"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 27, 2014

Confusos?



Confusos?
Também eu...

Depois de uma semana em que a troca de galhardetes foi evidente, aquilo que esperava hoje ouvir de Bruno de Carvalho era apenas o encerrar do tema e afirmar que Marco Silva está de pedra e cal no Sporting.

Mas não foi isso que percebi das palavras do presidente e mais me parece que Marco Silva está a prazo, não sei se preso pela questão de indemnização ou se pelo facto de significativa parte dos sportinguistas (nos quais me incluo), pretenderem que o treinador se mantenha.

Se apenas tivesse falado o presidente, manteria a esperança que o tempo poderia curar os eventuais diferendos, mas depois de ouvir as palavras de José Eduardo e a resposta de Marco Silva (http://expresso.sapo.pt/marco-silva-processa-jose-eduardo=f904076), tudo leva a crer que será mesmo uma questão de tempo até Marco Silva deixar o comando técnico do clube.

Marco Silva é uma escolha desta Direcção.
A sua eventual saída será uma derrota parcial para esta Direcção pois trata-se de uma aposta de 4 épocas, um projecto bem mais longo do que, por exemplo, Leonardo Jardim.
E refiro que a derrota será parcial pois só depois de vermos os resultados obtidos por um futuro treinador é que poderemos dizer se a decisão pode ou não ser errada.

Para já, o que sei sobre Marco Silva e que uns concordam e outros discordam, é que:
- Estamos em 5º lugar no campeonato a 4 pontos do mesmo objectivo que alcançámos a época passada e a 10 pontos de um clube que disputa uma liga privada onde os árbitros se encarregam de marcar os golos, ou de evitar que os sofram.
- Estamos na Taça de Portugal e já eliminámos os corruptos no seu estádio, havendo forte possibilidade de podermos chegar novamente ao Jamor.
- Estamos na Liga Europa depois de ser unânime que devíamos estar nos 1/8 de final da Champions.
- Jogamos bom futebol em significativa parte dos jogos disputados e dá-me gosto ir a Alvalade mesmo que por vezes o cérebro pare aos jogadores em determinados jogos.

São para mim factores que abonam a favor de Marco Silva, tal como abona o discurso dos jogadores sobre o seu treinador.

Gostaria de poder ver nos próximos dias o desmentido ao que aqui escrevo, mas do fumo denso passámos já à fase das labaredas e só mesmo BdC e Marco Silva têm o extintor para apagar a polémica.

Por último, não gosto de ver José Eduardo fazer este papel de acusador, fica-lhe mal e dá ideia que está a fazer o papel que a Direcção devia tomar se sempre existem as tais razões concretas para o despedimento de Marco Silva.

SL
José
    Sangue LEONINO


78 comentários:

  • At 27/12/14 00:36, Anonymous Jose Pedro Figueiredo said…

    A única leitura a fazer da entrevista do nosso presidente é que de facto o Marco para já só está seguro até ao jogo de Guimarães. Ora esse jogo tem muita coisa para correr mal, a começar pela equipa que vai ser escalada, formada por jogadores da equipa B e juniores e nós sabemos o que tem sido a carreira de ambas nos respetivos campeonatos... Correndo mal ou muito mal (nova derrota vergonhosa) o Marco poderá sair, o que a acontecer não deixa de ser irónico pois a equipa jogará desfalcada por decisão do próprio presidente. Aliás o BdC é claro quando diz que "temos de ter a capacidade de corrigir um erro com outra decisão" ou seja temos de ser capazes de despedir um treinador que contratámos erradamente. Bruno de Carvalho tem cometido vários erros nos últimos seis meses, que ameaçam chamuscar todo o bom trabalho que fez nos restantes. Um dos principais é a forma como (não) comunica com o plantel e treinador. O presidente deve ser respeitado e Marco Silva não o fez (a história do cara a cara) mas antes BdC tinha escolhido fazer num comunicado o que deveria ter feito internamente. Haverá espaço para recuar? Dificílimo. Teremos pois de começar a pensar no pós-Marco. por favor nem Vitor Pereira nem Inácio...

     
  • At 27/12/14 00:40, Blogger Ricardo R. said…

    subscrevo totalmente este post!

    Nos próximos dias haverá mais cenas desta novela certamente!

     
  • At 27/12/14 01:45, Anonymous Anónimo said…

    Toda esta confusão que se está a passar no Sporting deve-se a Bruno de Carvalho e à sua meticulosa decisão de colocar os interesses pessoais à frente dos do clube que lhe paga para o dirigir. Arranjando problemas com as pessoas cujo trabalho foi sendo apreciado, isto porque a sua estratégia de se perpetuar como presidente do Sporting não admite que ninguém, além dele, se destaque. E "inventando" adversários (os jornalistas, a oposição interna) para se fazer de vítima quando confrontado com a sucessão de trapalhadas em que o clube se tem visto envolvido. A seguir vem a ameaça de demissão, a perseguição a todos os que o contestarem e a criação de uma vaga de fundo para o apoiar, apoiada pelos mais incautos que ainda não perceberam os reais interesses deste aldrabão.

     
  • At 27/12/14 02:00, Anonymous Sócio do Sporting said…

    José Eduardo é uma das figurinhas mais repugnantes do "universo Sporting". Não que ele signifique muito no clube, mas porque tem capacidade de se colocar em bicos de pés para se fazer ouvir e a essa capacidade de "aceder" aos meios de comunicação associa uma vontade enorme de deitar gasolina no fogo, sempre que alguma coisa corre menos bem no Sporting.
    Como sócio que paga as suas quotas e que faz um esforço para compar a game box (porque não sou rico), faz-me muita confusão ver este catavento sempre pronto para dizer o que lhe mandam, sabendo eu que do Sporting lhe interessa sobretudo continuar os negócios que mantém com o clube (conseguidos em situações muito vantajosas que se um dia fossem reveladas talvez ficássemos a saber melhor porque é que tanta gente teve tanto apreço por esse desastre que foi o projecto Roquette).
    É confrangedor assistir a um programa de informação onde de seguida ouvimos como "figuras de destaque do Sporting" um bebedolas palerma como o Rui Oliveira e Costa, o homem dos restaurantes de Alvalade que é o José Eduardo e outros do género.
    O Sporting é dos sócios que anonimamente servem o clube e não destes oportunistas que se servem dele para se promoverem socialmente e não só.

