"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 21, 2015

Este menino vale Gauld!

Ryan Gauld fez hoje uma primeira parte de muito bom nível em Belém, mostrando bons pormenores técnicos e grande qualidade no seu jogo. É um jogador que se continuar a evoluír da forma positiva que se tem visto irá ser um caso sério!

Trata-se de um jogador que vale o seu talento a peso de... Gauld!


Lion King

    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 21/1/15 23:49, Blogger Maria said…

    Jogaram muito bem na primeira parte e depois... as rezes velhas do Lito , uma certa inclinação no campo e as nabiçadas da ordem fizeram o resto.
    Claro que faltou o Tobias das partidas anteriores ..
    O Gauld o Tanaka e o brasileiro enchiam o campo de jogo e alegria.
    Foi muito bom o que se passou lá pelos "nortes" Todos à pancada é que eu os quero ver. Enquanto isso os paineleiros deixam-nos em paz.
    Jogar bonito? Jogamos nós! O resto é conversa!
    Viva o Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home