"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 21, 2014

Superioridade natural leonina vale passagem aos "oitavos"

Obtivemos hoje uma goleada sobre a digna equipa do Espinho, conseguindo a nossa equipa um resultado satisfatório numa exibição mediana. Creio que acabou por ser um jogo de festa, onde a nossa massa adepta encheu o estádio em Santa Maria da Feira, sendo este um sinal muito importante de crença no trabalho que está a ser feito e algo que tem que continuar na próxima terça-feira e daí em diante!

Em relação ao futsal a decisão sobre a passagem à final-four será no próximo domingo frente ao Inter Movistar, onde a nossa equipa entrará certamente sedenta de conseguir mais um triunfo!


Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 22/11/14 14:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Gostei de ver alguns jogadores habitualmente não titulares, receberem a compensação de um jogo a titular, como Boeck, Capel, Rosell, André Martins, Miguel Lopes, Montero, etc.
    Precisamos e muito deles em forma para abordar os próximos desafios.

    Fruto de tanta mexida, foi difícil ter um conjunto rotinado e futebol de qualidade na primeira parte, mas a segunda parte já foi diferente, sobretudo porque algumas pedras subiram de rendimento como Capel e Montero, mas também porque o Espinho quebrou fisicamente.

    Gostei também de ver Tanaka entrar e molhar a sopa mais uma vez.

    Gostei ainda mais de ver mais um dos nossos putos ser lançado, o Podence, prometendo ser mais um com quem contar no meio campo para os próximos anos.

    No futsal, que vi mais tempo que o futebol, gostei de ver a entrega total da equipa à procura do melhor resultado possível e que esteve perto de acontecer, não se falhasse tanto golo feito.

    Não entendo muito bem esta necessidade de ter melhor goal average que os espanhóis quando se sabe que no futsal, basta um lance para se mudar toda a estratégia de um jogo e isso certamente acontecerá amanhã.

    A ver se Domingo conseguimos surpreender o favorito.

     
  • At 23/11/14 00:01, Anonymous Anónimo said…

    É do interesse dos verdadeiros sportinguistas que leiam a crónica do Sportinguista José Eduardo hoje (Sábado) no jornal A Bola. Penso que o que está lá escrito é demasiado importante para não ser lido SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home