     
  • At 27/12/14 03:24, Blogger RFM said…

    Marco Silva tem os dias contado..Mordeu-Picou o Presidente merece o despedimento.
    SPORTING não é o Estoril

     
  • At 27/12/14 08:40, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não perceberam que o Bruninho é pessoal e profissionalmente frustado e que está a usar o clube e todo o contexto do futebol como uma espécie de terapêutica para esses racalcamentos psicologicamente doentios?
    Acham normal tanta ânsia de protagonismo quase diário que pretende colocar no epicentro do mundo o seu ego recalcado? Onde fica o clube? O clube para esta personagem funciona como uma espécie de catarse, como uma qualquer substância psicadélica que lhe permite abstrair-se da sua triste realidade. O clube para ele não é o fim. É um meio. Ele está a usar o clube. Ele não está a servir o clube.
    O Marco Silva está a fazer um mau trabalho? Não creio.
    O Bruno de Carvalho está doente.
    Ajudem-no. Para bem dele e do clube.

     
  • At 27/12/14 09:17, Anonymous Anónimo said…

    E quando é que o 'anónimo' armado em psicólogo admite aquilo que quer? Pode ser ou é pedir muito? A haver aqui alguém desequilibrado é mesmo você com as teorias que inventa e com a adoração que tem por ver uma corja a espatifar o Sporting. Mas como é que um anormal do seu calibre pode acusar alguém de estar doente??

     
  • At 27/12/14 10:20, Anonymous Anónimo said…

    "Anónimo" das 27/12/14 09:17:
    Se reformular as suas perguntas eu respondo-lhe.
    Evite os insultos.
    Evite as palavras "armado", "desiquilibrado", "inventa", "corja", "espatifar", "anormal" e outras do mesmo "calibre".
    Eu não sou nenhum arauto da verdade. Você também não. Seguramente.
    Temos simplesmente a nossa opinião e é bom que a possamos exprimir por muito diferentes que sejam.
    Mas sem insultos. Ou seja, civilizadamente.

     
  • At 27/12/14 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Acho ridículo fazer-se um post sobre algo que não existe. Qual foi a parte da declaração de Bruno de Carvalho onde afirma que não existem divergências nenhumas com Marco Silva, que não perceberam?

    Quanto aos neo-comentadores deste blog, apenas pergunto: está tudo bem aí na Travessa da Queimada? Nuno M Almeida, cuidado com o "assalto" que estes neo-comentadores querem fazer a este blog... tenho informações do interior do jornal A Bola de que O Sangue Leonino é um meio que querem atingir por parte de quem quer destruír Bruno de Carvalho como presidente do Sporting e o próprio Sporting Clube de Portugal.

    Lion King

     
  • At 27/12/14 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Lion King, tenho pena que haja sportinguistas a pôr BC à frente do Sporting, por muito de bom que ele tenha feito também erra e os erros que ele têm feito ultimamente podem custar caro ao Sporting.Por fim não se deve confundir opiniões divergentes com conspirações lampiónicas.
    CM

     
  • At 27/12/14 10:50, Anonymous Anónimo said…

    CM, e quem é que põe Bruno de Carvalho à frente do Sporting??? Eu??? Onde é que no meu comentário escrevi que Bruno de Carvalho é mais importante que o Sporting!!!???

    Saudações Leoninas, (C)orreio da (M)anhã...

    Lion King

     
  • At 27/12/14 10:58, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 08:40 e 10:20
    Não percebe que já está desmascarado há muito tempo? Procure outro espaço para extravasar a sua "bilis".
    Nós sportinguistas estamos vacinados contra energúmenos como o Sr. Portanto desapareça pois aqui não tem credibilidade, procure guarida para os lados de Carnide ou então lamurie-se com os dos croquetes.
    Sinceramente, estou a ficar saturado com esta novela BC/MS. Só neste clube. Que as parte se entendam de um só vez e definitivamente. Somos especialistas a alimentar polémicas que a CS aproveita em prejuízo do Clube. Acabe-se com estes diferendos que só servem terceiros e desgastam e minam o clube.

     
  • At 27/12/14 11:00, Anonymous Anónimo said…

    Lion King, a direcção faz comunicados por dá cá aquela palha, acha mesmo que se não houvessem problemas e grandes a direcção não tinha posto fim à destabilização? Porque é que José Eduardo disse o que disse ? O que impediu o despedimento de MS foi a onda de protestos que os sócios protagonizaram e fizeram BC recuar, mas que MS ficou até uma melhor oportunidade (AG) não duvido.
    CM

     
  • At 27/12/14 11:31, Anonymous Anónimo said…

    O Anónimo das 08:40 e das 10:20 toca no ponto e ninguém quer saber ou finge que não sabe.
    Deixem-se andar.

     
  • At 27/12/14 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Eu só gostava era que o 'anónimo' das 08:40 e das 10:20 revelasse a 'motivação' que o leva a escrever tais teorias.

     
  • At 27/12/14 12:42, Anonymous Anónimo said…

    O 'anónimo' das 08:40 e das 10:20 responde ao "Anónimo" das 27/12/14 11:37 quando reformular as suas perguntas evitando os insultos.
    Civilizamente e com o mínimo de elevação.
    Até agora não o fez.

     
  • At 27/12/14 12:44, Blogger João Pedro said…

    José Manuel Delgado, ainda não refeito da digestão de um sapo, entra de rompante no gabinete de Serpa:

    — Não temos manchete para amanhã…

    O subordinado do Vieira acalma-o:

    — Ai ai, Delgado, vê se metes na cachimónia que temos sempre manchete, a manchete de sempre…

    Ainda inquieto, Delgado pergunta:

    — Mas o que é que tens contra o gajo?

    Com aquele ar de parvo que Deus lhe deu, Serpa recosta-se no cadeirão e atira-lhe:

    — Nada, nadinha… Mas ele tem de perceber o que lhe vai acontecer se não baixa a bola. Alem disso, temos que fazer a vontade ao Vieira e desviar a atenção por Benfica estar à frente à conta dos árbitros e sem jogar nadinha. É que a escrever sobre isso, íamos sentir na carteira de certeza.

