"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 18, 2014

Com esta atitude não posso concordar

Segundo uma informação que li, Nani foi impedido de falar à imprensa eslovena após o jogo de ontem por uma funcionária do Sporting.

Para além de ser atentatório da liberdade de expressão do jogador, é uma medida muito pouco inteligente, pois Nani é actualmente a maior referência da nossa equipa, um jogador conhecido em todo o Mundo. Seria importante até para o prestígio do Sporting que o jogador prestasse declarações, pois seria mais um passo importante para a imagem do Sporting na Eslovénia, bem como para as crianças eslovenas que certamente deliram com Nani que é um ídolo e uma referência para esses jovens que ambicionam serem um dia jogadores de futebol.

Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 18/9/14 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Desculpa Lion King, não podes tirar esta porcaria? Estás a levantar problemas onde eles não existem. Não achas que, provavelmente, a ordem veio do Presidente? O SPORTING é que está em causa, o Nani é mais um funcionário que é pago para jogar e não para mandar bitaites. Achas que depois de uma exibição miserável ele tem alguma coisa para dizer? Acho bem que esteja é calado.

     
  • At 18/9/14 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Se a ordem veio do presidente crlh. O Nani já é o maior problema do Bruno: "Somos uma equipa inexperiente." E foi muito simpático!

     
  • At 18/9/14 11:04, Anonymous Anónimo said…

    Por NANI o Sporting não perdia, mas com estas aquisições não poderemos esperar grande época. E o presidente não é o dono do SPORTING, o dono somosNÔS, ok.

     
  • At 18/9/14 13:17, Blogger fartinho deles!!! said…

    Há algo de bom a tirar do jogo de ontem (excepto o golo)? Estou em convulsão desde que me levantei da cama, ainda não consegui deixar de pensar um minuto que seja naquele lance bem caricato. P.S.- RP não tem assim tanta inexperiência para sair dos postes com defesas bem perto.

     
  • At 18/9/14 15:39, Blogger Tribuno said…

    A equipa já vem em decréscimo competitivo desde o último terço do campeonato passado.

    Reconheço que Leonardo Jardim espremeu o que conseguiu, mas não conseguiu evitar que a equipa desse o "berro", pois a qualidade não abunda no plantel e o dinheiro também não.

    Concordo que as contratações desta época não visaram o reforço imediato da equipa principal, pois jogadores desses custam dinheiro que não temos.

    Entretanto chega Nani e todos - ou quase - regozijaram. Só que Nani é um pau de dois bicos, pois pela sua classe e irreverencia em campo transforma a equipa, que se coloca subserviente dele. E aqui reside o problema, pois se Nani não resolve mais ninguém o faz.

    Se aparentemente Slimani ajudou a resolver o desaparecimento de Montero a época passada, este ano - como não é ano de mundial - não "come" a relva, nem pouco mais ou menos, tornando-nos novamente frágeis naquela zona importante.

    Se à ineficácia na concretização somarmos a quantidade de cruzamentos mal efectuados, então ajudamos a explicar a seca de golos que atravessamos.

    Quanto à defesa, a minha ideia é só uma: não possuímos defesas centrais confiáveis há mais de uma década. Quanto a Sarr ainda dou o benefício da dúvida, mas relativamente a Maurício sou de opinião que o seu processo evolutivo parou em fase intermédia, o que justifica muitos dos seus falhanços e faltas totalmente desnecessárias que lhe valem muitos amarelos, ou seja, não tem estaleca para jogar num clube como o Sporting.

    Quanto ao treinador, ainda dou o benefício da dúvida. Ontem já tirou o André e colocou o João Mário, o que comprova que está a tentar alterar o rumo das coisas, mas confesso que não temos no plantel muito melhor do que os que jogaram ontem.

    No próximo jogo já iremos experimentar um novo elemento para o lado esquerdo da defesa. "Cheira-me" que João Mário poderá agarrar a oportunidade que foi fazer os 45 minutos do 2º tempo em Maribor, o que seria importante especialmente para alterar algumas dinâmicas num meio campo com falta de criatividade e já muito conhecido pelos adversários.

    S.L.

     
  • At 18/9/14 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Nem fica ao Sporting esta atitude. O Nani deve ter adorado. Falar menos e jogar mais nem sequer aplica a ele, que jogou que se fartou. Se foi uma ordem do Presidente o caso ainda é pior, pois revela provincianismo e mau-perder.

     
  • At 18/9/14 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Joguem mae é a bola, e nao gozem com os adeptos, perder 3 pontos desta maneira é vergonhoso, com o meu dinheiro nao brincam mais.

     
  • At 18/9/14 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Joguem mae é a bola, e nao gozem com os adeptos, perder 3 pontos desta maneira é vergonhoso, com o meu dinheiro nao brincam mais.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home