"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Colinho, colinho!

Quando o colinho não vem do homem do apito mas sim do edil de Lisboa: 

 António Costa, líder do PS e autarca da maior autarquia do país, decidiu isentar o Benfica do pagamento de 1,8 milhões de euros à câmara. 

 Segundo o Jornal de Notícias, este montante diz respeito a taxas urbanas relativas a obras que o clube da Luz pretende levar a cabo. 

Estas obras, refere a mesma fonte, passam pela ampliação da superfície comercial em redor do estádio e pela regularização de estruturas que ainda se mantêm ilegais. 

Em declarações ao JN, o vereador do PSD, António Prôa defendeu que a “isenção de taxas não é admissível quando uma empresa, apesar de ter uma atividade desportiva, usufrui desse benefício para fins comerciais”. “Os lisboetas não toleram um tratamento especial”, frisou. 

Contudo, esta decisão de Costa poderá não ser aplicada na prática uma vez que poderá ser chumbada na Assembleia Municipal, onde o líder da câmara não detém a maioria. 

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 12/2/15 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Os lampiões são uns merdas!

     
  • At 12/2/15 19:34, Anonymous Antonio said…

    Não se faz... ainda assim preferia ter tido um perdão de dívida dos bancos de € 40 milhões. Sempre se poupa uma pipa de massa em juros e amortização da dívida.

     
  • At 12/2/15 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, nas próximas legislativas esse mesmo personagem lampião irá ser eleito primeiro-ministro, preparemo-nos para mais favorecimentos à boa maneira do tempo de Salazar!

    Lion King

     
  • At 12/2/15 20:56, Anonymous Anónimo said…

    Os lampiões no tempo do Salazar não foram os que ganharam mais títulos, o Sporting no tempo do Salazar ganhou 14 títulos. Desde que acabou o tempo do Salazar em 40 anos ganhaste 4 títulos. Quem é afinal o clube do Salazar?!?!?

     
  • At 12/2/15 20:59, Anonymous Anónimo said…

    O Eusébio sabia bem qual era o clube de Salazar, o seu "padrinho"...

    Lion King

     
  • At 12/2/15 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Lion King,

    Tou a falar de factos. São 14 campeonatos que ganhaste durante o regime, não tou a falar de opiniões, suposições ou sugestões, são 14 durante o regime. Acabou o regime ganhaste 4 em 40 anos. Foste representar Portugal a mando do Salazar na Liga dos campeões num ano onde o Benfica foi campeão. Isto são factos, a repetição da mentira torna-se na verdade dos parvos. Por mim nenhum foi o clube do regime, mas se tivermos que escolher um a estatistica diz que é claramente o Sporting,

    Abraço e saudações desportivas

     
  • At 12/2/15 21:41, Anonymous Anónimo said…

    lampiões essa escumalha que mente até na data de fundação
    esta historia do costa vem na sequencia da outra a seguir ao vale e Azevedo com as acçoes dadas como garantia á antiga ministra das finanças ferreira leite
    e quando alguém se lembrar de meter as fuças nas negociatas entre lampiões e camara do seixal ai é que vai ser o bom e o bonito

     
  • At 12/2/15 21:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Falam em perdões da banca ao Sporting.
    A banca em questão é privada.
    A CM Lisboa ainda não é...
    Desde que vi o Estado a aceitar acções de um clube como garantia fiscal está tudo dito.

     
  • At 13/2/15 00:58, Blogger ana said…

    benfiquista que nos acusa de ser o clube do regime, falas nos 14 campeonatos do Sporting. E o teu clube? Não ganhou também? Porque é que não fazes a pergunta ao contrário? Não achas estranho que, precisamente por ser um clube que ganhava com regularidade deixou de o ser depois de 74? Perdeu a qualidade de um momento para o outro? Ou começaram as pouca-vergonhas das arbitragens, o aparecimento do Pinto da Costa... Já agora, e perante o que se vê nesta e noutras notícias, és o clube do quê? Da democracia não há-de ser, com certeza, porque nessa, é suposto as leis, as benesses e as punições serem iguais para todos. Episódios de favorecimento ao teu clube é o que não falta. Da parte das instâncias desportivas e públicas. Tornaram-se um clube impune, em que tudo é permitido, perdoado e relevado. Tem juízo.

     
  • At 13/2/15 03:11, Blogger RFM said…

    Hoje ficámos a saber que o Sporting pode começar a construir o Pavilhão a partir de amanhã! Que se lixem as taxas e autorizações, e se o projecto for este muito bem, mas se alguém quiser aumentá-lo ou alterá-lo está à vontade que as multas são à vontade do freguês. A Direcção do Sporting devia a partir de amanhã começar a montar o estaleiro e proceder ao arranque da obra e depois logo se avisa o XuXa Costa do dia da inauguração... afinal se os outros podem... nós também podemos. Ou não?!!

     
  • At 13/2/15 03:12, Blogger RFM said…

    Desde a Manuela Ferreira Leite, com as suas acções virtuais para pagar dívidas ao Fisco, passando pelo Santana com o seu PDM, até chegar aos utentes da Segunda Circular, privados de
    uma faixa de rodagem que serviria para a construção ilegal do pré-fabricado, todos são castigados em benefício do clube dos corruptos que agora é beneficiado mais uma vez, com mais 1,8 milhões.
    A Bem da Nação
    António Oliveira Salazar

     
  • At 13/2/15 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 21:26, o teu clube tem 33 campeonatos, certo? De 1974 para cá, ganharam 13 desses campeonatos. 33-13=20

    Ou seja, durante o regime ganharam 20 campeonatos. Que eu saiba 20 é superior a 14. Só para os lampiões é que 14 é superior a 20, tal a mentira em que eles vivem desde a data da fundação do seu clube...

    Lion King

     
  • At 13/2/15 10:41, Anonymous Anónimo said…

    E já agora, o Sporting durante a ditadura ganhou não 14, mas sim 13 campeonatos. O 14º título do Sporting foi ganho já depois da revolução, tendo ficado conhecido como o "Campeonato da Liberdade"!

    Lion King

     
  • At 14/2/15 01:00, Blogger Gabriel said…

    Pequenos esclarecimentos: Salazar deixou de ser 1ª Ministro (não era o Chefe de Estado) em 1968 e não 1974. Que se saiba só entrou uma vez num Estádio (inauguração do Estádio Nacional) e não teria ficado até ao fim. Sem Clube de preferência não distinguiria um penalti dum off side...
    Gabriel Almeida

     
  • At 14/2/15 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Gabriel, o que está em causa foram os favorecimentos que ocorreram no tempo do Estado Novo ao Benfica, como por exemplo o facto de Eusébio ter ficado retido no futebol português por ser considerado património "nacional"...

    Lion King

     
  • At 14/2/15 14:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião,
    Em vez de dizeres alarvidades, prova onde é que o Sporting foi beneficiado pela banca.

    Vemos nestas notícias que é que é o verdadeiro beneficiado.

    Foi assim com Manuela Ferreira Leite à frente das Finanças.

    É assim com o António Costa à frente da CML.

    Foi assim com Amílcar Pires à frente do BES a salvar o Vieira e a sua empresa com uma dívida de 600M€.

    Apresenta provas lampião.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home