"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 18, 2014

Retratação não aceite

Rojo retractou-se ontem na Sporting TV, onde demonstrou arrependimento pela falta de profissionalismo que demonstrou.


Pela minha parte, este pedido de desculpas não tem forma de ser aceite, pois o comportamento do argentino para com um clube que o acolheu quando a sua carreira estava numa fase algo negativa foi demasiado grave.

Rojo diz que vai corrigir as coisas, eu pergunto, se o Sporting não for campeão com dois pontos de atraso como é que ele pensa solucionar essa situação, pois a ausência dele em Coimbra teve esses mesmos custos desportivos muito gravosos para o clube?

Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 18/8/14 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro amigo... É evidente que ele apenas fez isto como obrigação imposta pelo Sporting para poder sair... Não vai tornar a jogar no Sporting.

     
  • At 18/8/14 10:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Pareceu-me claramente que Rojo fez o mea culpa para poder sair rapidamente do Sporting.
    A urgência do Manchester em contar com o jogador correu também a nosso favor.

    Faltará apenas saber que outras contrapartidas conseguirá o Sporting envolver neste negócio.
    Fala-se em Nani e Emerson por empréstimo e com salários pagos pelos ingleses mas parece-me um negócio bom demais para ser verdade...

    Não me desgostaria mesmo nada voltar a ver Nani com a nossa camisola.

    SL

     
  • At 18/8/14 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Por favor! Culpar o Rojo pelo empate? Então temos de o culpar pelos resultados negativos que acontecerem nas mesmas circunstancias nos jogos da pré época. Culpar sim o treinador que ainda não resolveu esse problema. Isto na defesa, quanto ao ataque temos o problema endémico de deixar no banco quem, na pré época, foi o mais goleador. Enfim, este treinador foi uma má escolha. São bons para determinados clubes com outras exigências mas não para o SPORTING. Vide outros exemplos noutros clubes e bem recentes. Que soluções é que o treinador experimentou para o caso de saírem o Slimani, Rojo, William de Carvalho e o Jeffrem? Pois. Só vejo que o presidente se adiantou de mais no caso de sermos candidatos ao titulo.
    JC

     
  • At 18/8/14 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Claro, É óbvio que já recebeu o ok do Sporting para saír e este pedido de desculpas foi uma condição. Mercenários!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 18/8/14 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Nem que tivessemos 4 pontos de atraso. Vamos ser é campeões e mais nda! É preciso é ter confiança no grupo. Presidente BDC e treinador MS são os melhores deste mundo.

     
  • At 18/8/14 16:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Arrependimentos que me soam a lágrimas de crocodilo...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home