"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 18, 2015

Pavilhão João Rocha - Da promessa à realidade

Dia grande hoje o do Sporting, onde sobressaem as vitórias do hóquei na Suiça frente ao Basileia em jogo para a Taça CERS (4-3) e um importante passo rumo aos 1/4 de final da competição.
No andebol, vitória sobre o Madeira SAD e passagem aos 1/8 de final.
No futsal entramos em campo amanhã frente ao Pinheirense em ronda dos 1/16 de final da Taça de Portugal.
No basquetebol feminino, vitória da nossas meninas em Ovar por 60-58 frente ao líder da classificação.

As nossas modalidades parecem querer agradecer da melhor forma, com vitórias, a grande notícia do dia e que é a de o Pavilhão João Rocha passar do papel à prática.

Essa é sem dúvida a grande novidade da AG realizada hoje em Alvalade e na qual a Direcção surpreendeu os sócios com a apresentação da maquete do futuro Pavilhão João Rocha.

A infraestrutura prevê a existência de 4 bancadas, com capacidade para 4.000 lugares sentados, estando prevista a inclusão do Museu e Loja Verde com 1.000 m2 e ainda um auditório.


O inicio das obras, a cargo da Somague, está previsto para Junho próximo e deverá concluir-se em Dezembro de 2016, pelo preço total de 9,6M€.

No terreno exterior ao pavilhão, o Sporting vai ainda propor à CM Lisboa que aí se possam construir, em princípio, 2 campos relvados onde se possam instalar as escolas de futebol do Sporting de Sub-14 que actualmente desenvolvem a sua actividade no Estádio Universitário (a parte do terreno em causa é propriedade da CML).

Mais de 13 anos depois do desaparecimento da simples mas saudosa Nave de Alvalade, o Sporting voltará a ter o seu espaço dedicado às modalidades, algo que há muito todos ansiávamos mas que ninguém até hoje tivera capacidade para tornar realidade.

Um motivo de enorme orgulho para todos.

SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 18/1/15 04:31, Blogger RFM said…

    Finalmente parece ser desta vez que os Sportinguistas irão ter casa própria.
    O Nosso sonho vai ser uma realidade...FINALMENTE.!!!

    Obrigado Bruno Carvalho e restante Staff

    NB: Projecto foi calculado em 10-Milhões de euros. Esperamos que os custos não venham a ser inflacionados à boa maneira Portuguesa.. de corruptos e mafiosos.

    VIVA SPORTINGGGGGGGGGG
    SL

     
  • At 18/1/15 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Viva o Sporting,viva o presidente que alguns a mais pequena oportunidade tentaram logo atacar.Adoro ver Lampioes de Peso,como Ruizinho gomes da silva e um Burro que da pelo nome de Pedro Guerra sempre a tentarem morder no Presidente do Sporting.Estes constantes ataques so revelam medo que o grande Sporting volte a ser o grande clube que sempre devia ter sido se nao tivesse tido tantos inconpetentes a sua frente nos ultimos tempos.Agora parece estar novamente o homen certo no lugar certo e por isso a Lampionagem andam a ficar raivosos com a espuma a sair-lhes pelos cantos da boca.Sporting sempre

     
  • At 18/1/15 10:33, Blogger Gabriel said…

    Muito positivo.
    Gabriel Almeida

     
  • At 18/1/15 14:53, Anonymous Anónimo said…

    é só mais uma das muitas promessas cumpridas
    quando lampiões e morcões odeiam o nosso presidente é sinal que é o homem certo no lugar certo

     
  • At 18/1/15 19:37, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    A Imprensa desportiva on line fala em 3000 lugares.
    Quem tem razão?
    SL

     
  • At 18/1/15 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Só quando o pavilhão estiver erigido é que acredito. Já no tempo de Godinho Lopes se fez esta promessa e nada aconteceu. É ver para crer!

    Lion King

     
  • At 19/1/15 00:32, Anonymous Anónimo said…

    lamentável ainda haver sportinguista a comparar godinho lopes e bruno de carvalho
    ganhe vergonha na cara sr lion king

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home