     
  • At 27/12/14 13:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Há por aqui muita gente que continua confundir prioridades e para eles a prioridade continua a ser falar mal e atacar Bruno de Carvalho.

    Alguns serão sportinguistas saudosos dos tempos em que ficar abaixo do 3º lugar era regra ou em que acumular passivos de 100M€ em duas épocas não levantava qualquer problema.
    Outros nem sportinguistas são...

    Posto isto, apenas quero dizer que Bruno de Carvalho e a sua Direcção merecem e continuarão a merecer o meu apoio e não é a escolha de um treinador ou sua manutenção/continuação que mudará a minha opinião sobre o excelente trabalho que tem sido feito.

    Os que sob a capa do anonimato tentam atacar BdC que o façam no local próprio, na AG e nos mostrem qual o caminho que defendem e que soluções têm para o clube já que tuo o que é feito, simplesmente não serve.

    Deixem de escrever os disparates que mais não passam de ataques pessoais à figura de BdC e onde são incapazes de escrever algo construtivo.

    SL aos que as merecem.

     
  • At 27/12/14 13:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Achas mesmo que não existem divergências entre a Direcção e Marco Silva?

    Acho que são mais que evidentes e BdC apenas se limitou a dizer que MS será o treinador com o Guimarães, depois logo se verá.

    Se não existissem divergências, teria dito de forma clara que MS é o seu treinador para os próximos 4 anos.

    Volto a dizer que preferia que se entendessem e que pudessem trabalhar em conjunto mas nesta fase e após as declarações de JE, a margem para dar a volta ao tem será quase nula.

    SL

     
  • At 27/12/14 13:58, Anonymous Anónimo said…

    Ó anónimo do meio-dia e 42, depois do ataque pessoal e da forma como tenta ridicularizar o Presidente do Sporting ainda tem o desplante de vir falar em "civismo"??

    E eu não quero saber nem preciso da sua resposta para nada. Aquilo que o anónimo quer já eu percebi, por isso, puta que o pariu pá.

     
  • At 27/12/14 13:59, Anonymous Anónimo said…

    José, achas que se existissem divergências, Bruno de Carvalho vinha para a Sporting TV dizer que estava tudo bem? Consideras Bruno de Carvalho, louco?

    Se achas que são evidentes as divergências, esclarece-me por favor quais são. É errado o que dizes em relação às declarações de Bruno de Carvalho em relação a ter dito que Marco Silva faria o jogo em Guimarães e depois logo se via. Vê novamente a entrevista que ele deu ontem, pois ele apenas afirmou que Marco Silva continua a ser o treinador do Sporting onde cumprirá normalmente o contrato de 4 anos.

    Lion King

     
  • At 27/12/14 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Para acabar esta novela mexicana só digo isto:
    - Bruno é egocêntrico patológico.
    - Marco é vítima.
    - Sporting está em estado de coma.

     
  • At 27/12/14 14:05, Anonymous Anónimo said…

    O Lion King deve perceber de certeza que, uma estória destas, independentemente de ser falsa ou verdadeira força sempre uma reacção por parte do clube. Caso seja verdade, o clube tem que esclarecer, se for mentira faz o quê, não diz nada? E depois há a profundidade da noticia, que partes é que são verdade, que partes são mentira.

     
  • At 27/12/14 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Correcção à teoria do anónimo das 14:05

    - O anónimo junta ao trauma de não ser psicólogo um ódio fanático ao Bruno de Carvalho

    - O Sporting é vitima desta novela

    - O Marco Silva é treinador do Sporting

     
  • At 27/12/14 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 27/12/14 13:58:
    Já percebi que os teus argumentos são os insultos. Não tens outros.
    Passa bem e sê feliz.

     
  • At 27/12/14 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Pois pois, a tua felicidade sei eu qual era mas esses tempos já lá vão. Paciência.

     
  • At 27/12/14 14:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King, seria bom sinal se estivesses certo e eu errado.
    Saudações leoninas meu caro.

     
  • At 27/12/14 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 14:05, qual a foi a parte do comunicado do Sporting onde refere existir MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO, que não percebeu? Qual foi a parte das declarações do Inácio onde refere não existirem divergências e que estas histórias eram só poeira, que não percebeu?

    É grave existirem sportinguistas que acreditem mais na comunicação social sem credibilidade, do que nas palavras de Inácio, Bruno de Carvalho e até em comunicados do próprio Sporting.

    Lion King

     
  • At 27/12/14 14:33, Anonymous Anónimo said…

    José, não é uma questão de eu estar ceto, até porque isto não é nenhum jogo de adivinhação. Eu baseio-me no que ouço das palavras de quem sabe a realidade do Sporting: Bruno de Carvalho, Inácio e os comunicados do próprio clube.

    Lion King

     
  • At 27/12/14 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ler a sucessão de comentários a este post chego a uma conclusão: o Sporting assim não vai a lado nenhum.

    Por um lado, uma direcção enredada numa teia de trapalhadas arranjadas por si, querendo, a todo o custo mostrar que está tudo bem - como se fossemos todos lorpas. Por outro lado os ataques do costume a quem dirige o Sporting, muitas vezes sem qualquer fundamento a não ser razões pessoais.

    Numa coisa creio que estamos todos de acordo: sabemos como é que as coisas acabam - mais uma vez o Sporting a ser falado por más razões. No balanço final só duas contas aumentam: a dos anos sem ganhar campeonatos e a da vaidade pessoal dos que se servem do Sporting (quer os que estão dentro, quer os que estão fora).

     
  • At 27/12/14 15:11, Anonymous Komunikado said…

    Serve o presente komunicado para reafirmar a normalidade do funcionamento do Sporting Clube de Portugal. É absurda a referência a problemas e a divisões internas. Como tão bem esclareceu o grande presidente, está tudo normal e o que se passa não são mais do que invenções da comunicação social e da oposição interna.

