"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Marco, sorri porra! O Sporting ganhou!

Gostei imenso de ver a reacção da nossa equipa após uma semana em que fomos literalmente metralhados pela Comunicação Social e em que muitos tiros nos pés foram disparados por diversas figuras do Sporting, entre os quais presidente e treinador.

Aparentemente Marco Silva estará novamente no banco frente ao Estoril e isso, só por si, traz-me de novo a esperança que os problemas, sejam eles quais forem, ainda se resolvam e possamos sair ainda mais fortes de toda esta confusão.

Mas a noite foi mesmo dos mais jovens e dos "reforços do Bruno", aos quais a CS já encomendava funeral antecipado.
Gostei de ver a alegria da comemoração dos golos, especialmente do primeiro.
Gostei de ver a entrega e luta dada por jogadores que jogam na II Liga contra o actual 3º classificado da I Liga.

Sem terem deslumbrado, conseguiram ser aquilo que a equipa principal não é muitas vezes, eficazes.

E ainda deu para perceber que há ali gente que pode realmente cumprir o desejo de Bruno de Carvalho e ser reforço para Janeiro.
Assim o queira também o treinador.

Gostaria de ter visto um sorriso na cara de Marco Silva, mas não se pode ter tudo...ainda.

Para já, siga a festa da Comunicação Social no seu comportamento tipo hienas. O tiro começou a sair-lhes pela culatra pois apenas conseguiram espicaçar os nossos jogadores para jogar ainda com mais garra.

SL
José
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 30/12/14 00:03, Anonymous Anónimo said…

    Vencer em Guimarães com uma equipa secundária, mostra bem quem é a equipa mais forte em Portugal.

    Lion King

     
  • At 30/12/14 00:13, Anonymous Anónimo said…

    "Reforços do Bruno", então quer dizer que a partir de agora passo a pagar as quotas "ao Bruno" em vez de fazer a transferência para o Sporting?

    Ah, está bem, o comentador estava a ensaiar um trocadilho, o de que são reforços do presidente os que ele escolheu, ao contrário dos outros que foram escolhidos pelo treinador... depois o lobo mau comeu a avózinha... mas entretanto vieram o caçadores, perdão, veio "o Bruno", que abriu a barriga do lobo e salvou a avozinha ainda viva, e por isso "o Bruno" é o maior...

    Mudando de assunto, vamos então estar atentos ao "desejo de Bruno de Carvalho". Deve ser tipo uma forcinha para ver se os "reforços do Bruno" marcam muitos golos e ainda passamos à frente dos andrades e dos lampiões. Já agora, como é que isso se consegue? Fazendo figas? Mantendo uma velinha acesa no altar onde está a fotografia "do Bruno"?

    OU DEIXANDO O TREINADOR TRABALHAR EM PAZ, SEM TER QUE ATURAR RECADOS DE FABRICANTES DE CROQUETES, SEM TER QUE ATURAR AS NOTÍCIAS QUE A CLIQUE "do Bruno" PLANTA NOS JORNAIS, SEM TER QUE ATURAR AS PALHAÇADAS TWITTER/FB DE UNS EGRAÇADINHOS QUE ANSEIAM POR UM LUGAR NA SPORTING TV?




     
  • At 30/12/14 00:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Tem calma pá, o Sporting ganhou.

    Os "reforços do Bruno" foi como o Jogo apelidou na sua capa, hoje, a nossa equipa.

     
  • At 30/12/14 00:27, Blogger Maria said…

    Fantástico.
    O árbitro não se safou,os comentadores também não e a azia do Rui Vitória foi escandalosa.
    É que a vitória dele na Liga resultou de factos como os que originam a actual pontuação dos carnides...
    Mas foi uma ALEGRIA ,que muito poucos esperavam ter dadas as contigências novelescas.
    O tal de Rodrigues dos Santos abriu uma parte do noticiário da RTP a dizer que o BdC não ia a Guimarães e o homem já lá estava visível noutra estações.
    E é isto um serviço público de Televisão?
    O Marco em pouco tempo fez-se entender por estes jovens e eles deram tudo pelo treinador o que contraria na PRAÇA PÚBLICA o dos caterings, que é" um anormal e não presta para nada", como disse o Manuel José.
    Que depois da tempestade...venha a bonança! Vamos acreditar!
    Viva o Sporting,contra tudo e todos os que o querem derrubar!

