"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 17, 2015

O que é que Marco Silva vê em Sarr?

Foi hoje conhecida a convocatória para o jogo de quinta-feira em Wolfsburgo e a mesma parece-me quase toda ela bem estruturada, com a excepção da convocação de Sarr. Penso que este jovem francês tem cometido demasiados erros sempre que tem sido chamado a jogar e a sua intranquilidade não transmite confiança à equipa. Daquilo que tenho visto de Rabia, parece-me que este jogador egípcio tem mais personalidade e à-vontade dentro de campo e poderia ser uma melhor solução para a equipa, embora a dupla de centrais já esteja escolhida e não vai passar por nenhum destes jogadores. No entanto, pode ser necessário recorrer a uma substituição durante o jogo e não será fácil para Sarr bater-se com os avançados experientes do Wolfsburgo.

Aqui fica a lista de convocados:

Rui Patrício, Marcelo Boeck, Guilherme Oliveira, Cédric, André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Gauld, Carrillo, Mané, Capel, Nani, Montero e Tanaka


Lion King
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 17/2/15 22:56, Anonymous ILLUMINATOR said…

    E sem falar que o Rabia (também) joga a 6, aliás foi o MS que disse que contava com ele a 6, num jogo em que não temos William e dos convocados só Rosell faz a posição!
    Para o MS o Sarr é só para deixar no banco visto que também não conta com ele (como se viu no jogo com o slb).

     
  • At 17/2/15 23:10, Blogger Liondamaia said…

    Só duas notas:
    Sarr jogou (e bem) em Londres;
    Rabia jogou (muito mal) a central em Vila das Aves este fim de semana.

    Neste momento prefiro prefiro a intranquilidade de Sarr às casas do Rabia -mas isto é apenas uma opinião.
    SL

     
  • At 18/2/15 10:03, Anonymous Anónimo said…

    Quem trabalha com os jogadores todos os dias e o treinador.Por isso vamos deixar para ele a decisao de quem e convocado ou nao.Sera que a caca as Bruxas nunca mais vai acabar neste Clube?Viva o Sporting e o resto e folclore

     
  • At 18/2/15 11:21, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 10:03, se de fora se vê que o Sarr é um jogador intranquilo e que comete erros crassos em todos os jogos, sendo um jogador ao nível de uma 2ª divisão distrital, ainda mais incompreensível se torna quando quem o conhece melhor como é o caso o treinador o convoque. Acontece por vezes que o treinador acaba por ter razão nas opções que toma para a equipa por trabalhar todos os dias com os jogadores, mas também o contrário se passa, lembro por exemplo o que se passou no Euro-2004 com a mudança de opções de Scolari após o primeiro jogo contra a Grécia.

    Lion King

     
  • At 18/2/15 11:31, Anonymous Anónimo said…

    Ao que chegaram os brunistas!
    Agora já escolhem entre a merda gorda(Sarr) e a merda magra (Rabia)!
    Estão mesmo na miséria!...

    Como tudo mudou em tão pouco tempo! As promessas que a comunicação do Clube seria feita exclusivamente nos meios próprios do Sporting,( site,sporting tv e jornal) já eram!!!

    E vão três(3)!!! Quintela & Reis, YoungNetwork e agora a WLPartners! E tudo em menos de 2 anos! É obra!

    E o dinheirinho dos sócios a servirem a promoção e os interesses particulares do presidente, ele que entrou teso e que tem vivido à custa do Clube, permite-se pôr o Sporting ao serviço da sua própria imagem.

    O slogan O SPORTING AGORA É NOSSO (deles brunecos) nunca foi tão adequado.

    Os anteriores comeram-lhe a carne e agora estes miseráveis, sem terem onde cair mortos, vão lhe comer os ossos.

    Pobre e desgraçado Sporting!


     
  • At 18/2/15 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 11:31, quem vive o Sporting intensamente agora é brunista? Será que o nome do clube passou a ser Bruno Clube de Portugal!?

