"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 12, 2014

Fala Bruno!

Confesso que nunca vi a Hora do Presidente, pois é o tipo de programa que não me atrai.
Nem a mim, nem a boa parte dos sportinguistas.

Parece também que se prepara um novo modelo, com a presença de três directores de jornais desportivos: António Magalhães (Record), José Manuel Delgado (Bola) e José Manuel Ribeiro (Jogo), que permitirá certamente ter um programa muito mais dinâmico e muito menos centrado na figura de Bruno de Carvalho.

Espero que Bruno de Carvalho responda a temas sensíveis, alguns dos quais sabemos não estarem a ser bem conduzidos, como por exemplo:

- As recentes convulsões verificadas na Formação e resultados obtidos até agora em todos os escalões;
- As substituições de Abel e Barão no comando da equipa B e qual o projecto que se quer para esta;
- Que fale também um pouco sobre o que se passou com Shikabala e que futuro para este flop.

Mas espero também que possa dedicar alguns minutos a explicar em que ponto estamos na reestruturação financeira ou as razões para se estar a adiar o início da construção do pavilhão.

Espero ainda que Bruno de Carvalho desminta as notícias divulgadas pelo DN e deixe uma mensagem bem clara aos seus interlocutores sobre a forma nojenta como se faz jornalismo desportivo em Portugal.

Nunca vi o programa mas amanhã acho que vale a pena o esforço.

SL
José
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 12/11/14 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Um conselho blogger, vê o programa de logo à noite e com muita atenção, repito, muita atenção, para não voltares a debitar merda como esta que acabaste de pôr num blogg sério do Sporting e chegares à conclusão que "eles andem aí" "eles" os falsos zportinguistas de elites e croquetes e Lambuças, essas putas vendidas andem a ter orgasmos femininos com os nossos reultados menos bons, basta ver os bosts do tal norte de caralhoavaldade, do camarão leonino e fruta segura.

     
  • At 12/11/14 08:15, Anonymous Anónimo said…

    "basta ver os bosts do tal norte de caralhoavaldade, do camarão leonino e fruta segura."

    Mas isso é uma questão de hábito. Quem já os conhece, não lhes liga.

     
  • At 12/11/14 10:57, Anonymous Anónimo said…

    E os brunecos a chutarem para o lado, os problemas e as questões que se põem ao Sporting e à sua direcção!

    As promessas que fizeram ainda antes das eleições de 2013, que criticariam tudo sobre a futura direcção se fosse caso disso, da mesma forma como o faziam com a do GL...até isso foi chutado!
    Até parece que não há razão para tanto!

    As dificuldades são mais que muitas, como era de esperar pelas pessoas sensatas, mas não para os seguidores surdos e agora MUDOS do BdC.

    O recurso que usam, como é seu hábito quando não têm respostas...é o insulto, o que também não é de admirar, sabendo-se que se sentem "irmãos gémeos" do seu messias, tanto na arrogância, como na estupidez.

    E assim vai o Sporting, já praticamente fora da corrida ao título, tão prometida pelo seu presidente, revelando até nisso uma ignorância total do que é o futebol, sobretudo o deste País.

     
  • At 12/11/14 11:04, Anonymous Anónimo said…

    ó anónimo, só para perceber, querias mais godinhices ou preferias antes o couceiro?

     
  • At 12/11/14 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Para o anónimo das 10:57, o Sporting do tempo dos 'bons' malandros é que era bom.

     
  • At 12/11/14 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Este BdC confunde o SPORTING com a Juve Leo. Não é que esta tenha alguma coisa de mal, mas é, salvo seja, como comparar a Tasca do Maia com o Gambrinus ou pior ainda comparar o Sporting com o benfica.
    José

     
  • At 12/11/14 13:11, Anonymous Anónimo said…

    Os acólitos defendem o seu Mestre com unhas e dentes mesmo sabendo que ele falhou no objectivo principal. E afinal os outros é que eram os incompetentes e este com uma varinha mágica iria resolver todos os problemas. Conheço este filme há muitos anos já não há espaço para grandes ilusões. A trampa é sempre a mesma, mesmo mudando os atores.

