"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 26, 2014

Vitória à luz das velas

Depois de mais um saboroso triunfo na Champions que nos coloca mais perto dos 1/8 de final e com mais 1 milhão de euros nos cofres de ALvalade, a pergunta é lançada pelo nosso amigo Fanático no primeiro Rugido aqui no Sangue:

- Será que esta Equipa do Sporting é o Nani e mais dez?

Aquele lance do segundo golo foi de facto fantástico e Nani produziu ainda mais algumas jogadas de grande qualidade, no entanto o momento mais tenso da noite acabou mesmo por ser a jogada em que foi ceifado por trás pelo defesa esloveno, deixando o jogador português a contorcer-se no chão com dores.
Naquele momento sentiu-se um silêncio anormal em Alvalade, receando-se o pior.
Felizmente que foi apenas um susto, mas a pergunta acima faz todo o sentido colocar-se sobre que Sporting com e sem Nani.

Os números de Nani começam certamente a fazer muita gente pensar em Manchester sobre as razões da sua dispensa.
Por mim, muito obrigado a Van Gaal!

SL
José

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 26/11/14 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Gostei da equipa no seu todo. O Nani é sem dúvida um jogador fora de série, dos melhores do mundo. Até dará vontade de chorar quando for embora.
    já agora, excelente iniciativa do Sangue Leonino.



    fanático

     
  • At 26/11/14 22:28, Anonymous Anónimo said…

    A lampionagem já não estão na europa.

    fanático

     
  • At 26/11/14 23:47, Blogger Maria said…

    A lampionagem, sem a pandilha de árbitros nacionais, é uma equipe vulgar.
    Sendo assim, o JJ que não se dá por vencido,acha-se injustiçado ( se lhe tirassem 3 pontos com um penalty inventado aos 93 min.- eu queria ouvi-lo!) e diz que está em muitas competições e que tem de pensar nelas. Ele sabe que é Mentira esta preocupação. Ele sabe que quem tem de pensar na forma dos carnides ganharem tudo é a malta do apito!
    Adorei ouvir os Ritas paineleiros e c.ia. Pensei até que vomitassem em directo na TV como o Messi. nos campos..BRRRR
    Incrível, foi ouvir o comentador do jogo a repetir constantemente, primeiro que o empate servia ao Benfica e depois que o Mónaco a ganhar era um resultado que não interessava... Eles comentam só para carnides? Acham que todos gostamos dos carnides? Pois aquele resultado era o que agradava a mim e a muita gente que conheço!
    Chega de faltarem ao respeito aos telespectadores que não são vermelhos!
    Viva o Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home