"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 21, 2015

Sai Maurício, entra Costa?

A notícia era há muito falada na imprensa italiana. Está confirmada.  A Lazio vai receber o nosso jogador Maurício por empréstimo, comprometendo-se ainda a comprar o central no final da temporada por 2 milhões e 600 mil euros.
Porta aberta em Alvalade para Ricardo Costa?

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 21/1/15 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Não me acredito muito na vinda do Ricardo Costa, até porque Bruno de Carvalho já anunciou que os reforços de Janeiro pertencem à equipa B.

    Lion King

     
  • At 21/1/15 23:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Se a venda de Maurício é para ir buscar um Ricardo Costa considero-a um erro, pois não me parece, do ponto de vista desportivo, que acrescente muito mais que Maurício.
    É bem mais velho, 33 anos vs. 26 anos do Maurício.
    E supostamente até deve querer ganhar mais.

    Por isso, espero que esta saída seja já com vista à entrada de algum central de outro calibre que um qualquer Ricardo Costa.

    SL

     
  • At 22/1/15 05:12, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo Costa no Sporting com 33 anos?
    Só se fôr para cortar bilhetes na entrada dos jogos.
    Mas o Sporting agora também já passou a Asilo da terceira idade?
    Anda tudo tonto, ou comem muito bagaço.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home