    Lion King

     
  • At 18/2/15 12:20, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 11:36,

    O nome do clube ainda não mudou, mas olha que ao presidente vontade não lhe falta.
    Depois do roquetismo a usar o Sporting para os seus negócios de alta finança, chegaram estes incompetentes, armados em grandes defensores do clube que o que defendem é apenas o seu interesse de promoção pessoal. Precisam do Sporting porque as suas empresas de remodelações de marquises já não enganam ninguém. Com decisões irresponsáveis (Doyen, Liga, etc.) arrastam o Sporting para a lama e com sportinguistas a apoiar.
    É que Bruno de Carvalho já percebeu o truque: pode fazer a merda toda que, desde que mande umas bojardas sobre os lampiões, terá sportinguistas a defendê-lo cegamente - um Vale e Azevedo II.

     
  • At 18/2/15 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Respondendo à pergunta do post: Marco Silva vê em Sarr um central fraco mas sabe que não tem mais por onde escolher. Por isso convoca-o.

    Eu gostava é que alguém me respondese às seguintes questões:

    -Porque é que Bruno de Carvalho perdeu o mês de abertura do mercado para lançar uma guerra miserável contra o treinador (que até um cozinheiro meteu ao barulho) em vez de trabalhar com a equipa técnica para encontrar soluções?

    -Porque é que a direcção deixa sair Maurício, um jogador fraco mas físicamente apto, para o substituir por um jogador lesionado cuja prestação será uma incógnita?

     
  • At 18/2/15 15:39, Anonymous Anónimo said…

    "At 18/2/15 11:36, Anonymous Anónimo said…


    Anónimo das 11:31, quem vive o Sporting intensamente agora é brunista? Será que o nome do clube passou a ser Bruno Clube de Portugal!?

    Lion King"


    Para saberes, só tens que questionar o Zé dos Tachos. que durante a entrevista que deu no Aeroporto à TV no mês de Dezembro, falou no Sporting de Bruno de Carvalho.Ou já te esqueceste?!

     
  • At 18/2/15 19:39, Anonymous Anónimo said…

    rabias e sarres LOL q contratações! é um milagre de Marco Silva irem à europa com o que o gordinho carvalho lhe arranjou

     
  • At 18/2/15 20:50, Anonymous Vasco said…

    Anónimo das 11:31h

    Cada vez que vejo aqui um lampião atordoado a mandar postas de pescada que nem uma galinha enrabada a sangue frio e sem vaselina vejo que o meu Sporting está realmente no bom caminho com BdC. Agradecido pelo post!

     
  • At 18/2/15 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 15:39, quem é o Zé dos Tachos, dentro da instituição Sporting? O único Zé que conheço é o da Europa, uma figura grandiosa do SCP.

    Lion King

     
  • At 18/2/15 21:51, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 18/2/15 20:50,

    Lampião és tu. Pois só os lampiões acreditam em valeseazevedos (chama-se Bruno mas é um valeeazevedo).

    O Teu Sporting? O Sporting não é teu. Nem teu nem destes arrivistas que tomaram o poder para tratarem da vidinha deles e andam a toda a hora com a cantilena do amor ao clube.

    Está no bom caminho? No bom caminho estão as negociatas bruno/holdimo. O Sporting está em muito maus caminhos; tão maus que até o grande líder percebeu que tinha perdido o controle e contratou uma empresa de "gestão de crises". Que com a merda que ele faz a toda hora não lhe vai servir de nada.

     
  • At 18/2/15 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Lion King,

    Sendo tu um blogger sportinguista admiro-me de não conheceres o Zé dos Tachos. Ou foi esquecimento? Se foi, eu relembro-te quem é a figurinha.

    O Zé dos Tachos é um ex-jogador do Sporting, medíocre, que passou as 2 épocas no clube sentado no banco de suplentes.

    Uns anos mais tarde, com a mãozinha amiga dos roquetes, ganhou direito de exploração dos comes e bebes no novo estádio.

    Roquetista convicto, quando o roquetismo estava no fim, mudou-se para os lados do Bruno de Carvalho, ao perceber que este seria o provável vencedor frente a José Couceiro. Actualmente diz-se "ideólogo do projecto de BdC".

    Habituado a ser moço de recados, usou dos seus conhecimentos dos tempos em que andou a tentar o jornalismo e certo dia chamou alguma CS para a porta do aeroporto. Antes de partir, teve uma das atitudes mais porcas, indecentes e prejudiciais ao Sporting, de que há memória, enxovalhando o treinador do Sporting, a mando do presidente, como ele tratou de sublinhar.