     
  • At 12/11/14 13:56, Blogger João Pedro said…

    Anónimo (mas pouco), em resposta à arenga que escrevinhou hoje lá no cortiço e já que aqui não pode eliminar comentários, responda lá:


    A) Preferia Godinho Lopes a esta Direcção?
    Responder sim ou não.

    B) Preferia José Couceiro a esta Direcção?
    Responder sim ou não.

    C) Depois dos resultados apresentados e de alguns actos revelados pela auditoria (em curso), não concorda que Godinho Lopes tenha traído um compromisso assumido com o Sporting e com os sócios onde se comprometeu a defender o interesse do clube?
    Responder sim ou não.

    D) Admite que é uma aberração o Sporting em apenas dois anos apresentar um resultado financeiro negativo de 90 milhões de euros?
    Responder sim ou não.

    E) Perguntou alguma vez a Godinho Lopes, pessoalmente ou aqui no blog quando é que disponibilizou o fundo de 100 milhões que havia prometido?
    Responder sim ou não.

    F) Acha que o mandato de Godinho Lopes, interrompido por resultados desastrosos tanto a nível desportivo como financeiro, foi péssimo para o Sporting?
    Responder sim ou não.

    G) Sendo os resultados cada vez piores, não acha inevitável que o Sporting tivesse que por um fim à Dinastia de dirigentes iniciada em 1996?
    Responder sim ou não.

    H) Recorda-se de Godinho Lopes ter tomado alguma medida que fizesse com que o Sporting se aproximasse dos rivais directos?
    Responder sim ou não.

    I) Discorda que o Sporting assuma uma posição de subserviência perante algum dos rivais directos?
    Responder sim ou não.

    J) Considera inconcebível que o Sporting em duas épocas gaste 4,7M com treinadores e ainda assim numa delas acabar em 7.º lugar?
    Responder sim ou não.

    K) Acredita que o facto do contrato com a Doyen ter um teor secreto, se deva a razões que beneficiem o Sporting?
    Responder sim ou não.

    L) Acha que a tendência a nível de resultados desportivos que o Sporting vinha seguindo desde pelo menos 2009, era aceitável?
    Responder sim ou não.

    M) A tolerância e a exigência que tem para com a actual Direcção é igual à que tinha para com as anteriores?
    Responder sim ou não.

    Se a maioria das respostas for "Sim" (o mais provável), significa que prefere esta Direcção às anteriores. Caso contrario, se a maioria das respostas for "não" é porque acredita que o Sporting antes estava no bom caminho.

     
  • At 12/11/14 14:18, Anonymous Anónimo said…

    "Conheço este filme há muitos anos já não há espaço para grandes ilusões. A trampa é sempre a mesma, mesmo mudando os atores." Sr. João Pedro, com esta frase respondi a todas as suas questões e olhe que já acompanho a vida do Sporting há mais de 35 anos.

     
  • At 12/11/14 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Para simplificar, podia ao menos ter respondido às primeiras mas o 'anónimo' não respondeu a nada, ou melhor, fugiu a tudo como aliás faz frequentemente quando as respostas não convém, atitude pela qual já é conhecido e é fácil perceber porquê.


    E já agora, a analogia com o 'coreano' só lhe revela imbecilidade. É que o comunismo, em todos os casos em que foi experimentado, gerou sempre miséria, efeito EXACTAMENTE idêntico ao que o BES produziu no Sporting.

     
  • At 12/11/14 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Essa do "Coreano" não deve ser para mim, pois não? Logo eu que não sou Comunista!!! Quanto às suas questões, não costumo responder directamente às questões formuladas por pessoas facciosas, como é o seu caso, prefiro responder em síntese. É para não gastar muito teclado, compreende?

     
  • At 12/11/14 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Isso é que é a resposta às perguntas ou vai continuar a fugir?

