"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 20, 2014

Paulo Oliveira é o segundo reforço para a próxima época

O Sporting anunciou a contratação do defesa-central Paulo Oliveira para as próximas cinco épocas, a meu ver parece-me uma boa aquisição pois trata-se do chamado jogador de fibra. Já em Guimarães quando o Paulo Oliveira apareceu nesta equipa me pareceu que se estava a fazer um grande central, se em Alvalade continuar a evoluír da mesma forma não tenho dúvidas que o Paulo Oliveira se pode tornar um central de categoria.

Lion King

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 20/5/14 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Grande contratacao.Este rapaz parece ter fibra de Leao.So nao acho muito bem que se estejam a fazer contratacoes sem estar definido o novo treinador e este depois ter de trabalhar com jogadores que ele nao escolheu,mas tenho toda a confianca no Bruno e seus pares e de certeza que eles sabem o que estao a fazer.Forca Sporting

     
  • At 20/5/14 11:43, Anonymous Nuno M Almeida said…

    Excelente contratação!

     
  • At 20/5/14 12:15, Blogger Sporting até morrer said…

    Hoje, no Mónaco, há conferência de imprensa e muito possivelmente será comunicada a saída de Ranieri e entrada do Leonardo Jardim.

    Não acredito que Marco Silva, o mais que provável técnico do Sporting na próxima época, não esteja a par das contratações.

    O que dará mais gozo a todos os sportinguistas é saber que a direcção continua a trabalhar muito bem e em silêncio, deixando os manhosos completamente à toa.

    SL

     
  • At 20/5/14 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Aos poucos vão-se dando passos sérios para termos uma excelente equipa na próxima época

     
  • At 20/5/14 14:30, Anonymous Anónimo said…

    O parvalhão do franjinhas selecionador nacional ainda por cima quis dar uma ajuda ao deixar os nossos jogadores de fora para terem mais tempo de descanso para a próxima época

     
  • At 20/5/14 14:40, Anonymous Anónimo said…

    OFICIAL: Ranieri deixa o Mónaco
    Caminho aberto para Leonardo Jardim ser oficializado: mas o vice-presidente diz que ainda há detalhes a finalizar...

     
  • At 20/5/14 17:01, Blogger fartinho deles!!! said…

    Creio que M. Silva não será o treinador do Sporting Clube Portugal.

     
  • At 20/5/14 20:28, Blogger fanático said…

    Vi e ouvi a conferência de emprensa. Claro que não gosto que o Leo Jardim vá embora. Mais um projecto do Sporting que não vai até ao fim... Triste sina a deste Clube.

     
  • At 20/5/14 21:56, Blogger RFM said…

    o meu ENORME Obrigado a Bruno Carvalho

    o que vem e vai (Jogadores e Treinadores) é tudo mercenários..o resto são tretas

     
  • At 21/5/14 10:01, Blogger Relva said…

    Excelente contratação, feita pelo presidente, que espero que nenhum clube o contrate, avalizada pelo Inácio e o vergilio, é o bastante.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home