"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 07, 2014

Paulo Bento forever...

Este filme já foi visto em Alvalade, naqueles penosos dias que se arrastaram após alguém se lembrar de pronunciar o célebre Paulo Bento Forever!

O jogo miserável que hoje a selecção apresentou em Aveiro em tudo me fez lembrar os jogos de Alvalade quando se davam quase sempre 45 minutos de avanço ao adversário, fazendo-o acreditar que era possível roubar pontos ao Sporting, retirando esperança e crença a jogadores e adeptos.

Sei que a quantidade de jogadores portugueses disponíveis não abunda (agradeçamos a Benfica e Porto), mas será difícil fazer uma renovação pacífica com gente jovem e com provas dadas nas selecções mais jovens.
E quando digo gente com provas dadas não incluo Vieirinha (nulidade), Cavaleiro (só força e zero inteligência), André Gomes (18 milhões????) ou Éder (12 internacionalizações e zero golos) pois esse serão sempre últimas opções para uma convocatória.
Nem vou falar da opção de tirar William de campo, de ver mais uma vez Adrien de castigo no banco, ou de ver que o único ala disponível além dos titulares, Bruma, ser preterido na convocatória para ter gente no banco como André Almeida ou Meireles...

PB já devia ter saído no final do Mundial do Brasil, tal como o deveria ter feito Queiroz em 2010, mas estes dirigentes da federação, tal como os outros, revelam ser de uma incompetência atroz e com uma total incapacidade para assumirem os seus erros.

Arrancamos com 3 pontos a menos frente à pior equipa do grupo. Mesmo regressando o indisponível Ronaldo para o próximo jogo, dentro de 1 mês na Dinamarca, aquilo que se avizinha no horizonte é uma nova derrota.

SL
José
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 7/9/14 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Hoje como há 5 anos atrás, PB continua sem vontade própria. Para se demitir, precisa de pedir autorização ao chefe. E continua a ser o mesmo mangas-de-alpaca. Depois, põe aquela cara de pessoa séria ao mesmo tempo que faz parte da podridão que é o futebol português, aliás é um instrumento ao serviço dessa mesma podridão que o colocou na posição em que está. Conseguiu descer ao descaramento de vir dizer logo após o jogo que "Colocar já tudo em causa não parece o melhor caminho". Dá vontade de perguntar: Diga??? "Tudo"??? É que não é "Tudo", o problema até está bem identificado e é mesmo só ele.

     
  • At 8/9/14 00:17, Anonymous Anónimo said…

    O Paulo Bento foi o melhor treinador do SPORTING nos últimos anos! Alguma dúvida? Só me lixa else ser um benfas ferrenho.! Claro que jogando o porto com 10 estranjas, o benfas com 9 e nós com a linha avançada toda estrangeira o homem pode ir buscar jogadores, por exemplo, aos Pescadores ou ao Monte da Caparia, clubes onde joguei nos anos 60 e que nunca tiveram estrangeiros nas equipas....
    José

     
  • At 8/9/14 02:06, Blogger 8 said…

    José
    Favor não comparar os resultados de Carlos Queiroz no Mundial2010 com os de Paulo Bento no Mundial2014.
    Saudações leoninas

     
  • At 8/9/14 02:54, Anonymous Anónimo said…

    O problema foi que o novo médico ainda não tem automatismos com a equipa.

    Como se dizia há uns anos no Sporting, falta "cagança" e "mais uns treinos".

     
  • At 8/9/14 07:56, Blogger Sporting até morrer said…

    8,

    O que critico são as decisões de manter ambos os técnicos à frente da selecção em momentos similares, ou seja, quando já não têm manifesta capacidade para liderarem uma fase de apuramento.

    Tal como na fase de apuramento para o Euro 2012, a FPF ainda vai a tempo de emendar a mão, mas isso só acontecerá após nova derrota na Dinamarca...

    SL

     
  • At 8/9/14 08:19, Anonymous Anónimo said…

    Quando jogadores como Cedric,Andre martins e Adrien nao teem lugar numa equipa,falar em falta de opcoes e simplesmente estupidez natural.Rua com o imbecil do pseudo selecionador

     
  • At 8/9/14 08:55, Anonymous Anónimo said…

    "Arrancamos com 3 pontos a menos frente à pior equipa do grupo".
    Quem é a pior equipa do grupo, quem?
    Só vi a 1ª parte, dezenas de passes errados, o ataque uma a nulidade (Éder, hahaha), pensei que não seríamos de marcar um golo, começou a dar-me o sono (pois a qualidade de futebol tira insónias a qualquer um...) fui dormir.

    fanático

     
  • At 8/9/14 10:20, Blogger 8 said…

    José (Sporting até morrer)

    Mal acabou o Mundial2010 Queiroz foi suspenso, proibido de frequentar as instalações da FPF até ao seu despedimento. Quem fez de selecionador nos 2 primeiros jogos para o apuramento do Euro2012 foi Agostinho Oliveira.

    SL

     
  • At 8/9/14 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Não sei onde é que o comentário das 10:20 pretende chegar exactamente mas de qualquer maneira não me parece que o Queiroz seja permeável às ingerências de representantes de jogadores nem ser alguém sem vontade própria.

     
  • At 8/9/14 14:36, Blogger Sporting até morrer said…

    8,

    Verdade, mas o Agostinho era e continua ser o braço direito do Queiroz nas selecções, por isso indirectamente foi uma aposta na continuidade por parte da FPF que custou 5 pontos na altura com o empate 4-4 com Chipre e a derrota na Noruega 0-1.
    Vamos pelo mesmo caminho ou talvez por um ainda pior neste início de fase de qualificação.

    SL

     
  • At 8/9/14 18:44, Blogger RFM said…

    José
    Subscrevo..

    ADRIEN se fosse um Homem a 100%..não deveria estar ali..dizia:enquanto Paulo Bento for o treinador ..eu Não jogo na seleção Portuguesa.
    e mai nada.

     
  • At 8/9/14 18:51, Blogger RFM said…

    Paulo Bento está ali para servir interesses do Jorge Mendes-SLB e acatar opiniões do João Vieira Pinto-Humberto Coelho e outros papistas
    Ou renovação total da equipa técnica ou não vamos ao Euro.

    Presidente da FPF disse há dias..fomos incompetentes no Brasil..
    resultado: Pagou o Médico
    e agora quem vai pagar...????

     
  • At 9/9/14 13:14, Blogger fartinho deles!!! said…

    Água na boca do que este miudo pode fazer, Ryan Gauld vs Luxembourg:
    https://www.youtube.com/watch?v=wJCZJUoHXQU

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home