    Fazemos também uma merecida referência a dois grandes sportinguistas que têm feito tudo para ajudar o Sporting - José Eduardo e Eduardo Barroso - na medida em que eles são o exemplo que os sócios do Sporting deviam seguir: um exemplo de apoio incondicional e desinteressado ao Sporting e ao seu grande presidente, Kim Il-Bruno.

     
  • At 27/12/14 15:32, Anonymous Anónimo said…

    O Lion King percebeu ao contrário. Claro que acredito mais na Direcção do que no jornalismo comprado. O que eu quis dizer é que numa situação destas o clube é forçado a dizer qualquer coisa e foi o que aconteceu.

     
  • At 27/12/14 15:36, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 15:11 na tentativa de humor meio destrambelhada, só faltou dizer uma coisa que é verdade: é que está a gostar deste clima de turbulência.

     
  • At 27/12/14 17:58, Blogger Maria said…

    Isso mesmo,Manuel José!
    Vi agora em vários jornais a crítica do Manuel José ao José Eduardo: não presta para nada e é um ANORMAL!
    Passo a ser Fã do M.J. !
    Todos sabemos dos interesses do J.E. caterista em Alvalade.
    Aqui há gato escondido com o rabo de fora!
    Conselheiro Leonino! São assim?
    Já faltou mais para várias pessoas se "desarriscarem" de sócias!!!
    Larga! De conselheiros destes, quero é distância.
    Afinal o melhor CONSELHEIRO,o genuíno, aquele que nunca se meteu em negócios, quer de caterings, quer de BPNs, aquele que nunca passou das VERBA, foi mesmo o ACÁCIO!
    Mentes sãs necessitam-se!
    Os nossos "inimigos" passaram incólumes e airosos nos media apesar de "andarem" das competições europeias e Taça de Portugal... Parabéns para eles, porque cá a lionagem deu pau para todas as colheres que os escribas e paineleiros quiseram modelar.
    BOM SENSO!

     
  • At 27/12/14 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Veja-se bem esta 'noticia' do jornal do Carnide (onde mais poderia ser?):

    "Marco Silva já saiu da Academia. Bruno de Carvalho não esteve presente"


    Esta escumalha está em guerra com o Sporting e é inimiga. Puta que os pariu!

     
  • At 27/12/14 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Que se passa? O Bruno hoje ainda não disse nada; começo a ficar preocupado

     
  • At 27/12/14 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Não anónimo, o jornal do Carnide diz por ele. Depois você faz um post no seu blog a comentar.

     
  • At 27/12/14 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Hoje à tarde a SportingTV transmitiu circo... do outro. Está bem, tomando como exemplo o que aqui se escreve, parece ser o que a maioria dos sportiguistas quer ver.

     
  • At 27/12/14 20:20, Blogger RFM said…

    Estão de volta a este Blog os Más Linguas...

     
  • At 27/12/14 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Já passaram 24 horas desde as graves acusações feitas por José Eduardo ao treinador da equipa principal.
    E o presidente que disse sobre o assunto? Nada. Isto é que é defender o clube? Marco Silva é acusado de "servir interesses externos ao clube" e a direcção a quem cabe, acima de tudo, defender o clube fica em silêncio. Ou será que concorda com o teor das acusações?

     
  • At 27/12/14 22:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Último anónimo,
    É hora de todos se calarem e trabalharem, isso inclui a Direcção e treinador.

     
  • At 27/12/14 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Mas nem sempre o silêncio é a melhor maneira de "trabalhar" e defender o Sporting.
    Aparece um "comentadeiro" a imputar atitudes gravissímas ao treinador e o presidente fica calado? Isso é que é defender o Sporting e os seus activos?

     
  • At 27/12/14 22:52, Blogger Gabriel said…

    Marco Silva tem como empresário Carlos Gonçalves que terá fortes ligações à Doyen..... Se for assim não pode continuar....
    Gabriel Almeida

     
  • At 27/12/14 23:00, Anonymous Anónimo said…

    É assinalável a rapidez com que se atiram bacuradas com o objectivo de lançar areia aos olhos dos sócios do Sporting. Vejam só:

    Marco Silva é agenciado por Carlos Gonçalves. Carlos Gonçalves terá ligações ao fundo Doyen (ligações por provar). O Sporting é contra os fundos e tem uma questão jurídica com a Doyen. Logo, Marco Silva está no Sporting ao serviço de interesses externos (como papagueou esse não-sei-quê Eduardo) e não poderá continuar a exercer as suas funções.

    Enfim... os que acreditam nisto têm um problema mais grave do que a cegueira: a estupidez.

    Enfim,

     
  • At 27/12/14 23:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Se de cada vez que alguém falar o presidente se pronunciar ou tiver que sair um comunicado, estaremos ainda pior do que estamos actualmente.

    Neste momento, tal como no pré-jogo com o Nacional, interessa que se trabalhe e se acabem os boatos e troca de galhardetes.

    Se ainda existe a possibilidade de MS continuar, que se resolva a questão entre presidente e treinador.

     
  • At 27/12/14 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Depreendo do comentário de [27/12/14 23:08, Sporting até morrer] que afirmar que o treinador da equipa principal "está ao serviço de interesses externos com situações muito graves" é uma coisa menor.

     
  • At 27/12/14 23:33, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto por aqui se discutem as trapalhadas do presidente do Sporting, numa lógica de claque em que de um lado estão os bons e do outro os maus, no recato do "pouco sossego que ainda o deixam ter" Bruno de Carvalho monta o argumentário de razões com que vai despedir Marco Silva a seguir ao jogo de Guimarães.

    Podia era poupar o nome do Sporting Clube de Portugal a estas embrulhadas. Já todos percebemos que Marco Silva tem guia de marcha, por isso, o presidente do Sporting podia ser sério, deixar-se de discursos redondos para engrupir cabeças quadradas, e ir directo ao assunto: despede Marco Silva porque depois da teia de asneiras que iniciou com o post a seguir ao jogo contra o Guimarães, perdeu o controle da situação dentro do clube e só uma medida drástica como o despedimento do treinador lhe poderá conferir a ilusão de que ainda domina a situação dentro do clube. Claro que não domina nada. Treinador, jogadores, muitos sócios, muitos funcionários do clube e muitos adeptos já perceberam que a gestão de crise está a ser casuística, com disparos para todo o lado e com a única preocupação de ficar bem na fotografia indiferente ao que possa acontecer. Pode mandar o José Eduardo dizer o que quiser, num mês Bruno de Carvalho deitou a perder o que fez num ano. Agora é tarde: confirma-se o que dizem todos os que com ele já tinham trabalhado - nem para gerir uma empresa de 4 funcionários, quanto mais o enorme SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 28/12/14 09:42, Anonymous Anónimo said…

    o anónimo das onze e meia deve estar com esperancinha que isto o ajude a voltar aos tempos da chulice.

