"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 26, 2014

Para quando a expulsão de sócio?

Ainda este fim-de-semana se assistiu a mais um devaneio da personagem descrita na imagem deste post. Disse este energúmeno que no intervalo do jogo do Bessa não se referiu a nenhuma situação em relação ao jogo que estava a disputar quando se dirigiu ao árbitro dizendo que estava ser uma vergonha. Certamente devia estar a referir-se ao facto da cor do tremelinho do Manuel do Laço ser preto-e-branco quando devia ser encarnado...


A pergunta que deixo aos responsáveis do Sporting é: para quando a expulsão de sócio do SCP desta personagem? Para quando o mesmo tratamento dado ao 'Orelhas', outro ex-sócio do SCP? É que estas figurinhas são useiras e vezeiras em tentar denegrir o SCP e não podemos continuar a pactuar com isto...

Lion King
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 26/8/14 16:25, Anonymous Anónimo said…

    O tipo é daltónico, o que ele queria dizer era que 'o golo do Boavista foi LIMPINHO'. Depois eu não percebo porque se deve dar tanta importância ao que os tipos daquelas bandas dizem. Eles gostam muito de marrar com o verde É o que eu digo DALTONISMO.

     
  • At 26/8/14 18:47, Blogger RFM said…

    Isto é noticia..
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/08/26/jesus-escapa-a-suspens-o-e-estar-banco-frente-ao-sporting.

    Espero que Bruno Carvalho lhes morda com a dentadura toda..falta só saber quem é o nomeado da APAF

     
  • At 26/8/14 18:48, Blogger RFM said…

    Caso a expulsão tivesse ocorrido numa prova organizado pela FPF e não da Liga, o treinador do Benfica enfrentaria uma suspensão de 15 dias.

    ahahhahhaahhaahhaahhahhahahhahaha

     
  • At 26/8/14 18:56, Blogger RFM said…

    agora no jornal A Bola diz isto..ahahahhahahhahahha
    Ao que avança a RTP esta terça-feira, Jorge Jesus, treinador do Benfica, foi alvo de uma advertência por parte da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que poderá estar sentado no banco de suplentes frente ao Sporting, domingo, na terceira jornada da Liga.


    Alguém entende alguma coisa disto..FPF ou Liga ???!!!

     
  • At 26/8/14 22:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O JJ é um pateta!

     
  • At 26/8/14 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Deixem o cromo que nem falar sabe a largar as suas patacoadas que ao menos ainda nos vão dando para rir... Dar-lhe importância é o que ele quer e só serve para disfarçar as atenções de que já começou outra vez a ser levado ao colo no domingo passado com um golinho do Boavista limpinho, limpinho a ser anulado... Lembrem-se de que só se dá importância a quem a tem...

     
  • At 27/8/14 08:53, Anonymous Anónimo said…

    Também acho, expulsá-lo de sócio do Sporting.

    fanático

     
  • At 27/8/14 17:27, Anonymous Anónimo said…

    zboarding é merda

     
  • At 28/8/14 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Não era só este a quem devia ser retirada a condição de associado. Certa gente(alha) da anterior Direcção que prejudicou o Sporting, é potencialmente muito mais perigosa que o Jesus.

     
  • At 28/8/14 16:25, Blogger Searaman & Blinkboy said…

    Preocupem-se com os corruptos do Porto. É por só verem vermelho que estão como estão. O Jesualdo Ferreira também foi expulso (enquanto treinador do Sporting) é também só apanhou multa e continuou no banco. Coerência, senhores.

     
  • At 29/8/14 11:33, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas
    Se bem me parece, o "post" que estamos aqui a comentar, refere-se ao dito do JJ de que o golo do SCP tinha sido em fora de jogo / inerente expulsão de sócio do clube e não referente à sua expulsão no jogo recentemente disputado com o Boavista... É, pois, estulto pensar-se noutra coisa que não seja isso mesmo e, ainda por cima, pedir coerência (...), como fizeram estes estranhos cavalheiros, acima, às 16 h e 25 minutos. Talvez, a julgar pelo nome estrangeiro, que ostentam, sofram um bocado de iletracia (incapacidade para entender aquilo que leem...) É fundamental interpretar-se bem o que se lê e, sobretudo, disparar, apenas, para o alvo apropriado. Que tem a coerência a ver com tudo isto? Inteligência, senhores!
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home