     
  • At 30/12/14 00:45, Anonymous Anónimo said…

    O Marco não sorri porque é um homem com H e um profissional sério, que aguenta ser queimado em lume brando enquanto "o Bruno" esgota todas as possibilidades de o tentar despedir com justa causa e neste momento já anda em diligências para obter o dinheiro da indemnização. O Marco não sorri porque é enxovalhado na praça pública por um fazedor de croquetes que chama algumas tvs para o aeroporto de modo a debitar o recado que lhe mandaram dizer antes de partir de férias.
    Já "o Bruno" ri-se e vai bater palminhas para a bancada (se tivessemos perdido teria fugido de imediato para o túnel, como de costume). Só não percebemos é de que é que ele se ri, mas isso... nem ele próprio percebe. Enquanto tiver uns zéseduaardos atrás a dizerem-lhe que ele é o maior, lá continuará a rir. O riso dos tolos.

     
  • At 30/12/14 00:48, Blogger Vítor Cruz said…

    Pois...a culpa da crise (que o presidente diz não existir) é da comunicação social...pois. Há sportinguistas que ou estão anestesiados ou que nos fazem de tolos. Esta noite o grupo de trabalho demonstrou claramente que está com Marco. Mas Marco irá ser despedido nos próximos dias...infelizmente para mal do Sporting o principal prejudicado com estes folhetins.

     
  • At 30/12/14 00:54, Blogger Maria said…

    Pois se o Marco for despedido,assim como há a campanha do sócio na hora,também vai haver a do "desarrisca-te" de sócio na hora!
    É que a paciência tem limites!
    Eu acredito no Marco!!!

     
  • At 30/12/14 01:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Vítor Cruz, estaremos cá para ver isso.

    Será um bocado idiota que tal despedimento ocorra mas cá estaremos para analisar o tema se isso ocorrer e pode crer que não ficarei nada contente como já o expressei anteriormente.

    Quanto à comunicação social, se acha normal o que se tem visto nos últimos tempos nos jornais e televisão, e até mesmo hoje no pós-jogo de Guimarães, deixe que me lhe diga que você é que anda anestesiado ou ceguinho...

     
  • At 30/12/14 01:37, Anonymous Anónimo said…

    Umas das queixas mais recorrentes dos últimos tempos, sobretudo de sportinguistas defensores de BdC, é a de uma suposta cabala/conspiração/orquestração da comunicação social contra o Sporting. Como eu gostava de olhar para a cara das pessoas que afirmam isso no momento em que soubessem como é que se processa a relação dos clubes com a comunicação social, mais concretamente como é que é a relação desta direcção do Sporting com a comunicação social...
    Sobretudo pela seguinte razão: ao contrário do que muitos sportiguistas pensam, a CS é "adepta" de BdC e interessa-lhe que ele continue. Porque BdC fala muito; porque BdC tenta ser polémico, o que dá "caxas"; porque a CS tem acesso fácil ao interior da direcção de BdC (as fugas), entre outras razões.
    Se nos últimos dias as coisas não têm agradado tanto a BdC, é porque ele se meteu a jeito com a péssima gestão de comunicação que a sua equipa tem feito. Reparem que até os dois mais queridinhos presidentes por parte da CS (Pinto da Costa e Vieira) já tiveram os seus arrufos com ela, que passaram em pouco tempo.
    Voltando ao início, o que vos digo é o seguinte: o que a CS quer é verder, papel, audiências, etc. E BdC vende. Acreditem que nos jornais se teme a hora em que o Sporting volte a um Bettencourt, por exemplo, um presidente que não tinha interesse para a CS porque não vendia nada.
    Se hoje dissessem ao Serpa, ao Manha e so do Jogo que BdC se ia embora, acreditem, que nenhum dos três iria dormir descansado: com medo das quebras nas vendas. Fiquem descansados, não vai ser a CS que vai derrubar BdC, pelo contrário, ela vai tentar mantê-lo até ao fim.
    E, se as coisas não estão a correr tão bem nesse capítulo, a BdC, é porque os "assessores e comunicação" de BdC não são tão eficientes como os de outros clubes. O que significa que BdC foi, mais uma vez, ingénuo ao pensar que se safava entregando essa função às pessoas incapazes a quem a entregou. Típico de um dirigente sem equipa, só ele é que conta.