     
  • At 28/12/14 10:12, Blogger Tribuno said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28/12/14 10:16, Blogger Tribuno said…

    No Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa encostou, humilhou, ultrajou, denegriu e correu com todos aqueles que ousaram enfrenta-lo, fosse treinador (Artur Jorge ensaiou-o e foi corrido mesmo depois de ter sido campeão europeu), fossem grandes figuras do clube.
    Goste-se ou não, tanto Pinto da Costa como Bruno de Carvalho foram eleitos para dirigir os destinos dos seus clubes, logo concorde-se ou não, as suas decisões estão legitimadas, pelo que se torna descabido muita da zurraria produzida sobre o Sporting, designadamente sobre se BdC deve ou não despedir o treinador (por si contratado).
    Desculpem lá qualquer coisinha, mas se um Presidente legitimo não tem liberdade para tomar decisões va lá vai, que até a barraca abana. Não será esta uma boa altura para recomendar a alguns sportinguistas a leitura dos seus estatutos?
    Quanto aos anónimos, entendo (mas não concordo) que venham para aqui para enxovalhar, designadamente porque não é fácil terem de enfrentar as caricaturas com que o VERMELHICES os presenteia.

    Bruno de Carvalho é o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Quem não concordar com a sua gestão deve apresentar-se na Assembleia Geral com uma alternativa e submete-la ao escrutínio dos sócios (que não são gente burra, como se infere nas palavras de alguns ditos sportinguistas). Estas são as regras democráticas que devem funcionar sempre e não apenas quando nos parecem mais favoráveis.
    Como opinião pessoal, entendo que Marco Silva não é nenhum Mourinho e até estranhei a sua contratação pois temia o surgimento do fenómeno Paulo Fonseca no nosso clube, mas não deixei de o apoiar e de nele confiar, embora reconheça que comete erros que também custaram pontos, evidenciando enormes dificuldade sempre que o clube esteve em vias de poder ascender na classificação e colar-se ao topo - e já foram várias as situações em que tal ocorreu.
    Seja como for, são as razões de Bruno de Carvalho que podem ou não validar o seu despedimento e não as minhas.
    Quanto à comunicação social, confesso que me assusta a avalanche de diros e desditos, pois muitos deles parecem-se provenientes de gente de dentro da estrutura e isso, meus caros é traição e covardia (difícil provar a(s) autoria(s)), assunto que, de facto, nos deveria preocupar muito mais do que a constante tentativa em denegrir o presidente do nosso clube, apenas porque sim.

    S.L.

     
  • At 28/12/14 12:01, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 23:33 também bem que podia substanciar os ataques e as pretensas acusações que faz. É que faz a mesma figura que os jornaleiros a quem pelos vistos já não fazem falta factos para contarem uma história e até inventam cada um uma historieta diferente. A única coisa que tem em comum entre elas (e com as do anónimo) é que visam atacar o Presidente do Sporting.

    Quando se refere a "embrulhadas" deve-se estar a referir de certeza aos tempos do betencas e do Godinho que não acertavam uma e que por isso mesmo nem conseguiram passar de metade do mandato, se bem que a verdadeira missão deles era outra e essa na altura em que saíram já estava cumprida.

    E também podia fazer o mesmo que recomenda ao outros. Deixe de lado o Sporting e não o misture ou faça dele instrumento para os desejos e interesses pessoais seus ou de gente que é próxima.

     
  • At 28/12/14 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Tribuno e último anónimo,

    Há por aqui muita gente que faz questão de acreditar em tudo o que os jornais dizem, convém-lhes.

    Hoje o Record tem 3 páginas de Sporting e uma capa que ocupa 3/4 de página:

    http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf

    (podem clicar à vontade que desta forma não dão dinheiro ao Record)

    E que tem de novidades sobre esta polémica? Absolutamente zero.
    Mas com uma capa de merda podem sempre conseguir vender mais alguns jornais a quem acredita ou quer acreditar em tudo o que vem nos jornais.

    Olhe-se para o tratamento dados aos rivais, em especial ao Benfica, e perceba-se bem o que se pode e deve sempre esperar de quem está vendido aos nossos velhos rivais.

    SL
    José

     
  • At 28/12/14 14:17, Anonymous Anónimo said…

    O discurso dos defensores de Bruno de Carvalho (muito mais defensores dele do que do Sporting) é exactamente igual ao dos defensores de Vale e Azevedo há uns anos atrás
    Veja-se o seguinte exemplo: alguém falou do jogo de amanhã e do ambiente que está ser criado à volta da equipa? Ninguém. Para eles o argumento resume-se ao maniqueísmo típico dos discursos propagandísticos: nós contra eles; de um lado Bruno de Carvalho e do outro os que querem voltar ao roquetismo. Nem lhes passa pela cabeça que é possível discordar das decisões recentes do presidente sem querer com isso fazer uma defesa desse passado que não orgulha em nada o Sporting.

    Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting, como tal pode ser escrutinado pela sua actividade. Foi eleito e deve cumprir o mandato. Mas uma eleição não é uma carta branca para que, a coberto de um resultado eleitoral, se possa fazer tudo o que lhe vem à cabeça. Ser presidente implica, acima de tudo, dirigir de acordo com os estatutos do clube - coisa que Bruno de Carvalho não está a fazer. (quem o legitimou para mudar o equipamento do clube? em que assembleia isso foi aprovado, uma vez que faz parte dos estatutos?)

