"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 01, 2014

Até que enfim!

O Sporting emitiu um comunicado onde desmascara uma situação de violação do regulamento da Taça de Honra por parte do nosso grande rival de Lisboa. Para além de jogarmos sob protesto, a Direcção do Sporting Clube de Portugal ameaça a Associação de Futebol de Lisboa, caso não seja feita justiça, de não participar na Taça de Honra a partir da próxima época.

Não me espanta que quem domina mais o "sistema" tenha violado os regulamentos, pois está no ADN desta gente este tipo de comportamentos, nem me espantará que esse clube nosso rival consiga fruto de mais uma trafulhice permanecer em prova, pois o presidente da AFL é um conhecido lobo em pele de cordeiro.


Acho muito acertada esta posição do SCP, mostrando que veio para o futebol e para o desporto para que se acabe com a mentira desportiva em que se vai vivendo, fruto de uma mentalidade própria de quem não tem argumentos, onde mais importante que ter equipas fortes é ter os lugares influentes nos órgãos decisórios do futebol e do desporto em Portugal.

Lion King
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 1/9/14 22:29, Blogger Mike Portugal said…

    Onde está o comunicado?
    O que diz exatamente?

     
  • At 1/9/14 22:34, Blogger Mike Portugal said…

    Já encontrei. Estava no facebook.

    "Comunicado Taças de Honra Futebol e Futsal

    A Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) tem por objectivo promover as modalidades e a necessária renovação das equipas. Segundo o Artigo 8.º do Regulamento da Taça de Honra da AFL, todas as equipas participantes estão obrigadas a inscrever na ficha de jogo, cinco atletas Sub-21 (nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1994). Apesar desta imposição regulamentar, a equipa do SL Benfica decidiu inscrever apenas dois atletas Sub-21, em dois jogos consecutivos, o que constitui uma violação grosseira do regulamento tendo apenas a consequência prevista de irrisória sanção pecuniária.

    Por respeito para com todos os Sportinguistas foi tomada a decisão de disputar, todos os jogos da referida prova, embora sob protesto.

    O Sporting Clube de Portugal informa que não compactua com o desrespeito pela prova e pelos seus participantes e por regulamentos que não defendem minimamente a competição e os clubes, pelo que decidiu que na cerimónia de entrega dos troféus da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, não participará nenhum seu representante (dirigentes, equipa técnica, jogadores e staff).

    Infelizmente estas situações de desrespeito pelas modalidades e pelos clubes são recorrentes. Recorde-se que na passada edição da Taça de Honra da AFL, em futebol de 11, disputada no estádio do Restelo, os direitos televisivos foram vendidos a uma entidade (Benfica TV) que assumiu o compromisso, entre outros, de efectuar a cobertura em directo da final. Pese o jogo tenha sido transmitido em directo a cerimónia de entrega da taça foi censurada e para além de não ter sido transmitida em directo, as mesmas não foram cedidas à Sporting TV como estava previamente acordado, facto que se mantém inalterado até hoje sem qualquer condenação ou sanção por parte da AFL.

    Face ao exposto e caso não se alterem os regulamentos de modo a proteger os compromissos assumidos, a competição, os clubes e a verdade desportiva, o que significa o afastamento imediato de quem não cumpra os mesmos, o Sporting Clube de Portugal não participará em mais nenhuma edição das Taças de Honra de Futebol e Futsal organizadas pela Associação de Futebol de Lisboa."

     
  • At 1/9/14 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Boas,
    Estive a acompanhar ojogo na Sporting TV, no final do encontro o resultado foi 2-2, e mais uma vez, perdemos nas grandes penalidades por 1-3, com o guarda redes André Sousa limitado físicamente.
    No final os jogadores do Sporting recusaram receber as medalhas como forma de protesto e recolheram aos balneários. Excelente atitude!

    SL

    Emanuel Silveira

     
  • At 2/9/14 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Esta merda de gente, que tanto apregoa a verdade desportiva,tenta constantemente enganar tudo e todos.Sao os maiores Chicos espertos de Portugal,mas com o Bruno de Carvalho nao conseguem brincar.Forca Bruno.Sporting sempre

     
  • At 2/9/14 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa é dizer que jogam 5 sub-21, outra é dizer que se inscrevem! Inscrever e ficarem sentadinhos no banco é a mesma coisa sejam 5, sejam 2 ou nenhum! É assim que se ganham taças moralmente. Ganda BdC

     
  • At 2/9/14 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Outra coisa são os regulamentos. Coisa que os badalhocos dos andorinhas não sabem o que são.
    Eles acham que os regulamentos são para os servir, por isso dizem que o melhor é ter gentinha nos locais de decisão. Se nada for feito espero que o SPORTING faça o que diz no comunicado. Já o devia ter feito após o roubo da célebre final da taça da liga. O engraçado é que é sempre com aqueles porcos que há problemas.

     
  • At 2/9/14 17:27, Blogger RFM said…

    Uma mensagem só..Grande Bruno Carvalho..dá-lhe pra baixo nesses fdp

     
  • At 3/9/14 13:28, Anonymous Anónimo said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498597

    Será que tem a ver com a retenção no Egito, quando o Sporting lá foi jogar?

    O Miguel Lopes também não foi inscrito...

    fanático

     
  • At 3/9/14 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Fanático pelos vistos o Shikabala vai ser emprestado ao Zamalek. Faz-me confusão que se queira emprestar um jogador que estava refém desse mesmo clube, segundo o que foi revelado pelo presidente, Bruno de Carvalho.

    Lion King

     
  • At 3/9/14 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, como sabemos, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira ;)

    Nuno M Almeida

     
  • At 3/9/14 21:49, Anonymous Anónimo said…

    E não é que o empresário do Shikabala diz que o indivíduo só faz asneiras??

    fanático

     
  • At 3/9/14 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, pelos vistos, não tem cabeça para ser profissional de futebol. Devia mudar de profissão, ir para trolha!

    Lion King

     
  • At 3/9/14 22:50, Blogger RFM said…

    http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14185577/1

    ahahahahahahahahhahahah

     
  • At 4/9/14 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Espero é que se deixe de dar tiros ao lado, como Shikabalas, Bojinovs, Purovics... Gaste-se pouco mas com um mínimo de certeza de que quem vem é mesmo para ser reforço.

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/9/14 09:57, Anonymous Anónimo said…

    E com o ultimo comunicado parece que foi desmascarado mais um agente do Peido da Costa...
    Aquela gentalha lembra-se de cada uma. Vale mesmo tudo. Filhos duma ganda puta!

     
  • At 6/9/14 08:42, Anonymous Anónimo said…

    As capas do record estão diferentes...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home