"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Falemos então de animais


Não, não falamos daqueles que estão no jardim zoológico, mas sim dos animais lampiões que ontem estiveram em Alvalade a fazer tudo menos apoiar o seu clube.

E ainda bem que apareceram imagens para demonstrar quão reles são esses adeptos, enviando tudo o que têm à mão para cima de adeptos adversários e também para cima dos próprios adeptos do seu clube.

Certamente os mesmos que no Sábado tinham relembrado com orgulho o very light que matou o sportinguista Rui Mendes, 36 anos, pai de família, na final da Taça de 1996.

A Direcção do Sporting, pela voz de Bruno de Carvalho exigiu e bem que estes acontecimentos sejam severamente punidos já que do lado da Direcção lampiã nada é feito contra estes assassinos.


"Não posso terminar sem fazer referência a duas situações que se verificaram este fim-de-semana e que não podem passar impunes:

- No futsal, na Luz, onde também apenas a sorte faltou para vencermos, com um autogolo a ditar o empate final, fomos todos brindados com uma atitude, por parte dos adeptos do Benfica, que envergonha não só o desporto mas todo o Portugal. A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia “very light 96” fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube;

- Hoje em Alvalade, no final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia.

Espero que estes acontecimentos sejam severamente punidos pela Federação e pela Liga. Não acredito que os respectivos delegados e responsáveis não tenham tomado as devidas notas e que os procedimentos de punição não sejam céleres e exemplares. Não podemos querer um desporto mais credível e respeitado e deixar de agir prontamente perante episódios lamentáveis como estes."

Bruno de Carvalho

SL
José
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 10/2/15 08:56, Anonymous Filipe Gouveia said…

    E telhados de vidro, não?
    http://1.bp.blogspot.com/-2FKymzIrEak/VNlPKN2NlgI/AAAAAAAAsWo/cdKq2tEwcx8/s1600/10390976_784105115011827_8724273200487308825_.jpg

     
  • At 10/2/15 09:00, Anonymous Anónimo said…

    Estes seres nojentos deviam ser irradiados de todo e qualquer Lugar publico.Isto e a escumalha mais baixa de qualquer sociedade minimamente desenvolvida.Sao daqueles atrasados mentais que teem o intestino grosso ligado ao cerebro.Uma vez mais quero enaltecer o querer dos nossos jogadores que fizeram borrar os Lampioes Duma maneira incrivel.Festejaram o empate como se tivessem sido campeoes do mundo.Pequeninos...pequeninos....pequeninos.Viva o Sporting

     
  • At 10/2/15 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Ó Filipe, para que fique bem claro: Essa imagem que colas aí todo cheio de todo é uma triste referência a um acidente e uma morte de por razões naturais. Não deixa de ser de mau gosto.
    Já a tua queria claque (que nem é uma claque é só um grupo de marginais) faz referência a um assassinato cometido por um dos seus próprios membros.

    Agora fala lá em telhados de vidro ó atrasado!

    Nuno

     
  • At 10/2/15 10:32, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,
    Acho bem q admites serem piadas de mau gosto. N esta aqui em causa o motivo da morte, nem venho aqui defender tarjas q n têm lugar em estadios. P mim tão animal é aquele q faz uma dedicatoria a quem foi morto no estadio como aquele q faz a dedicatoria a jogadores e adeptos ja falecidos por outro motivos. Os telhados de vidro do comentario acima, q n fui eu q escrevi, visam realçar isso.
    Sim, nos temos a nossa quota parte de animais, mas vocês tb têm a vossa. E se p vocês é insultuoso fazer referencia à morte de 1996, tb p estas bandas n caem bem referencias a idolos e adeptos mortos, c detalhe da tarja desejar que morramos todos.
    Se achas q isto é uma logica de atrasado então creio q estamos conversados.

     
  • At 10/2/15 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Ainda aceitas mensagens de anónimos?? www.amorsporting.com Amigo: Eu referencio-te no meu blogue já há muito . gostaria que também me referenciasses , que tal? S.L.

     
  • At 10/2/15 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Caro Anónimo das 10:32.

    Caso não te recordes o vosso 'idolo' foi sempre um idiota para com o meu clube, chegou inclusive a apelidar-nos de racistas. Pelo que para mim pessoalmente está muito bem morto e enterrado. Durante a sua vida toda estimei que todo o mal lhe acontecesse por falar de graça apenas para ofender. Não confundo este individuo com aqueles que vossos ídolos sempre tiveram o bom-senso de respeitar os seus rivais. E esses sim deviam ter estátuas à vossa porta, e não um mal-educado bêbado como foi o primeiro.

    Segundo, um adepto do teu clube, matou !!!!! um adepto do meu. O adepto do teu clube que curiosamente era (é) da mesma claque que mostrou ainda este fds uma referência a esse facto. A tarja do sigam o líder foi obviamente de resposta a essa provocação irreal, mas não deixa de ser de mau gosto como já disse.

    Quem não tem lugar nos estádios, não é só quem escreve e mostra as faixas, mas quem pensa que isto tá correcto. Quem não tem lugar nos estádios são os animais que vocês chamam de claque que não uma claque mas que a vossa direcção continua a ilegalmente apoiar como tal. Que envia petardos a voar para onde estão famílias inteiras.

