais (que dupla de futuro), o Cédric e especialmente o Tanaka. Sem ritmo de grandes competições creio, independentemente das oportunidades falhadas que com mais entrosamento e ritmo é um jogador muito interessante.
    Acredito nesta equipa (jogadores, técnica, dirigentes)
    Aproveito para parabenizar o BC pela atitude de disciplina (finalmente) em relação ao Jefferson, assalariado clube (afinal os timings de compra/venda e revisões salariais são impostos ao ritmo e vontade dos jogadores? ), e à recompra dos passes dos jogadores.
    SL

     
  • At 27/2/15 09:41, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Sporting.Apesar de eliminados estamos todos orgulhosos do esforco e dedicacao dos nossos jogadores.Hoje so faltou mesmo a Gloria,mas eles fizeram um esforco glorioso.A jogar assim nao ha motivos para ter medo de qualquer equipa em Portugal e que isso se prove ja no proximo domingo .Spoooooooooooorrrrrrrrrrrrtttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggg.

     
  • At 27/2/15 11:32, Anonymous Antonio said…

    Curioso...hoje a capa do record não refere o roubo que foi feito aos alemães...

     
  • At 27/2/15 12:45, Anonymous Anónimo said…

    Galináceo,

    Por falar em alemães, com esses nem contra 10 'conseguirem' ganhar. E nao 'ser' este ano que 'iem' ganhar a Xampions ou a liga Europa ou la que 'erem'??



    PS: Usei o dialecto barraka-abanês para se sentirem confortáveis porque senão arriscava-me a que não percebessem metade do que digo.

     
  • At 27/2/15 13:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Houve um penalty muito mais importante e decisivo que ficou por marcar na Alemanha e que poderia ter valido uma passagem de eliminatória.

    Mas importante mesmo é que as capas elogiem o excelente futebol do Sporting com uma equipa que custou poucos milhões e onde actuaram 9 portugueses.
    Repito, 9 portugueses!

     
  • At 27/2/15 18:17, Anonymous Leão atento said…

    Fazem-me dó estes pobres benfiquistas que entram neste espaço, estão bem representados por esse estupido e sectário Rui Gomes da Silva, tenho pena de não poder estrar num programa de TV para lhe fazer algumas perguntas,Como pode estar a gozar pelo facto do SCP ter sido eliminado por esta equipa alemã, pobres nem sequer tiveram categoria para ir á liga europa, taça de Portugal já foi, vão á frente do campeonato da maneira que todos sabemos e a kiga se calhar também vai á vida, como pode este parvalhão estar a gozar com o SCP, pois é como se costuma dizer se a estupidez paga-se imposto anda todo carimbado.

     
  • At 27/2/15 19:49, Anonymous Anónimo said…

    1 volta na liga europa nem 1 golo marcado ! quase quase como sempre ! lol todos contentes ! clube da treta ! domingo a mais

     
  • At 27/2/15 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Louvesse o bon purtogués dos cumentaricas deste belog. Deve çer istu que se apremde nas taskas da luxz.

     
  • At 27/2/15 20:49, Blogger RFM said…

    Mais um record do Bruno Carvalho..impressionante..Grande Mafia = slb-fcp

    http://pbs.twimg.com/media/B-oNgJpW4AAXNDt.png:large

     
  • At 28/2/15 10:12, Anonymous Anónimo said…

    Estou farto de vitórias morais!

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home