"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 18, 2014

Na final!

Vitória no primeiro derby da época frente ao Belenenses, que antecede uma final onde haverá um outro derby desta feita com maior dimensão.

Creio que fizemos um bom jogo, apresentamos já um bom ritmo de jogo tendo em conta o pouco tempo de trabalho que a nossa equipa tem, mas é um excelente sinal de que se tem trabalhado bem em Alcochete.

Destacaria uma primeira parte melhor que a segunda, onde fomos mais pressionantes e onde efectuamos dois grandes golos, por Wilson Eduardo e André Martins que marcaram pontos.

Mas, aquilo que me deu mais prazer de ver em termos evolutivos foi a atitude e concentração aliadas a um sentido colectivo mais apurado no jogo do peruano Carrillo. Foram sinais muito positivos que antevêem o libertar da genialidade de um grande talento do futebol...

Lion King

    Sangue LEONINO


2 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home