"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Ewerton reforça centro da defesa leonina

Ewerton chega a Alvalade por empréstimo dos russos do Anzhi até ao final da época tendo aí o Sporting opção de compra.

Creio que se trata de um alargar das opções para defesa-central esta contratação deste brasileiro, que me parece ser um jogador com qualidade e ainda numa idade com muito para dar.


Ewerton, bem-vindo!



Lion King

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/1/15 02:18, Blogger RFM said…

    Vamos ver..
    pelos que se diz 300-mil euros até final da época o custo do empréstimo..é muita nota.
    Dá para entender que tem um salário elevado.
    Acho que temos dupla..Paulo Oliveira e Tobias..mas é sempre bom haver concorrência pois o Sarr pode ir dar uma curva..é muito tosco.
    Continuo com a minha opção.Academia é sempre de onde vem as mais valias do SPORTING

     
  • At 23/1/15 09:14, Anonymous Anónimo said…

    RFM, segundo consta é o Anzhi quem vai pagar os ordenados do Ewerton.

    Lion King

     
  • At 23/1/15 15:16, Blogger Maria said…

    Este defesa foi indicado pelo Jardim, segundo corre.
    O Jardim teria sido campeão no Braga,se, a 3 ou 4 jogos do fim, o Ewerton não se tivesse lesionado- consta.
    Onde pára o Nuno Reis?
    Vamos torcer pelos "menininhos" no jogo contra o Setúbal. Se não houver um capela, ou um primo dele..., a justiça do último jogo será feita.
    Uma menção para um grande LEÃO, MIGUEL GALVÃO TELLES, que nos deixou.
    Sporting, Hoje e Sempre, era o seu Lema também!

     
  • At 23/1/15 22:34, Blogger Unknown said…

    Por outro lado, o central experiente, tantas vezes reclamado, chega um dia depois de Maurício, o central mais experiente dos leões até então, ter saído. Mas, na minha opinião, em boa hora. É que, apesar de toda a bravura e empenho que o central brasileiro dedicou ao leão, acabaria, a pouco e pouco, por perder espaço para a dupla Paulo Oliveira/Tobias Figueiredo. E aqui há outra questão que se impõe. Apesar da maior experiência, Ewerton, dadas as condições em que chega ao Sporting, não terá tarefa fácil para se impor perante a dupla jovem que começa agora a engrenar. No entanto, trará mais competitividade e experiência. O que é bastante importante. Apesar do potencial inquestionável de Paulo e Tobias, merecedores das oportunidades no plantel principal, uma equipa com as pretensões do Sporting precisa de mais experiência. E assim parece-me que o setor central fica mais equilibrado. Só tem a ganhar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home