"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Exige-se atitude!



Quem representa o Sporting Clube de Portugal tem que ter noção da grandeza e da História da instituição! Atitude colectiva como aquela que ontem se viu em Moreira de Cónegos é uma VERGONHA!

Podemos argumentar que o Vizela se transcendeu e que os seus jogadores estavam a fazer o jogo da vida deles, tudo isso é válido, mas a verdade é que não se pode aceitar que os jogadores profissionais do nosso clube vão para uma competição oficial fazer frete!

Espero que alguém dê internamente um murro na mesa e que de uma vez por todas se diga a todos esses senhores que envergam o símbolo do leão que exibições como a de ontem não são toleráveis.

Se já estão com a cabeça no Natal, no Reveillon ou na janela de transferências de Janeiro é bom que arrepiem caminho e que ponderem sobre a qualidade do seu profissionalismo, tanto aqueles que são habituais titulares como os que geralmente não jogam de início, mas que pelos vistos preferem desperdiçar as oportunidades que lhes são dadas para poderem mostrar o que valem!

Não belisco nem contesto Marco Silva, continuo a acreditar que é um bom treinador, com enorme potencial, que o seu trabalho no Estoril atesta a sua competência e vocação para o cargo, mas é bom que comece, ou a mudar a atitude em relação aos jogadores ou a ser mais exigente e disciplinador. É também o seu percurso e progressão profissional que estão em jogo!

Do jogo de ontem creio que apenas serão merecedores do aplauso da nação leonina os adeptos que se prestaram a enfrentar o frio para poderem ver de perto a equipa e apoiarem os nossos jogadores, que pouco ou nada fizeram por merecer esse apoio!

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 18/12/14 15:53, Blogger Joao said…

    Caro Nuno,

    a lenda era que a presenca do "Bruno" era remedio santo para essas coisas, porque os jogadores ate se mijavam nos calcoes se ele lhes ohasse de lado.

    Quem nao se lembra daquela fotografia, nos tempos da anterior direccao, em que se jurava a pes juntos que o Jeffren estava a dormir no banco de suplentes, mas que com o "Bruno" no banco de suplentes, o regabofe ia acabar?

     
  • At 18/12/14 15:56, Anonymous Anónimo said…

    O que me intriga mais é como é que no espaço de uma semana damos uma boa imagem em Londres frente a um Chelsea que é uma das melhores equipas do Mundo e passada uma semana contra o Vizela fazemos uma exibição tão má! Só me ocorre o pensamento de que alguma coisa de muito grave se passa dentro do Sporting. A exibição de ontem só se justifica se existissem 8 meses de salários em atraso, o que penso que não sucederá. Não deixa de ser um caso de estudo tamanho abaixamento exibicional no espaço de apenas uma semana!

    Lion King

     
  • At 18/12/14 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Caro João, em histórias de bichos papões ou monstrinhos que dão tau tau já nem as crianças vão, quanto mais os jogadores...

    Nuno M Almeida

     
  • At 18/12/14 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Leonino, tens toda a razão no que escreves no post. Toda. Mas acho o treinador do Sporting muito "macio", muito "manso", muito TÓ TÓ. O Sporting não precisa dum tótó à frente da equipa...

    fanático

     
  • At 18/12/14 22:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Surpreendentemente e mesmo sem jogar grande coisa, é o Sporting que avança para os 1/4 de final já sem a companhia dos seus eternos rivais.

    Saibam os jogadores voltar a respeitar a camisola que vestem e respeitem também eles os adversários que lhes calhem em sorte e o Jamor está bem mais perto.

    João,
    Não me lembro de lendas em que o Bruno seja polícia dos jogadores no banco, mas lembro-me bem dos resultados desportivos na época em que se dormia no banco...


    Gostei das riscas verde e brancas no blogue Nuno :)


    SL

     
  • At 19/12/14 02:40, Anonymous Anónimo said…

    os lampiões já fizeram este ano o TRIPLETE

    Xau Champions Legue..Xau Liga Europa..Xau Taça de Portugal

    RFM

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home