"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 07, 2014

Mais um campeonato da vergonha

Não bastava termos os constantes benefícios da arbitragem associados a Benfica e Porto a adulterarem a classificação deste campeonato, termos uma Liga subjugada e comprada pelas duas nádegas, ou mesmo termos as gémeas siamesas a entenderem-se nos bastidores do futebol português sobre tudo o que movimenta o sistema (fundos, direitos televisivos, etc.).

Não bastava tudo isto e ontem tivemos novamente a utilização do esquema de proibir a utilização de jogadores nos jogos que disputam contra os vermelhos.

Bruno de Carvalho reagiu e indicou:
"...o artigo 52 do regulamento de competições da Liga proíbe qualquer tipo de acordo que iniba a utilização de atletas emprestados, estando na mesma situação, como será lógico, atletas que o tenham estado e/ou tenham sido alvo de algum outro acordo de venda, cedência ou partilha de direitos."
(https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?pnref=story)

O próprio Clube Futebol Os Belenenses reagiu em comunicado, imputando responsabilidades no tema à SAD que se sabe ser liderada por um corrupto de nome Rui Pedro Soares, adepto portista e que estará sempre disposto a vender a alma em troca de algo.

Distingo aqui os adeptos do Belenenses relativamente a essa coisa chamada SAD, que mina um clube histórico como o Belém e que é liderada por um ser corrupto.

Se dermos uma volta pelas redes sociais será possível ver a revolta e vergonha que sentem pela atitude tomada pelos seus responsáveis, a segunda consecutiva em jogos frente ao Benfica

(https://www.facebook.com/hashtag/slbvscfb).

Por outro lado, também no estádio se viu essa contestação:
"O presidente da SAD belenense, Rui Pedro Soares, conhecido pela boa relação que mantém com os responsáveis do emblema encarnado, foi mesmo o principal visado pelas duras críticas. “RPS: És uma vergonha” era a mensagem que se podia ler na tarja que os poucos adeptos dos azuis presentes na Luz fizeram questão de mostrar."

A esta vergonhosa atitude por parte dos dirigentes do seu clube, respondem os adeptos benfiquistas, mais uma vez, com palminhas esquecendo o FAIR-PLAY ou VERDADE DESPORTIVA, tantas vezes apregoados pelo seu presidente.
Mas afinal, este tipo de esquemas já não é virgem entre os vermelhos certo?
Jardel, Jorge Ribeiro, Makukula, etc, etc.

A esta vergonha deve o Sporting responder com a luta, na LIGA de Clubes e em conjunto com todos os clubes que não se reveem nesta vergonha de acordos.

O que aconteceu ontem foi apenas mais um episódio vergonhoso para o futebol português e em que mais uma vez a CS tenta fazer passar o caso de forma despercebida...

SL
José

Queres escrever no Sangue Leonino?
Envia o teu texto para sangueleonino@gmail.com
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home