"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 26, 2014

Sporting TV


Uma equipa claramente 'arejada'... 


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 26/6/14 21:37, Anonymous Anónimo said…

    A Patrícia Marques é lampiona até ao tutano! Não há sportinguistas????

     
  • At 26/6/14 22:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Pois que parece que esta tal de Patrícia não corresponde ao que foi anunciado, um canal entregue apenas a sportinguistas...

     
  • At 27/6/14 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se é lampiona e pouca me interessa. Porque durante anos vi muitos Sportinguistas que apenas chularam o Sporting, desde funcionários a dirigentes.

    Espero que seja uma boa profissional e que respeite a entidade que lhe paga. E isso é que me importa.

    E o que foi falado, foi que teríamos o jornal do clube entregue a Sportinguistas.
    De resto, no que diz respeito à TV, não foi prometido nada em relação a isso, mas obviamente que são todos Sportinguistas exceptuando o caso dessa pessoa, em que existem dúvidas acerca do seu clubismo.

     
  • At 27/6/14 08:40, Anonymous Anónimo said…

    Ja comeca a meter nojo esta mania de criticar a todo o custo.se nao e dos pes e das maos.Pela minha parte um muito obrigado a todos aqueles que trabalharam para este grande evento que vai ser a TV Sporting que tenho a certeza me vai deliciar diariamente e aqueles que nao quizerem ver porque a Patricia e lampiona que ligum a benfica tv que se calhar tem la Sportinguistas.Forca Sporting

     
  • At 27/6/14 11:21, Anonymous Vasco said…

    Não interessa que seja lampiona? Pois para mim interessa e muito, ou estamos a falar de alguma iluminada e conceituada jornalista que vai fazer toda a diferença? Para mim era já corrida ontem.

     
  • At 27/6/14 11:58, Blogger Jasil said…

    Discordo Totalmente que se mantenha na equipa uma associada de um clube rival. Como disse este veiculo de comunicação que sempre defendi é de primordial importância, pois não só divulga a imagem, os eventos do clube, mas fundamentalmente há a necessidade de uma forte defesa do clube em determinados momentos, uma vez que não temos nem controlamos qualquer tipo de C.S. Daí que considere de extre´ma importância que sejam os sportinguistas a defenderem o SCP.

     
  • At 27/6/14 17:29, Anonymous Nuno M Almeida said…

    Também não concordo, a ser verdade, que no canal do nosso clube, haja jornalistas afectos a outras cores. Num país de dez milhões de habitantes, num universo de vários milhões de sportinguistas, não há jornalistas SPORTINGUISTAS competentes? Pelo que li no FB, de coisas que essa senhora escreveu, ainda por cima é benfiquista e das ferrenhas! Duvido que na Barça TV trabalhe algum madridista...

     
  • At 27/6/14 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Parece um clube de ciganos, nem esperam pelas licenças nem nada. VERGONHA!

     
  • At 27/6/14 22:13, Anonymous Anónimo said…

    O clube em nada tem a ver com o profissionalismo! Um profissional nao tem cor, tem apenas a vontade de fazer o seu trabalho da melhor maneira possivel! Chega destas mentalidades, sejemos realistas e acima de tudo adultos!

     
  • At 27/6/14 23:29, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo da das 20:04, para além de racista é PALHAÇO!

     
  • At 28/6/14 07:56, Anonymous Anónimo said…

    As gajas são bem boas!!!

     
  • At 28/6/14 09:22, Anonymous Anónimo said…

    Mas que bando de amadores!!!

    Na direcção, está à frente dela um individuo que a única coisa que sabe fazer é reduzir despesas, mas encontrar novas fontes de receitas...NADA! Mesmo com essas reduções todas, segundo se fiz, não tem conseguido arranjar dinheiro para pagar as facturas, pois, ao que parece, já está em falta com a Banca.

    Com a autorização para a Sporting TV emitir, a incompetência continua, pois parece que faltam documentos.

    Entretanto, ninguém se questiona, sobretudo o seus fanáticos apoiantes, que ainda não chegaram os tão prometidos (e na altura das eleições imediatos) investidores com os cerca de 15 a 20 milhões de euros.

    E depois o lambuça seu eu!...

     
  • At 28/6/14 10:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Na direcção está um individuo que, felizmente, só sabe reduzir despesas criado pelo teu amado Godinho Lopes e mesmo assim ainda tem tempo em conjunto com toda a restante direcção, equipas técnicas e jogadores para:

    - Colocar o Sporting a lutar novamente pelo título no futebol e levar-nos à Champions.
    - Manter o Sporting na luta pelos títulos nas modalidades oficiais de futsal e andebol e vencer diversos títulos nessas mesmas modalidades.
    - Voltar a colocar o hóquei como modalidade oficial.
    - Criar a Sporting TV.
    - Renegociar a dívida com a banca, tornando novamente o clube viável e salvando-o da falência técnica.
    - Criar a Missão Pavilhão e finalmente dar o pontapé de saída numa ambição com décadas.
    - Deixar de vender jogadores para pagar contas como o fazia Godinho Lopes.
    - Aumentar o número de sócios
    - Colocar as contas do clube novamente com saldo positivo
    - Ver o Sporting voltar a ser respeitado

    Não se faz tudo bem, sim é verdade, mas o "garoto" até se tem portado muito bem.

    Essas saudades dos tempos de Godinho Lopes são de verdadeiros masoquistas...

     
  • At 28/6/14 16:20, Anonymous Anónimo said…

    A Patricia é boa q dói, vou ver o canal todos os dias!!

     
  • At 28/6/14 17:03, Anonymous Anónimo said…

    se não for sportinguista não deveria estar.Ponto final!

     
  • At 28/6/14 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Claro q é sportinguista. Aposto que quem a quis tramar esta contente com o resultado. De mim tem todo o apoio. Antes de terem feito com q todos apagassem o facebook ela tinha trabalhos bem interessantes publicados. Mas a isso ja ninguém ligou. Cambada de palhaços. Espero q ela se safe mesmo bem e q seja uma chapada de luva branca para todos os q disseram mal. Mania de fazerem tempestades em copos de água.
    Ja agora, quando abre então o canal?

     
  • At 28/6/14 20:58, Anonymous Anónimo said…

    "A Sporting TV está operacionalmente pronta para iniciar as suas emissões, as quais, como já foi dado conhecimento público, serão distribuídas pela MEO e NOS, nos canais 34 e 35.
    No entanto, o início das emissões da Sporting TV está condicionado à prévia autorização pela ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a quem compete atribuir o licenciamento do canal, processo este que ainda está em fase de apreciação por esta entidade, o que inviabiliza o início das emissões televisivas a 1 de Julho de 2014.

    No que depende do Clube, continuamos a desenvolver todos os esforços junto das entidades competentes para que o início das emissões efectivas seja o mais breve possível uma realidade.

    De modo a permitir que todos os Sportinguistas, em qualquer parte do mundo, acompanhem a I Gala Honoris Sporting, esta será transmitida via internet, através do website do Sporting Clube de Portugal." - Site do SCP

    fanático

     
  • At 1/7/14 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Parece que aquela sara é portista!!! Há comentários no facebook, cortina verde é um deles, q lhe deu grande destaque e depois vem esta facada em comentários. E depois de ver a gala onde essa loira foi muito muito fraca... Não sei não...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home