"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 10, 2014

Uma imagem diferente da de ontem, estamos preparados

Nem ontem estava tudo mal, nem hoje - num jogo em que jogamos melhor criando oportunidades de golo fruto de um jogo mais fluído - está tudo bem. Nem poderia estar, pois não é em mês e meio de trabalho que uma equipa atinge a sua forma, acrescentando o facto de alguns jogadores muito importantes terem chegado à relativamente pouco tempo fruto da sua participação no Mundial.

Acima de tudo parece-me que estamos em condições de iniciar bem o campeonato no próximo sábado, em Coimbra. Existiu uma tentativa de Marco Silva em dar ritmo aos jogadores de forma a podermos ter boas soluções para começar a dar vitórias à equipa. Oxalá possamos no final do jogo contra os academistas, dizer que Coimbra tem mais encanto na hora da despedida, sendo que é necessário um grande apoio da nossa incansável massa adepta para que o nosso objectivo se materialize no final do Campeonato.
Em frente, Sporting!

Lion King

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 11/8/14 18:13, Blogger RFM said…

    Peço imensa desculpa mas gostaria de e por este meio fazer chegar este VIDEO a alguém responsável da Academia do SPORTING.
    Este menino de 8-anos de seu nome LUCAS NIETO é filho de um cidadão Nativo do Perú e de uma Mãe Canadiana. É Impressionante o talento deste menino..Posso ajudar na forma de contactar a familia direta.Obrigado
    https://www.facebook.com/photo.php?v=1509534599263969&set=vb.1384237698460327&type=2&theater

     
  • At 11/8/14 18:49, Blogger Jasil said…

    Espetacular. Vão buscvar imediatamente este miúdo. É uma pérola. Sei do que falo. poisjoguei mts anos futebol. Alertem os responsáveis pelo clube. Não deixem que alguém se antecipe.

     
  • At 11/8/14 20:05, Blogger RFM said…

    Jasil..
    muita gente vai ver o puto..é uma maravilha..com pouco mais de um ano de idade já ele mexia bem com a bola. tem um talento Incrível.Este não engana..o Pai já teme que um dia destes clubes Eurpeus lho saquem..Aurélio Pereira que veja isto e eu posso ajudar..sei como chegar junto dele e olhem que esta gente sabe do que se fala... Academia do SPORTING Clube de Portugal.
    NB: Cuidado que ele já aparece na NET em muita informação com fotos dele ..

     
  • At 11/8/14 20:06, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/8/14 20:10, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home