    Agora essa lógica dos telhados de vidro.....sim é de atrasados!

    Nuno

     
  • At 10/2/15 13:14, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno...
    Do teu texto entende-se qi tarjas com referência a um 'mal-educado bêbado' s mais aceitaveis q aquelas referentes a um adepto q morreu no estadio. P mim, em ambos os casos estão a fazer pouco da memoria de alguem. Nenhuma tem lugar num estadio. Telhados de vidro é isto. Q n o entendas apenas a ti e ao respeito q tens pelos outros diz respeito.

    Qtos aos petardos totalmente de acordo. Se deres uma vista de olhos pelos blogs benfiquistas (pelo menos aqueles c leio) veras q ha um repudio por esse comportamento. Uma vez mais, animais ha em todo o lado e atirar petardos é p mim caso de policia.
    Apenas n entendo como numa época de câmaras HD e onde as claques estão num local do estadio pre-determinado n ha, pelo menos q eu saiba, uma tentativa de identificação de quem atira o petardo. No Jamor em 1996 o culpado foi identificado, em Espanha ha um par de anos tb identificaram quem atirou creio q uma garrafa ao Arbitro. No momento em q comecem a passar uma temporada na prisão estes comportamentos acalmam.

    NMS

     
  • At 10/2/15 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Nojentos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 10/2/15 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    NMS,

    Essa tua conversa é boa para os teus amigos lampiões.
    Querer comparar uma tarja em homenagem a um assassinato com qualquer outra só revela falta de argumentos e uma tentativa de defesa do indefensável.

    Os assassinos estão no teu clube e isso já ficou provado várias vezes, não apenas em 1996.
    Basta recordar o episódio com a equipa de hóquei do porto há uns anos atrás.

    E esses assassinos voltaram a revelar-se este fim-de-semana, não só com a tarja, mas sobretudo em Alvalade com o arremesso de tudo o que tinham à mão, contra famílias onde se incluiam mulheres e crianças.

    Por muito que o tentes defender, a verdade é que os teus dirigentes, adeptos e mentalidade são do mais reles que há no futebol português e só encontra paralelo na outra nádega a Norte.

     
  • At 10/2/15 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Caro Sporting até morrer,
    Considerares q estou a defender a tarja é n saber ler português. Estou a comparar situações. Q p ti sejam mais aceitaveis as tarjas dirigidas ao Eusebio e Gullit q a do Jamor 96 é algo q n me diz respeito. Agora dizer q n é um argumento...
    Quem matou fui julgado e condenado. Qto a demais actos de violencia ninguém é inocente - Ja voaram pedras na direcção de adeptos de Benfica, Sporting e Porto.
    Sobre arremessos sobre familias o mm ja se passou na Luz. Recordo-me dum Benfica/Porto num passado recente. E da mm forma q defendo a identificação de quem então atirou, entre outras coisas, cadeiras, tb aqui considero q quem atirou ojectos p os adeptos do Sporting seja identificado e alvo de processo-crime.
    A generalização q fazes no final do teu comentario é engraçada. N tens familia do Benfica / Porto? n tens amigos do Benfica / Porto? nunca tiveste uma namorada do Benfica / Porto? O teu respeito por eles é menor por causa disso?

     
  • At 10/2/15 15:33, Anonymous Anónimo said…

    começou a intoxicação na imprensa para que passe a mensagem que abrir uma tarja referente ao very light é igual a uma qualquer que se abra sobre alguem que tenha falecido

    tentam sempre estas artimanhas porque sao uns cobardes
    está-lhes no sangue foi desde a data da fundaçao.........

    comparar um assassintao num recinto desportivo com outra coisa qualquer só mesmo vindo dos obtusos lampioes

     
  • At 10/2/15 16:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro amigo lampião, mais uma vez o argumento utilizado roça o do João Gabriel...

    Se o melhor exemplo que consegue é o de problemas entre adeptos do seu clube e da outra náadega do Norte é coisa que pouco me importa pois não envolve o Sporting e tem sido sempre disso que se tem falado aqui, do mal feito por adeptos do teu clube contra adeptos do Sporting.

    Por outro lado, o dizer que já voaram pedras tem de ser baseado em factos e esses só conheço num certo jogo de juniores em Alcochete onde mais uma vez, os mesmos assassinos que se apresentaram este fim-de-semana, arremessadas pedras contra mulheres crianças que estavam na bancada à espera de ver esse jogo.

    Também se lembra disso caro lampião ou vai continuar a atribuir acções a outros quando são os seus adeptos que as fazem?

     
  • At 10/2/15 18:37, Anonymous Anónimo said…

    Quem é que quase incendiou um estádio?

     
  • At 10/2/15 19:10, Anonymous Anónimo said…

    lampião anonimo das 18.37
    vocês percebem de incêndios mas é a autocarros
    mete a viola no saco obtuso

     
  • At 10/2/15 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Quem saltou de uma bancada e meteu as mãos no pescoço de um fiscal de linha?

    fanático

     
  • At 10/2/15 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Bem feito! A bófia fodeu -lhes os cornos.
    Sete feridos para o lado dos lampiões (resistiram às detenções, eles resistem sempre :-) )
    Já que não temos vida para os Macacos, alguém que lhes foda os cornos...
    Obrigado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home