"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 15, 2014

Futsal: somos novamente CAMPEEEEEEEÕES!


Fundão-Sporting, 3-4

Quarto jogo da final do campeonato nacional, segundo consecutivo disputado no Fundão... e mais um título de campeão nacional para Alvalade!

Sporting Clube de Portugal, cada vez mais o emblema de referência da modalidade em Portugal. Fruto de um grande trabalho desenvolvido à custa de muito suor e sacrifício, e com imensa competência por parte de atletas, técnicos, dirigentes e também dos adeptos que ao longo dos anos - mesmo orfãos de um pavilhão próprio - têm acompanhado sempre a equipa e sido inexcedíveis e exemplares no seu apoio.

Muitos parabéns a todos os leões directamente envolvidos no título hoje conquistado!

(É triste ter que o dizer a cada título brilhantemente conquistado pelo nosso futsal mas recomendo uma vez mais o envio de doses maciças de pastilhas anti-azia para o departamento de desporto da RTP!)




Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 15/6/14 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Campeões!!!!!!!!!

     
  • At 15/6/14 19:16, Anonymous Anónimo said…

    INCHA RTP!

     
  • At 15/6/14 19:18, Anonymous Anónimo said…

    Campeões, campeões, nós somos BICAMPEÕES!

    Lion King

     
  • At 15/6/14 19:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Estes leões são sempre o nosso orgulho. Bi-campeões!

    12º título em 24 edições (são 50% dos títulos possíveis).

    4º título nos últimos 5 anos que causa uma azia descomunal a quem tanto investe e tão pouco ganha, bem como aos seus apoiantes da RTP.

    Em ano de cortes profundos, mais uma modalidade do Sporting a demonstrar que o dinheiro não é tudo e que podemos e devemos continuar a lutar pelas conquistas mesmo com orçamentos inferiores.

    SL

     
  • At 15/6/14 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Estava a ver que não. Tantos golos falhados...

    fanático

     
  • At 15/6/14 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Julgo que a época desportiva acabou. Algum Sportinguista sabe publicar um comentário dos quantos títulos o Sporting ganhou esta época? Vou escrever dos que me lembro:

    FUTEBOL SÉNIOR: TAÇA DE LISBOA;
    FUTSAL: CAMPEONATO NACIONAL;
    ANDEBOL: TAÇA DE PORTUGAL;
    ATLETISMO FEMININO: CAMPEONATO NACIONAL;
    JUDO: CAMPEEONATO NACIONAL.

    Não me lembro de mais, se alguém souber... Acho que falta ténis de mesa. Corrijam-me se estiver errado.

    Acho pouco para um Clube como o Sporting... (mal habituado dos tempos de João Rocha)


    fanático

     
  • At 15/6/14 20:33, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting Clube de Portugal recusou-se a prestar declarações na flash interview da RTP2 no final do jogo 4 da final do Campeonato Nacional de futsal, com o A.D. Fundão.A medida justifica-se pelos comentários e análises aos jogos do nosso Clube, nomeadamente os realizados por Hélder Marques de Sousa e Pedro Catita, nos jogos desta final do campeonato. O mesmo sucedeu, durante toda a época, com outros jornalistas e comentadores envolvidos nas transmissões dos jogos de futsal do Sporting transmitidos na RTP1 e RTP2.Os comentários foram, na sua generalidade, repudiáveis e ofensivos para uma instituição como o Sporting Clube de Portugal que acaba de somar o bicampeonato nacional na modalidade.?A isenção e transparência que o Sporting Clube de Portugal defende deve ser transversal a todo o fenómeno desportivo, incluindo os espaços de comentários e análises.

    COPIADO DO SITE DO SPORTING

    Cada vez mais gosto deste PRESIDENTE.

    fanático

     
  • At 15/6/14 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, a época desportiva ainda não acabou. No ténis de mesa estamos também a lutar pelo título, embora esteja difícil pois perdemos em casa frente ao Toledos no primeiro jogo da final do play-off.