    Já sabia que o 'anónimo' era limitado mas a do coreano era fácil de entender.

    E você não é nada faccioso está-se mesmo a ver. Se julga que disfarça com pormenores como "mesmo mudando os atores" desengane-se porque ao mesmo tempo escreve que [o Presidente] "falhou o objectivo" quando ainda estamos a meio da época e que se saiba o Sporting está em todas as competições. De qualquer maneira, quem o conhece já sabe que para si os resultados pouco contam, a si interessa-lhe apenas ver o Sporting entregue a uma escumalha e o resto é conversa.

    A si, o melhor que lhe posso dizer é isto: O SPORTING É NOSSO! E isto significa que você não está incluído, por isso vai ter que se contentar com os delírios.

     
  • At 12/11/14 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Eu Receber Lições de Sportinguismo de um Imbecil como tu? Não tens Competência para isso, vais ter de crescer primeiro!!! O Sporting é Nosso? De Quem? Dos Imbecis como tu? Não admira porque é que o Clube está tão mal.

     
  • At 12/11/14 15:48, Anonymous Anónimo said…

    E depois os outros é que insultam quando não tem resposta. Vá lá não ter respondido que era "ridículo".

    O Sporting está mal?? No tempo dos 'bons' malandros é que estava bem não se está mesmo a ver.

    'Anónimo', vocês nem minoria são, vocês são uma aberração e ainda por cima estão órfãos depois dos escândalos que atingiram o núcleo duro da vara. Volte lá para o chat do cortiço e fique por lá com os seus delírios.

    Olhe, faça assim, faça de conta que vai cagar e desapareça em jeito de quem "mete a viola no saco".

     
  • At 12/11/14 17:05, Blogger Bruno said…

    O benfica nao tem mérito como vira o resultado nem nada , mas o sporting tem mérito em jogar com menos um , ter um fora de jogo com 4 jogadores que seria bem mais escandaloso se desse golo , e tem um penalty em coimbra e um contra o belenenses , mas isos passa-se uima borracha ? onde tá a vossa isenção? sao diferentes , dizem eles , nota-se apagam os comentarios quando nao lhes agrada e alteram a verdade acreditando eles nas proprias mentiras , ou entao chamam nomes mas debater a realidade sem insultos ja nao o sao capaz de o fazer.

     
  • At 12/11/14 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Os Brunistas não aceitam as opiniões contrárias às suas e depois tornam-se prepotentes,arrogantes e maus educados como diz o querido líder rufias.

     
  • At 12/11/14 19:05, Anonymous Anónimo said…

    ó bye-bye tacho,

    Opiniões contrárias é uma coisa, invenções é outra.

    Como foi a hoje a homilia lá no chat do cortiço?

    E que tal responder ao elenco de perguntas ali em cima? Pode ser ou nem por isso?

     
  • At 13/11/14 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Para responder aos que não têm nada para responder e só usam insinuações, digos-lhes que o Sporting do tempo dos "bons malandros" era uma merda, mas com este lá, mais a sua seita não o melhorou, como prometeu.

    E vê-se isso todos os dias.

     
  • At 13/11/14 11:26, Anonymous Anónimo said…

    O anonimo tem no seu comentário um bom exemplo de uma insinuação:

    "mas com este lá, mais a sua seita não o melhorou, como prometeu."

    Fundamenta isso com o quê? Com o seu desejo?

     
  • At 13/11/14 13:04, Blogger fartinho deles!!! said…

    Não têm ninguém nos clubes (corruptos) deles que sinta o clube como tem de ser sentido. Cambada de bostas todos estes anónimos covardes. Tenham dignidade FDP.

     
  • At 13/11/14 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Fónix, que cheiro nauseabundo que por aqui vai......

    Esperem só um bocadinho que eu já volto...vou buscar o inseticida.

     
  • At 14/11/14 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Bruno

    Quem acredita nas próprias mentiras são vocês. No número de Campeonatos ganhos e na data da fundação. Até dá vontade de rir.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home