    Bruno de Carvalho perdeu o controle da situação. Neste momento comporta-se como alguém acossado: dispara para todo o lado, tentando remediar erros que comete com mais erros. Um presidente que já fez tudo para despedir dois treinadores. Um, aproveitou um convite para sair, depois de já ter cortado relações com ele. O outro, nem lhe deram tempo para isso porque antes do natal lhe puxaram o tapete. Quanto ao próximo, provavelmente acontecerá o mesmo. Bruno de Carvalho acha-se mais importante que o Sporting e quer lá ele saber que os conflitos que arranja prejudiquem sobretudo o Sporting e equipas que o representam em campo.

     
  • At 28/12/14 14:43, Anonymous Anónimo said…

    Essa tecnicazinha do anónimo que vem para aqui tentar pespegar umas invenções sem no entanto as comprovar é em todo igual ao que tem sido feito pelos jornaleiros corruptos. É que se quiser falar em factos, tem os resultados da auditoria para se entreter. Imagino é que não esteja para ai virado.

    Fala em Vales e Azevedos, o Sporting infelizmente já os teve e em grau muito pior do que o original. O anónimo a julgar pelo que escreve, deve aprecia-los bastante, a ponto de os querer voltar a ver de novo a tomar conta do clube. Só lhe falta é coragem de o assumir.

    Nos julgamentos que faz, podia comparar o estado em que o Sporting estava quando o Betencas ou o Godinho levavam o mesmo tempo de mandato que BdC leva. Era um simples exercício de coerência que já se viu não ser o seu forte.

    Mas olhe, o Sporting estava bem melhor sem gente como você. Reflicta nisso. Especialmente se fez parte da Direcção anterior.

     
  • At 28/12/14 15:04, Anonymous Anónimo said…

    O palhaço das 14:17 tem descaramento para falar em "perder o controle"???

    "Perder o controle" é: Chegar a ter 3 treinadores numa época tal como aconteceu à 2 anos e ainda acabar em 7.º lugar;

    "Perder o controle" é gastar quase 5 milhões de euros em treinadores em menos de 2 anos;

    "Perder o controle" é permitir-se que um não-sei-quantos Farinha chega-se a Director de futebol (onde já ia o circo);

    "Perder o controle" é permitir-se que um artista que dava pelo nome de Pedro Cunha Ferreira e sem competências tirando a capacidade de contorcionismo, chega-se a Director da Academia;

    etc, etc (e os etcs são cingem-se apenas à época de 2012/2013).

     
  • At 28/12/14 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao [28/12/14 14:43, Anónimo] não percebe nada do que lê. Aposto que se trata de ressabiamento e arrependimento por ter sido, em algum momento, apoiante dos roquetistas.

    Quanto aos outros em geral, não vale a pena avançar com argumentos, são daqueles que precisam de meter as mãos no fogo para saber que queima. Dêem então esse voto de confiança lá na assembleia e deixem Bruno de Carvalho espatifar o Sporting. Daqui por 2/3 anos lá conseguirão perceber que o fogo queima. E continuem com essa de que quem contesta este tiranete quer o regresso dos roquetistas, vão longe com essa argumentação... quem se lixa é o Sporting, mais uma vez.

    Pobre clube que com gente tão boa nos últimos 20 anos não conseguiu arranjar mais do que aldrabões para o dirigir.

     
  • At 28/12/14 15:23, Anonymous Anónimo said…

    E o anónimo das 15:08, que tal arranjar qualquer coisa de consistente? Pode ser ou é pedir muito?

     
  • At 28/12/14 15:26, Anonymous Anónimo said…

    "Acabou, Marco. Acabou!"

    Daqui por uns tempos, quando a generalidade dos comentadores deste blog arranjar um novo Bruno, e passar a atacar o velho Bruno, como fazem hoje, não se importando em defender asneiras colossais só porque são feitas por alguém que "rompe com o passado", voltarei aqui para ver como param as modas. Será na altura em que estaremos a pagar a indemnização à Doyen e aos treinadores despedidos, quando o clube atravessar épocas sem ganhar nada (nem um campeonato de juvenis). O filme do costume...

    Um bem haja a todos. Sporting sempre!

    Um bem haja a todos. Sporting Sempre!

     
  • At 28/12/14 16:44, Blogger Gabriel said…

    Os 17 anos sem ser campeão, somados a agora mais 12 anos, fizeram muito mal ao Sporting. Mas ainda pior aos Sportinguistas (principalmente aos mais novos). É inacreditável como defendem um treinador que põe o Sporting no quinto lugar na classificação. Acredito que se o Sporting fosse no sexto ou sétimo lugar ainda havia quem defendesse o Treinador.
    Muitos adeptos sem de aperceberem baixaram as expectativas e os níveis de ambição. Para eles quinto lugar está bem. Mas para o SPORTING está muito mal.
    Gabriel Almeida

     
  • At 28/12/14 17:50, Blogger ana said…

    Gabriel, gostava de saber onde leu que alguém está satisfeito com o quinto lugar. O que muitos adeptos, entre os quais me incluo, que fizeram a travessia dos 17 e esta mais recente dos 12, estão é fartos dos repetidos tiros nos pés que as sucessivas direções têm dado, sem nada aprenderem e sem que os sucessores daí tirem ilações e enveredem por outros caminhos. Dois ou três aninhos de estabilidade, com estratégias bem definidas poupar-nos-iam a estes constantes "restarts".
    Se quiser ser minimamente sério, verá que, tirando o jogo de Guimarães, a equipa não ganhou por pecar na finalização. Jogo jogado há. Estratégia, tática, fio de jogo temos tido. Azar (ou azelhice, como bem entender) os golos feitos falhados. Culpar o treinador pelo quinto lugar é, no mínimo, desonesto.
    Quem gora as expetativas são os adeptos "adeptos da cultura de exigência", que querem resultados instantâneos, independentemente das circunstâncias.
    Haja pachorra para eles. Eu já não a tenho.
    Acredite que pensei que com o Bruno de Carvalho a coisa iria ser diferente no que ao futebol diz respeito, porque quanto ao aspeto financeiro, pelo que se vai sabendo, até ultrapassou as minhas expetativas. Só que, pelos vistos, é apenas mais um dos "exigentes" que quer sucesso ao estalar dos dedos, com a agravante de que, ao contrário dos exigentes de bancada, ele é o único que tem poder para providenciar e garantir as condições para que o sucesso aconteça.
    Já que ele é tão fã dos métodos do Pinto da Costa no que à proximidade com a equipa diz respeito, que o imite no essencial: apoio. Detesto o homem, mas esse sempre foi à guerra com os seus. Este fomenta-as.

