"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 22, 2014

Um vídeo e um texto que merecem a nossa atenção.

A época que findou foi fértil em homenagens aos obreiros da única conquista europeia leonina.

A ultima e merecida homenagem aconteceu no estádio de tão boa memória há 50 anos atrás, o Deurne em Antuérpia, contando com a participação de boa parte dos jogadores do Sporting e MTK Budapeste que marcaram presença nessa épica final.

O MTK realizou um vídeo da iniciativa (link abaixo) que vale a pena ver e que é mais uma bela imagem do novo Sporting.
Pena é que alguns (muitos) desses heróis já não estejam connosco para receberem a mais que merecida homenagem.

https://www.youtube.com/watch?v=nmcIu_ohuqM




Outro excelente artigo que aconselho a todos foi hoje publicado no zero zero e que nos dá a conhecer melhor Marco Silva, o novo treinador do Sporting Clube de Portugal, pelas palavras de antigos
companheiros e treinadores.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137711

Este parece ser o casamento desejado por quase todos os sportinguistas, incluindo o Marco, mas teremos de saber todos dar o necessário apoio ao nosso novo e jovem treinador como tão bem soubemos dar a Leonardo Jardim.
Para as restantes dificuldades temos lá gente competente que sabe o que quer e até onde quer chegar.

Apenas apetece perguntar, há quantos anos e chegados ao final de uma época, não tínhamos este sentimento de calma e confiança para o futuro?

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/5/14 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Forca Bruno,Forca Marco,Forca Inacio,Forca Virgilio,Forca Sporting.Comeco como Sportinguista a sentir um orgulho imenso por toda esta equipa que esta a dirigir este Grande Clube como ele merece.De dentro para fora e a uma so voz.O merdoso do boifiquista do programa da Sic Dia seguinte que ia levando nas trombas do Dias Ferreira dizia ha dias neste programa que o leonardo saia por um valor entre 1.8 e 2.2 milhoes para o monaco.O homenzinho estava mesmo bem informado!.....Espero que o representante? do Sporting no proximo programa nao se esqueca disso e lhe pergunte qual a sua fonte informativa.Mas duvido que o ROC o faca porque possivelmente nem de tal ja se lembra.Que saudades eu tenho do Dias Ferreira neste programa em que dava dois berros e punha os dois otarios em sentido.Sporting sempre.

     
  • At 23/5/14 12:01, Blogger Maria said…

    Tivemos um passado brilhante, ofuscaram-nos alguns anos,mas o FUTURO sorri.
    Vamos CRER!

    Vejam no youtube o vídeo " Marco Silva,o poder de Jorge Mendes e a saída de Leonardo Jardim", de Gonçalo Ilharco....
    Não duvido,nem por um segundo, das mixórdias desonestas que o Bimbo ainda faz e do poder do homem que é dono do PB e da selecção!

    Os paineleiros atacam quando não há capacidade de resposta. O ROC não dá. Tem vezes que julgo que ele é mesmo tolo.
    O Paulo Andrade? Eles não o devem querer por lá...será?

    Somos VERDES! E o verde é a ORIGEM de todas as coisas,como dizia o poeta!
    Viva o Sporting!

     
  • At 24/5/14 17:48, Blogger King Lion said…

    É fácil perceber que em termos de modalidades amadoras o Sporting literalmente vai vencer zero.Em termos de Andebol o Sporting perdeu o título em casa ao ser copiosamente derrotado pelo Porto em casa.Ao intervalo o Porto vence por 3 o Galinhas.

    Em futsal estava a ver mais uma exibição vergonhosa do Sporting.Conseguiram empatar depois de estarem a perder 3-1.Quem os viu e quem os vê.Não vou ver o prolongamento.O Nuno Dias não consegue pôr o Sporting a jogar futsal.

     
  • At 24/5/14 19:46, Blogger Sporting até morrer said…

    King Lion, vencemos a pênaltis.
    No andebol nem vale a pena falar...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home