"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 18, 2014

Gala Honoris Sporting 2014

O Sporting informa que já se iniciou a venda de bilhetes para a I GALA HONORIS SPORTING 2014.

A I Gala Honoris Sporting assinala os 108 anos do Sporting Clube de Portugal no próximo dia 1 de Julho e irá simultaneamente reconhecer através dos Leões Honoris Sporting aqueles que, individual e colectivamente, contribuíram para o engrandecimento do Clube nas suas múltiplas dimensões, pelo talento e boas práticas desenvolvidas, honrando as insígnias: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Os prémios referentes a atletas e equipas do ano visam distinguir os nomeados com participação desportiva na época finda a 30 de Junho.

Este dia marca também o início das emissões da Sporting TV, que fará a cobertura integral e em directo de todo o evento nos canais 34 e 35 nas plataformas MEO e NOS.

O local eleito para realizar este primeiro grande evento da nova época desportiva é o Meo Arena, Parque das Nações em Lisboa, e é aberto a Sócios e Simpatizantes do Clube, mediante o pagamento de 50,00 € por pessoa (mesas de 10 lugares).

COM UM ALINHAMENTO PREPARADO ESPECIALMENTE PARA ESTE DIA, DESTACAM-SE OS SEGUINTES PONTOS:

.Recepção - Passadeira Verde – 19H00
.Jantar
.Entrega de emblemas aos Sócios que celebram 75 e 50 anos de filiação ao Clube
.Entrega dos Leões Honoris Sporting nas categorias de Futebol, Modalidades, Universo Sporting e Dirigismo
.Apresentação dos novos equipamentos para a época 14’15
.Espectáculo com a presença de artistas convidados
.Outras surpresas
Traje: fato escuro
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 18/6/14 12:27, Anonymous Anónimo said…

    boa tarde Nuno Almeida . eu também sou Almeida , mas do Luxemburgo ! acho eu que nada melhor começar com Sporting TV , que uma gala para homenagear os homens e mulheres que dignificaram as nossas cores . não imagina a adrenalina que nos aqui tão longe começamos a sentir pelo dia 1 de Julho . obrigado um abraço

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home