    Quanto aos títulos, no futsal vencemos também a Taça de Honra. No andebol conquistamos ainda a Supertaça. Quanto à natação sagramo-nos campeões, tal como no boxe.

    Lion King

     
  • At 15/6/14 23:38, Blogger King Lion said…

    A puta da lampionagem anda sempre a minar o Sporting.Ainda na expulsão do Maxi Pereira diz o filho da puta do(a) Tadeia que o desgraçado só quis jogar a bola !...não era de lhe pregar com a puta da estátua do Inzébio nos cornos ? !...Parabéns aos campeões de qualquer das formas pelos vistos o Deo,uma instituição do Sporting em termos de futsal, e o Divanei vão embora do clube.E o futuro como vai ser ?.Difícil,muito difícil.

    Lion King

    Hoje a bastantes km de Lisboa fui ao funeral do um sportinguista que vivia aí.Um sportinguista doente pelo clube, faleceu pela morte mais comum .Um desabafo é sempre um desabafo mas entendo que o calor das derrotas podemos usar as palavras mais exageradas.Não passa disso.Quero o melhor Sporting do mundo,sou um eterno insatisfeito com o clube,quero mais ,mais.maissssssssssssssssssssssssss.Sempre muito mais.Não estou satisfeito com o 2º lugar.Quero mais ,mais ,muito maisssssssssssss futebollllllllllllll e o primeiro lugarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    SL

     
  • At 16/6/14 09:40, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, em primeiro lugar os meus sentimentos pelo falecimento desse leão. Também, tal como tu, não vivo em Lisboa, e percebo que a ambição de todos os sportinguistas é terem mais títulos, festejar mais vitórias e ter mais alegrias com o Sporting. Aquilo que penso é que não podemos perder a cabeça e devemos dinamizar o clube comparecendo nos estádios e pavilhões onde o clube competir, seja no norte, centro ou no sul do país, nas ilhas, bem como no estrangeiro. Se muitos dos sportinguistas "adormecidos" se mobilizarem em torno do clube, fazendo-se sócios vamos ter um Sporting mais capaz. Ainda à 20 anos atrás no antigo estádio de Alvalade, antes de ele ser todo encadeirado chegamos a ter jogos com mais de 100 mil espectadores, não consigo compreender como actualmente a nossa média de assistência no campeonato ronda os 30 mil espectadores. A dimensão do Sporting e a enorme quantidade de sportinguistas que existem merecem que o clube volte a ser aquele vulcão, com estádios a abarrotar!

    Lion King

     
  • At 16/6/14 09:44, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, esse sentimento é partilhado, acredito por todos os leões que só admitem vencer!

    Saudações Leoninas

    Lion King

     
  • At 16/6/14 11:46, Anonymous Vasco said…

    Parabéns campeões!

     
  • At 16/6/14 13:42, Anonymous Anónimo said…

    FUTEBOL SÉNIOR: TAÇA DE LISBOA;
    FUTSAL: CAMPEONATO NACIONALE TAÇA DE HONRA;
    ANDEBOL: TAÇA DE PORTUGAL E SUPERTAÇA;
    ATLETISMO FEMININO: CAMPEONATO NACIONAL;
    JUDO: CAMPEONATO NACIONAL.
    NATAÇÃO: CAMPEÕES NACIONAIS;
    BOXE: CAMPEÕES NACIONAIS.

    É muito pouco... :(

    fanático

     
  • At 16/6/14 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Lion King

    fanático

     
  • At 16/6/14 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, junta também a Supertaça em futsal.

    Lion King

     
  • At 16/6/14 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, tenho ainda a ideia que no ténis de mesa vencemos algo, não sei será a Supertaça ou a Taça de Portugal, embora não tenha a certeza. Também na ginástica e nos trampolins penso que fomos campeões, é algo que também não tenho a certeza. Acredito que uma pessoa especialista nas modalidades como é o caso do Juvenal, por exemplo, talvez nos possa elucidar melhor sobre todos os títulos que o Sporting venceu esta época, até agora.

    Lion King

     
  • At 16/6/14 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Lion King. Juvenal esclarece-nos, sff.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home