"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Tanaka on fire e William a subir

Eu fui um dos que não acreditei que Tanaka pudesse ser a solução para o ataque, mas a verdade é que ele me tem vindo a contradizer jogo após jogo e é já um dos jogadores que mais emoções desperta em Alvalade.
Selou a vitória esta noite, 6 minutos após ter entrado em campo e só por isso é merecido o destaque pois se há um avançado do outro lado da 2ª circular que marca 1 golo em cada 94 minutos, deste lado da 2ª circular, Tanaka marca 1 golo em cada 88 minutos!

Mas o destaque desta noite vai para a exibição de William, sim o velho William que está de volta, enchendo o campo todo com o seu futebol rendilhado, saindo do meio da confusão com uma limpeza de processos que só ele consegue e empurrando a equipa para a frente como um verdadeiro patrão.
A seu lado coloco esta noite Jefferson, cada vez mais um lateral quase extremo em certas jogadas e que continua brilhante do ponto de vista dos cruzamentos, rendendo hoje mais uma assistência para golo.

Em noite de estreia de Tobias e Gauld, lançados às feras face a tantas ausências de peso na nossa equipa, foi muito bom ver a sua resposta e a excelente segunda parte que a equipa fez.

Do outro lado esteve um adversário digno que tudo tentou para contrariar a vitória leonina, e quando assim é, as vitórias são sempre mais saborosas.
Pena é que o gordo que treina os vilacondenses tenha apenas mau perder contar o Sporting...

Resumo do jogo:
http://videos.sapo.pt/S2qjYmVZgQF9S1e8MzW4

SL
José
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 19/1/15 02:38, Blogger RFM said…

    Grande Jogo

    Vitória justa e importante do SPORTING com a equipa a demonstrar muita atitude.

    Tobias promete..Gauld idem..Tanaka confirma-se

    W. Carvalho enorme assim como Jeferson.

    Afinal BC tinha razão..reforços estão na equipa B

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home