"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 15, 2015

E se chegarmos às 1/2 finais da Taça da Liga?

A assistência que esteve hoje em Alvalade demonstra bem o interesse que esta competição desperta entre os sportinguistas, apenas 9.035 espectadores.

Estará sempre associada à vergonhosa arbitragem de Lucílio Baptista, ou à decisão vergonhosa a favor dos tripeiros na época passada.

Será assim uma competição menor onde o motivo de interesse será sempre o de ver em acção as nossas segundas linhas e dar mais alguns minutos de experiência a quem ainda não a tem em doses suficientes para alinhar na I Liga ao mais alto nível.

O jogo de hoje, tal como o de Guimarães, não podiam assim ser grandes jogos, mas tiveram ambos o essencial, a vitória do Sporting e a confirmação que para os lances de bola parada temos um japonês em alta.

A vitória de hoje, aliada ao empate no Restelo, coloca o Sporting na liderança do grupo, podendo já na próxima jornada selar o apuramento para as 1/2 finais em caso de vitória no Restelo e ao mesmo tempo o Setúbal não vença o seu jogo.
Se assim não acontecer, tudo se decidirá na recepção ao Vitória dentro de 15 dias.
Sem dúvida um desempenho muito interessante deste misto de jogadores menos utilizados e equipa B.

A questão que se coloca é, e em caso de apuramento para as 1/2 finais, com jogo quase certo na Luz, quem jogará esse jogo?
A equipa principal ou esta equipa que jogou hoje?

Olhando para o calendário e sabendo que esse jogo da 1/2 final calhará entre dois jogos muito importantes para o campeonato (recepção ao Benfica e deslocação ao Restelo) e sabendo também que uma semana depois se inicia um exigente ciclo de jogos que levará o Sporting a jogar quase ininterruptamente 2 jogos por semana, só posso esperar que a equipa que jogou hoje, seja também a que jogará a 1/2 final desta competição menor.


SL
José
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 15/1/15 21:47, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting tem que jogar sempre para ganhar. Seja na taça do Guadiana, na taça de Lisboa, seja que Taça for e que adversário for. Certo?

    fanático

     
  • At 15/1/15 21:49, Anonymous Anónimo said…

    Se jogarmos com o clube lampião, seja a equipa principal.

    fanático

     
  • At 15/1/15 23:25, Blogger RFM said…

    O processo deve continuar..Equipa..B

    Não podemos deixar de contestar só porque podem vir aí os mafiosos dos slbs

     
  • At 15/1/15 23:53, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanático,

    Isso será o desejo de uma parte dos sportinguistas, mas certamente também outra parte significativa que espera que seja a equipa de ontem a jogar em caso de vir a ser agendado derby na Luz.

    E se a vontade de BdC se mantiver e acredito mesmo que nada se alterou, será mesmo com esta equipa que iremos à Luz e para ganhar :)

    SL

     
  • At 16/1/15 00:47, Anonymous atitopoteu said…

    Coitaditos de vós!
    Andais nesta ilusão, chorando época após época, há 40 anos, inda tínheis mais campeonatos ganhos que o Frutaria Corrupção Putedo.
    Agora até dais dó ....!!!!!!!

     
  • At 16/1/15 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Este anonimo das 00.47 so lhe falta a albarda em cima para se ver mesmo o que e.Quanto ao assunto em discussao desejo que o Sporting va a capoeira jogar com a equipa que tem jogado e que tem ganho os jogos ate agora.E se como espero acontecer uma vitoria da nossa equipa a cabeca dos Lampioes aumentara dez vezes de tamanho.Sporting ate morrer

     
  • At 16/1/15 10:57, Blogger Maria said…

    Vade retro "infiltrados".
    A taça (minúscula intencional) , Suino Lucílio Baptista & Calabote l.da, foi criada com uma finalidade: ser depositada anualmente no armário das loiças dos carnides, entre bebedouros e comedouros.
    Não havendo volta a dar,foi decidido - e muito bem- que seria para nós um treino, para os mais jovens tomarem conhecimento da realidade Gatunos do Apito ( que eles obviamente conhecem já,mas em menor grau) e sobretudo verificarem na pele, que há leis para eles não tocarem em ninguém, sob perigo de cartões vermelhos ( amarelos nem se contam) e leis para os Max e Luisões e porcalhões...
    Sendo assim, a Lucílio ,até ao fim .deve ser para os jovens,para sermos nós desta vez a rir. Perdidos por cem,perdidos por mil!

     
  • At 18/1/15 09:20, Blogger ana said…

    Por mim, é equipa B até à final, e não se fala mais nisso. Seria uma grande injustiça os miúdos conseguirem o apuramento para as meias e depois serem postos de parte. Esta competição é deles.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home