     
  • At 28/12/14 18:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Quando o anónimo das 14h17 começa o seu post por comparar Bruno de Carvalho com Vale e Azevedo, percebe-se bem que você está de um dos lados das trincheiras e que já tomou o lado dos contra o Bruno de Carvalho.

    Se não concorda com a "liberdade" de que goza BdC e quer escrutinar a actividade da Direcção, tem já na próxima AG uma boa oportunidade.

     
  • At 28/12/14 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Portanto... à décima quarta jornada o clube vai em quinto lugar, despede-se o treinador em prol da "cultura da exigência".

    O argumento seria cómico... se não tivesse sido dito a sério. Como tal, é apenas ridículo. E que Deus nos livre de "gestores" que pensam assim.

     
  • At 28/12/14 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Qual assembleia Geral? Aquela sessão de beija-mão para a qual já estão a ser arregimentados os brunistas que vão entupir os pedidos de palavra, deixando apenas lugar a um ou dois sócios que pensem pela sua cabeça - a favor ou contra a direcção, não importa - e onde à saída os espera a rapaziada das claques com insultos e ameaças?
    Devem achar que os outros são todos parvos e alinham em macadas dessas.

     
  • At 28/12/14 19:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo, deixe-se de invenções sobre uma AG que ainda nem sequer está marcada.

    Recorde-se já agora que a única AG do Sporting onde vi as claques a baterem em sócios, foi precisamente quando Juve Leo defendia ao soco quem lá estava.
    Recorda-se?

    No dia que isso acontecer com esta Direcção, terá os dias contados.

    Se acha que as AGs não servem para nada, apenas lhe resta esperar mais 2 anos e ver quem aparece como alternativa.

    Para mim continuam a ser o melhor local para se debater o Sporting e qual o caminho que queremos que este siga, mas para si tal como para Godinho Lopes no passado, eram uma perda de tempo...

     
  • At 28/12/14 19:36, Blogger Gabriel said…

    Ana, "quem muda Deus ajuda". Com a mudança os instalados e que estão bem (os titulares) terão de "dar à perna" para se manterem à tona. Os relegados (suplentes) vão sentir-se com ânimo novo e vão reganhar forças.
    Aliás na maioria dos campeonatos ganhos, pelo Sporting, nos últimos 40 anos houve "chicotada" psicológica. E pode crer, muitos estão conformados com o quinto lugar. E isso nota-se perante maus resultados onde não se vê o mínimo de revolta. Começa a ser comum empatar ou perder em casa e ... "não se passa nada". Dantes não era assim.
    Outro sintoma: o Grupo profissional foi criticado? Não pode ser; esforçaram-se tanto....
    Gabriel Almeida

     
  • At 28/12/14 19:53, Blogger ana said…

    Gabriel, então "Deus" tem andado distraído. Somos os campeões da mudança. Devíamos ter um pecúlio bem mais composto.
    Os profissionais podem ser criticados, sim. Dentro de casa, com discurso agregador, não no facebook a chamar-lhes indignos. Mas se é assim que o Gabriel motiva os seus familiares/colegas/amigos...

     
  • At 28/12/14 19:55, Anonymous Anónimo said…

    a) Não está marcada mas já se contam espigardas (de um lado e de outro, admito). E confirmo-lhe que já há contactos feitos para que o plano não falhe. Se não quiser acreditar no que digo, está no seu direito.

    b) Não era a Juve Leo (claque da qual me orgulho de ter feito parte há muitos anos atrás). Se está a falar de uma no consulado Dias da Cunha, eram alguns elementos da claque, contratados como "seguranças" e não foi só nessa AG, na qual estive presente e onde me foi completamente impossível inscrever-me para falar. (Coincidência das coincidências só os que defendiam a direcção conseguiram inscrver-se a tempo). Tem sido um hábito das várias direcções nas AG.

    3) Esta direcção tem os dias contados. Infelismente, digo eu, porque tinha todas as condições para fazer um bom trabalho. Mas a impaciência e a vontade de protagonismo de Bruno de Carvalho deitaram tudo a perder nos últimos meses. Roma e Pavia não se fizeram num só dia mas o homem não é capaz de entender isso, como aliás, o seu CV atesta.

    4) Não disse que as assembleias gerais não servem para nada. Disse que, face ao que sei, a direcção não quer uma assembleia geral para discutir livremente. Quer um plebiscito informal no qual vai ameaçar com a demissão, dizendo que se os sócios não derem carta branca a Bruno de Carvalho será o caos. (mais uma vez, pode não acreditar no que lhe digo, o tempo mostrará).

    5) Não ponha na minha boca coisas que eu não disse. Nem me compare a esse sujeito - no qual nunca votei, motivo do qual me orgulho. As assembleias gerais não são perdas de tempo. O que Bruno de Carvalho (e aqui distingo BdC da direcção) quer fazer, sim, será uma perda de tempo: uma sessão de beija-mão onde toda a gente terá que subscrever cegamente tudo o que ele diz - e para isso não contem comigo.

    Por fim,

    Sou, sempre fui e sempre serei, do Sporting Clube de Portugal. O BdC Clube de Portugal não é o meu clube.

     
  • At 28/12/14 21:54, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 19:55 deve ser vidente. Ou isso ou inventa como parece ser mais o caso.

     
  • At 28/12/14 22:04, Anonymous Anónimo said…

    Ao [28/12/14 21:54, Anónimo]

    Nem uma coisa nem outra. Apenas atento. Atento e a prestar atenção a tudo e não apenas às informações que o staff de Bruno de Carvalho plana na comunicação social.

    Quanto a videntes do Sporting, o que mais se destaca é Bruno de Carvalho, quando disse na véspera do jogo contra o Benfica que tinha a certeza que ia ganhar ou quando disse na entrevista com os 3 directores de jornais na Sporting TV que tinha a certeza que ia ficar muitos anos a gerir o clube. Quanto à primeira premonição... viu-se. Quanto à segunda, por este andar essa ambição de ser o "Pinto da Costa do Sporting" não vai longe. Felizmente para o Sporting, acrescento eu.