     
  • At 30/12/14 02:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Já tinha ouvido e lido muito sobre BdC, mas não deixa de ser curioso ler este comentário sobre a CS querer manter o actual presidente em funções porque é do seu interesse.

    Acho precisamente o contrário do que você pensa pois certamente saberá que a actual Direcção defende que os sportinguistas se divorciem por completo desta CS tendenciosa, que não comprem jornais, que não cliquem nos sites dessas entidades, que no fundo se virem apenas para a informação oficial do clube, seja pela televisão, jornal, site, comunicados, etc.

    Já deu para ver, desde que BdC é presidente, que os números de vendas e de visualizações dos sites dos jornais desportivos caíram e fortemente, com quebras de receita em vendas e publicidade, logo isso contraria por completo o que diz.

    Por outro lado e sobretudo nos jornais, sabemos bem quais as suas conotações com o vermelho (Record e Bola) e azul (Jogo).

    Se o Record no passado foi um jornal mais próximo do universo sportinguista, tal mudou claramente desde que BdC assumiu a presidência.
    Os ataques da Direcção liderada por Manha foram constantes e, mesmo após a saída deste, a tentativa de reaproximação aos adeptos leoninos não surtiu efeito.

    A Norte, o Jogo tem altos e baixos nos ataques ao Sporting, conforme Joaquim Oliveira, um dos dois principais acionistas do Global Media Group, se resolve aproximar ou afastar das nádegas.
    Neste momento de reaproximação ao Benfica e quando está em causa salvar a Sport Tv e a BTV, interessa que quem possa por em causa a divisão do poder a dois, seja atacado.

    Concordo com o seu último parágrafo, BdC devia estar melhor aconselhado e melhor assessorado, por gente com mais experiência para evitar todo o circo que aconteceu nos últimos dias.

     
  • At 30/12/14 09:28, Anonymous JPM said…

    Marco sorri porra, que nas tuas costas tens um gajo a espetar-te uma faca nas costas. O espectáculo ontem dado pelo Sporting foi deprimente, com o presidente aos pulinhos nas costas do treinador. Depois é a comunicação social que tem a culpa. Aliás todos têm a culpa menos o principal responsável.

     
  • At 30/12/14 09:49, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito do Marco Silva,mas tambem gosto muito do nosso Presidente e quanto menos os corrupto e os Boificas gostarem dele mais eu heide gostar.Nunca pode existir uma discussao entre duas pessoas se um delas nao quiser discutir,por isso deixem de culpar so uma das partes,porque a haver culpas nenhum deles pode ser ilibado,mas como Homens que sao vao resolver o problema a bem do Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 30/12/14 11:20, Anonymous Anónimo said…

    O Marco Silva esteve com aquele semblante porque provavelmente está arrependido de algum comportamento que teve...

     
  • At 30/12/14 11:54, Anonymous Anónimo said…

    O bruno de carvalho é o maior palhaço que alguma vez passou pela presidência do Sporting. Aquela triste figurinha ontem no banco e no final do jogo são nojentas.
    Envergonho-me a cada dia que passa da personagem que preside ao meu clube.
    MARCO SILVA, ÉS UM HOMEM COM UM H GIGANTESCO!

     
  • At 30/12/14 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Se o anonimo se envergonha e se não gosta tem bom remédio. O anonimo devia apreciar mais o estilo dos senhores que se reputavam de "crediveis", com nomes com duas consoantes seguidas, que rebentavam a escala Vale e Azevediana e que espoliaram o Sporting. Deve ser isso que o deixava orgulhoso.

    E não se esqueça, O SPORTING É NOSSO!

     
  • At 30/12/14 12:22, Anonymous Anónimo said…

    O SPORTING É NOSSO?????!!!!
    DE QUEM????
    DO BADOCHA E DA SUA CLIC?????

     
  • At 30/12/14 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Não chores mais pela corja anonimo

     
  • At 30/12/14 18:37, Blogger RFM said…

    os croquetes estão de volta...grandes fdp

     
  • At 30/12/14 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Ao RFM,

    Ai sim? Onde é que estão? À porta do aeroporto a enxovalhar o treinador do Sporting?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home