"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 02, 2014

Só dá vontade de rir...

Só pode dar vontade de rir..

O desejo de ver o Sporting perder e de achincalhar o nosso clube é tão grande e ao mesmo tempo tão cego que só dessa forma se pode justificar que a notícia acima mencionada tenha hoje tanto destaque de capa (pasme-se!!!!!!) no CM.

Perdemos? Sim, perdemos... num jogo particular em Faro, no âmbito dos festejos do aniversário do SC Farense.

E sem querer menosprezar os futebolistas que representaram as nossas cores em Faro, numa partida onde havia tanto em disputa (ironia...), tantos interesses em jogo, com audiências televisivas de todos os continentes, deixo aqui a equipa por nós apresentada para se aquilatar o enorme interesse e investimento desportivo que  Leonardo Jardim demonstrou:

SPORTING: Marcelo Boeck; Welder, Ruben Semedo, Dier e Piris; Vítor, Kikas e Gerson Magrão; Esgaio, Wilson Eduardo e Carrillo
Jogaram ainda: André Martins, Shikabala, Samba, Dramé, Wallyson, Stojkovic e Chaby.
 


Só mesmo o facto de Record e CM serem da mesma 'família' pode justificar tanto disparate e delírio. Mas enfim, sempre nos vamos divertindo com esta inegável veia jornalística pincelada com aquele humor nonsense que tanto aprecio.

Nuno M Almeida




    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 2/4/14 16:16, Blogger fartinho deles!!! said…

    Sem mesnosprezar também os jogadores do Sporting Clube de Farense, foi mais um aniversário da nossa 2ª filial. Parabéns!!!

     
  • At 2/4/14 16:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Uma filial pejada de lampiões. Das vezes em que fui a Faro ver o Sporting reparei que festejavam com muito entusiasmo os golos do slb noutros estádios que iam ouvindo pela rádio.

     
  • At 2/4/14 16:29, Anonymous Vasco said…

    Simplesmente ridiculo.

    Este jornal nem para limpar o dito cujo serve.

    Da minha parte não compro um úncio jornal desportivo há uns bons 8 anos se não forem mais.

     
  • At 2/4/14 17:15, Blogger tigoncas40 said…

    É simples, façam como eu. Compro há anos e anos o jornal do SPORTING, para saber o que se passa no nosso universo leonino. Os outros vou dando uma vista de olhos pelos cafés do shopping ou pelos cafés aqui da zona que são disponibilizados aos clientes.

     
  • At 2/4/14 21:30, Anonymous Anónimo said…

    O correio da manha e o record nem de borla os quero! De mim não levam nem um cêntimo.

     
  • At 2/4/14 21:31, Blogger Sporting até morrer said…

    A Cofina anda desesperada....pouco me preocupam pois daqui não levam um tostão.

    Às palhaçadas mais importantes não dão eles importância, como o facto de haver um clube chamado Arouca que pretende jogar o jogo em campo neutro frente à lampionagem depois de ter recebido o Sporting num jogo no seu terreno que foi de autêntica lotaria.

    Este estratagema já foi autorizado em 2004/05 no Estoril-Lampiões com o jogo a disputar-se no estádio do Algarve, em altura que o Sporting disputava o título com os merdosos.

    A Liga vai autoriza mais uma vez esta merda sem o campeonato estar matematicamente decidido?
    Uma palhaçada este futebol português.


    E espero pela reacção da Direcção chame a atenção para a arbitragem do próximo fim-de-semana pois não se entende como é possível meter o palhaço do Xistra a apitar novamente um jogo do Sporting.

    SL
    José

     
  • At 3/4/14 12:57, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Entre muitas coisas, mais, que me irritam no futebol nacional, há duas que considero o supra-sumo da saloice de certos jornaleiros, chicos-espertos e cretinos achaparrados...
    Uma é chamarem ao Braga - arsenalistas... Expressão máxima da falta de amor pátrio, do deslumbramento bacoco, da estupidez e da pouca inteligência de certos portugueses!
    A segunda é apelidarem um campo (de futebol) de Batatal!... Que têm as batatas e o terreno onde se plantam, a ver com um relvado alagado (charco...)? São mesmo a antítese uma da outra, mas a "estupidentzia" jornalística lusitana, achou graça e uma habilidade e, por força, há-de ser assim, como eles acham!... Não passam de pobres labregos, mas não sabem, não têm a noção de isso, sequer... Como dizia Erasmus, no "Elogio da Loucura" - "Um macaco é sempre um macaco, ainda que vestido de púrpura!"

    Outra coisa, que coisa é essa que a coisa (Cons. de Disciplina, ou lá como se chama) resolveu parir a propósito da taça da cerveja (se não me engano) onde ACHA que o FêCêPê teve intenção de atrasar (o jogo) mas não teve intenção (???...) de prejudicar terceiros? Será que teve intenção de os beneficiar? O Marítimo, ou o Sporting (quem mais poderia ser)? E como demonstraram ou provaram, os fruteiros, que a intenção que tiveram em retardar o jogo, não foi com intenção de prejudicar outros? Eles não têm vergonha de achar que os outros são parvos? Realmente quem não tem vergonha todo o mundo é deles! É que nós não chegámos, agora, à cidade! Santa estupidez... Se calhar tomaram esta deliberação ao sabor dum bom cabazito de boa fruta fresca, acompanhada de um resplandecente cálice contendo um bom vinhito de Gaia...
    Ó Bruno, malha neles forte e feio, que eles bem merecem!...
    Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home