     
  • At 28/12/14 22:24, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo não é vidente? Vê-se:

    - Diz que a Direcção tem os dias contados. De certa maneira é verdade, todas as Direcções tem os dias contados. Mas com o que o anónimo diz isso ganha outro sentido. Que o anónimo deseja que seja rápido única e exclusivamente pelo ódio que tem a BdC, isso não duvido.

    - Avança com o conteúdo da próxima AG mas não se fica por aqui: assegura que vão haver ameaças e em que moldes vão ser tentadas.

    - Armado em sumo-vidente da blogosfera, o anónimo vai ainda mais longe: garante que a próxima AG vai ser uma "sessão de beija-mão" onde o Presidente vai fazer chantagem com os sócios sem explicar muito bem o motivo.

    Mas o anónimo afinal sustenta isto tudo com o quê? Com o seu desejo? Com o ódio evidente que tem ao BdC?

    Não sei se já se deu conta que o seu ódio ao BdC atinge níveis do foro psiquiátrico, alem de lhe afectar um bocado a credibilidade, claro.

    Alem do ódio doentio que tem ao BdC, o anónimo também deve ter problemas de memória. É estranho que uma pessoa tão bem informada sobre a vida do clube 'não se lembre' de que a AG que o Sporting Até Morrer se refere foi nos tempos de JEB.

     
  • At 28/12/14 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Ena, tanto ódio. Vou contar as frases que não contêm a palavra 'ódio', vai ser um passatempo para o serão.

    Quanto à AG, veja lá se aprende português. Eu escrevi "Se está a falar de uma do consulado..." Ou seja, no condicional. Admito perfeitamente que isso se tenha passado noutras. Falei dessa porque estive nela e presenciei. Sei que se passou noutras - mas o que é que isso contradiz o que escrevi?

    Quanto à de AG de agora - aquela que importa - é simples: esperemos umas semanas e vamos ver o que se vai passar.

    Sou vidente porque tomo conhecimento por um desses brunistas dos blogs, e do twitter e do FB e dos telefonemas aos fóruns, que a AG é "tudo ou nada" e é importante estar presente para "apoiar o Bruno" (os brunistas falam assim: "o Bruno para aqui, o Bruno para acolá") Tá bem abelha.

     
  • At 28/12/14 22:56, Anonymous Anónimo said…

    José Eduardo tem interesses empresariais no Sporting. É o fornecedor dos croquetes e dos salgadinhos - os tais que iam acabar com BdC. Como jogador foi medíocre e no Sporting não representa nada, a não ser os interesses pessoais. Foi mandado pelo Bruno de Carvalho para enxovalhar publicamente Marco Silva. Manuel José respondeu-lhe nos devidos termos e bem. O presidente, o tal que "trabalha 24 horas por dia para o Sporting", fica calado e não diz nada.
    E ainda temos quem defenda esta cáfia? Não basta vilipendiar o roquetismo a toda a hora; é preciso fazer diferente dos roquetistas. Bruno de Carvalho está a ser mais do mesmo, com a agravante de o fazer muito mal feito, arrastando o nome do Sporting nestas cenas lamentáveis e indignas de um clube com a sua dimensão.

    Bruno de Carvalho - a porta da rua é a serventia da casa.

     
  • At 28/12/14 23:15, Blogger João Pedro said…

    Pois é anónimo, é muito fácil vir para aqui dizer "que não se votou no Godinho" e fazer de conta que é era contra a pandilha Roquetteira; é muito fácil vir para aqui difamar o Presidente do Sporting a que o anónimo tem um ódio de morte e que talvez se deva a alguma razão mais materiali$ta, com coisas infundadas senão mesmo inventadas (talvez até na esperança que algum jornaleiro peque nelas e lhes dê eco) que vão desde a vida profissional dele até ao que vai acontecer em futuras assembleias.
    Só falta mesmo é provar isso tudo com argumentos que não sejam o seu desejo, coisa que ainda não foi capaz e muito provavelmente não vai ser. Quando as coisas voltarem ao normal, o anónimo vai desaparecer daqui da mesma forma que apareceu e vai ficar desejoso à espera de uma oportunidade para vir grunhir onde é a "porta da rua", coisa que deve andar a ansiar desde o primeiro dia em que BdC entrou funções e por razõe$ que o anónimo lá saberá.

     
  • At 28/12/14 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Ao João Pedro,

    Lá na Lua tambem está frio?

     
  • At 28/12/14 23:39, Blogger João Pedro said…

    O anónimo armado em Zandinga deve saber, aliás sabe tudo. Ou se calhar só sabe daquilo que lhe interessa para denegrir o Presidente do Sporting. Comprovar é que está quieto.

     
  • At 28/12/14 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Ao João Pedro,

    Sei pouco, mas tento servir-me bem do pouco que sei.

    Não vê TV? Não lê jornais? Ou só vê a Sporting TV? (e mesmo essa já falou do que se passa)
    Denegrir o presidente do Sporting? Não me interessa. e mesmo que me interessasse não seria preciso fazê-lo; o presidente do Sporting é capaz, como ninguém, de se denegrir a si próprio. O que até me é indiferente; o que já não me é indiferente é que ele arraste o nome do Sporting consigo, como tem feito nos últimos tempos.

     
  • At 29/12/14 00:32, Blogger João Pedro said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 29/12/14 00:44, Blogger João Pedro said…

    Não é uma questão de ver ou não. É uma questão de lhes dar crédito. E já 'noticiaram' tanta coisa, é difícil é que seja tudo real. Não tenho duvidas que o anónimo deva desejar que fosse tudo verdade.

    Diz que não quer denegrir mas é que tem feito. Só falta é comprovar as invenções que vão desde a vida profissional dele até ao que vai acontecer em próximas AG's.

    Agora é que lhe deu para estar preocupadinho com as pretensas vergonhas do Sporting que o anónimo tanto deseja ver. Apetece perguntar: aonde é que você andou estes anos todos? na Lua, 'perhaps'?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home