    Não satisfeito, ainda veio depois de férias continuar a sua senda em entrevistas na TV e naquilo que escrevinha num jornal lampião, insistindo na mesma conversa de canalha.

    Quando o presidente percebeu que a grande maioria dos sportinguistas estavam do lado do treinador e consideravam indecente esta estratégia BdC/Zé dos Tachos, o presidente mandou-o calar-se e quase dois meses depois desautorizou-o.

    Actualmente continua a ser o fornecedor das jantaradas que são oferecidas aos convidados VIP em dias de jogos. Jantaradas essas que BdC tinha prometido que iam acabar (mas BdC tem andado muito ocupado e, como tal, nem tem tido tempo para cumprir o que prometeu).

    Já estás recordado de quem é o personagem? Precisas de mais alguma informação?
    Se quiseres saber mais podes perguntar ao Manuel José que ele explica-te quem é o Zé dos Tachos.


     
  • At 19/2/15 09:37, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, e você dá crédito ao que diz um fornecedor de jantaradas??? Por acaso é ele algum dirigente do SCP?
    Bruno de Carvalho antes do derby de Alvalade com o Benfica veio fazer uma conferência de imprensa onde reafirmou que nunca teve intenção de despedir o Marco Silva, e essa história foi uma invenção da comunicação social. Que eu saiba quem intervém na gestão do Sporting é o presidente e não o fornecedor das jantaradas.

    Lion King

     
  • At 19/2/15 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Ao Lion King de 19/2/15 09:37,

    Acredita mesmo no que escreveu ou está apenas a replicar a conversa de BdC? Se acredita no que escreveu lamento a sua ingenuidade. Se não acredita e está apenas a reproduzir a versão oficial, não se dê a esse trabalho porque nós já a conhecemos.

    Se chegou agora e não sabe o que se passou, eu faço-lhe um sumário:

    -BdC quis despedir Marco Silva mas não teve dinheiro para pagar a indemnização integral e imediata que a equipa técnica exigia;

    -José Eduardo foi para as televisões insultar o treinador do Sporting a mando do presidente;

    -Esse "fornecedor de jantaradas" diz-se "ideólogo de BdC" e toda a gente que acompanha o clube sabe como ele mete o nariz em tudo o que se passa no Sporting (com a conivência de quem o deixa).

     
  • At 19/2/15 20:23, Anonymous Anónimo said…

    E entretanto mais uma derrota. Há 3 jogos seguidos que não sabemos o que é uma vitória. pode ser que no próximo jogo acabe esta senda...

    fanático

     
  • At 19/2/15 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, então aquilo que está a afirmar é que Bruno de Carvalho é mentiroso. Parece-me grave insultar assim um homem de família. Depois não se queixem dos processos...

    Lion King

     
  • At 19/2/15 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Lion King,

    a) Sim, acuso o presidente do Sporting de mentir no caso Marco Silva/José Eduardo.

    b) O que é que a família tem a ver com isto? De família somos todos, ou será que conhece alguém que nasceu de geração espontânea?

    c) Era o que faltava queixar-me de processos, O homem transborda felicidade e confiança sempre que vem para as TVs acusar, ameaçar, cortar relações, incompatibilizar-se com alguém. Não lhe quero retirar essa prazer: Deixem o Bruno processar!

     
  • At 19/2/15 21:36, Anonymous Anónimo said…

    E acusa Bruno de Carvalho de ser mentiroso no caso Marco Silva, com que provas? Esteve presente na reunião? É director do Sporting?
    Sem provas, para mim, não passa de mais um incendiário.

    Lion King

     
  • At 19/2/15 22:57, Anonymous Anónimo said…

    Lion King (bombeiro nas horas vagas),

    Já que sabe tanto, seja vossa excelência a provar que Marco Silva só não foi despedido porque não havia dinheiro para lhe pagar. isto pode valer para os dois lados.

    Agora a sério: deixe-se de tontices, que quer dizer isso de apresentar provas? Se está com curiosidade em saber o que se passou, aguarde pelo despedimento do treinador no final da época: pode ser que ele se dê ao trabalho de contar o que se passou.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home