"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 21, 2015

Não preocupa, mas devia

Marco Silva anunciou hoje em conferência de imprensa, que para o jogo de amanhã, não irá poupar William Carvalho e Adrien que estão em risco de suspensão para o jogo no Dragão. Segundo Marco Silva, a possível ausência destes jogadores frente ao Porto não o preocupa. Creio que Marco Silva, não está a fazer uma avaliação correcta desta situação, pois tanto o William como o Adrien são dois jogadores que têm uma capacidade reconhecida e uma experiência que poderão ser decisivas no clássico do dia 1 de Março, onde o Sporting poderá jogar uma cartada decisiva quanto ao seu futuro na Liga. Creio que existe algum desnorte neste momento na casa leonina em relação a esta situação, pois no Restelo já devia ter sido acautelado o cartão amarelo ao William. Até nesse aspecto o dérbi frente ao Belenenses foi um desastre...

Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 21/2/15 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Comentário hilariante de um adepto do clube da bosta sobre a capa do rascord de hoje

    "Os jornalistas do record só devem ter feito a primaria q titulo é este ouve tentativa de encontro por uma terceira parte não por parte dos presidentes e não sabem escrever um titulo vaiam para a escola outravez"

    Escumalha atrasada e ignorante, desde o treinador aos adeptos

     
  • At 21/2/15 15:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Não concordo com as poupanças de jogadores pois estes podem ser peças essenciais em jogos que se pensam poder ser de dificuldade menor.
    No momento que estamos a atravessar, não pode haver poupanças, todos são necessários para somar os 3 pontos em disputa com o Gil Vicente, equipa que chega a Alvalade com a moral em cima pelos últimos resultados.

    O único cuidado que os treinadores devem ter nestes momento é o de retirar de campo os jogadores se o jogo correr de feição ao Sporting.
    Os jogadores devem também ter perfeita noção que durante o jogo não poderão fazer entradas mais duras e devem resguardar-se face a essas situações.
    Os jogadores são inteligentes e experiente o suficiente para não se deixarem levar por emoções ou actos menos reflectidos.

    Por último, gostaria de ver Gauld entrar de início no jogo, ficando Adrien no banco.
    A forma física de Adrien tem oscilado demasiado esta época e disso muito se ressente o meio campo leonino.
    Gostaria de ver uma dupla João Mário/Gauld em campo, com William nas costas.
    Mané e Carrillo seriam os jogadores que deveriam jogar a titulares, ficando Nani igualmente no banco.

    Marco Silva precisa de encontrar novas forma de jogar para este Sporting enqunato não temos Slimani.
    A bola tem de andar muito mais pelo chão e muito menos em cruzamentos.
    Temos os artistas suficientes, só falta que o treinador diga que é assim que tem de ser feito.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home