"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 30, 2014

Duas frases que nos fazem sorrir

"Quero marcar o golo que me invalidaram na primeira volta"
Slimani sobre o jogo com o Nacional

"FC Porto vai chegar atrasado à final de Leiria...sem dolo"
Opinião de Eduardo Barroso

Duas opiniões carregadas de sarcasmo e de verdade sobre dois momentos marcantes da época.

Depois de reposta alguma justiça com a eliminação dos tripeiros na Taça Lucílio Baptista e consequente afastamento da competição onde já não deviam estar, aguarda-se que o Rio Ave possa também repor alguma justiça na Taça de Portugal vencendo esta competição e evitando que o troféu vá para os lampiões, clube que já devia estar fora da competição desde Dezembro passado.

A maior justiça, ter o Sporting a disputar neste momento a conquista de todos os troféus, essa nunca será concretizada.

Será esta a nossa maior luta para 2014/15, vencer o sistema bicéfalo vermelho e azul.

SL
José

    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 30/4/14 15:30, Blogger Maria said…

    Nem mais....
    E também gostaria de ver os paineleiros da SIC (Dia Seguinte) a engolirem o que vomitaram sobre o Sporting quanto à Tesouraria e Formação.
    O G da Silva estava no seu normal,o G.Aguiar ensandeceu de despeito.
    O ROC ,coitado, tinha de ser substituído por alguém que tivesse miolos. Mas é assim que interessa...
    Viva o Sporting!

     
  • At 30/4/14 16:51, Anonymous Antonio said…

    Mas o que é que o G da Silva disse de errado? Não é verdade que o Sporting não paga juros à banca desde há alguns anos? Não é verade que o Sporting teve um perdão de dívida este ano? Como é que o Sporting reduziu a dívida?

     
  • At 1/5/14 09:56, Anonymous Anónimo said…

    Então pá?!

    Dantes eras tão crítico de tudo o que se passava no Sporting e agora não dizes nada dos despedimentos no Jornal?

    Passa-te ao lado, porquê?

    Desde há 1 ano que te tens comportado como um lambe-botas!

    És agora aquilo que acusavas aos outros que eram apoiantes do GL. Um grande LAMBUÇAS!

    Tudo vai bem para ti e outros canalhas, que não dizem patavina do despedimento colectivo que fez o bruneco, sem respeito pelas pessoas que lá trabalharam durante algumas dezenas de anos e que vai atirar para o desemprego gente com responsabilidades familiares e quem sabe, com a crise que por aí anda, que vai cair na miséria.

    É esse Sporting que tu e os teus comparsas querem e ainda para cúmulo feito por alguém que foi presidente da fundação Aragão Pinto?

     
  • At 1/5/14 10:03, Anonymous Anónimo said…

    E para estares mais sossegado, agora os comentários só são publicados depois de aprovados por ti...

    Está explicado os tão poucos comentários que por aqui aparecem.Este blogue que era ainda há pouco tempo dos mais prolíficos. Deves receber ordens e certamente pagarem-te para isso.

     
  • At 1/5/14 12:16, Blogger Maria said…

    Pois deveria barrar todos os comentários aleivosos, que lhe chegam, porque vêm do inimigo disfarçado de leãogodinho.....Oh...oh...

     
  • At 1/5/14 12:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo croquete e lambuças,

    Começar por dizer que croquete e lambuças será sempre o teu nome e de mais alguns que ajudaram a afundar o Sporting.

    Parece que demoraste 403 dias a encontrar algo que apontar à gestão de Bruno de Carvalho pois neste período não te vi por cá.

    Hibernaste?

    Não me parece, talvez tenhas escolhido esconder-te perante a vergonha do que se foi sabendo sobre a gestão daqueles que apoiaste, gestão essa que ainda hoje deixa as sua marcas.
    Mas espera pelos resultados da Auditoria para constarmos ainda mais os bons actos de gestão do Godinho, Bettencourt, etc.

    Sobre aquilo que dizes, despedimentos, ironia do caraças, acontecem em boa parte devido à boa gestão do teus amigos que geriram o Sporting.
    Caso tenhas algum problema de memória, ainda hoje esta Direcção luta para colocar as contas em ordem.
    Se foste ao encontro de sócios (não me acredito), talvez encontres motivos para perceber que a gestão actual todos os dias anda a tratar de assuntos deixados pelos teus amigos, entre os quais se encontra precisamente o tema do Jornal, televisão, site do clube, etc,

    Se é um boa ou má opção para o clube, talvez seja melhor esperares antes de começares a atacar BdC e a sua equipa.

    Sobre os comentários serem aprovados por mim, andas enganado, eles são aprovados sim pelo Nuno Almeida e, imagina, até deixou que os teus dois comentários fossem publicados.

    Isto é que é uma falta de democracia...

    Volta sempre, mas não demores 403 dias a colocar aqui um comentário e já agora quando fizeres uma crítica fundamenta-a e tenta explicar o que é que esteve na origem de tal medida...

     
  • At 1/5/14 12:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Até parece de propósito, mas aqui vai mais uma godinhice resolvida por esta Direcção...

    "O Sporting Clube de Portugal e a Câmara Municipal de Odivelas, formalizaram, por escritura pública, extinguir o direito de superfície sobre os terrenos do complexo desportivo de Porto Pinheiro, em Odivelas, sem que nenhuma das partes fique obrigada ao pagamento de qualquer compensação ou indemnização à contraparte, seja a que título for."

    Queres criticar anónimo?

     
  • At 1/5/14 15:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anda sempre muita malta preocupada com o número de comentários que este blogue tem ou deixa de ter. Get a Life, pá! Há coisas bem mais importantes na vida!

     
  • At 1/5/14 16:02, Anonymous Juve Boy said…

    Bom, aos tempos que não voltava a esta casa! Como qualquer grande casa Sportinguista, os fungos nos cantos da casa continuam a ser um problema. É quase anedótico confundir os anónimos com lampiões, tripeiros os lambuças de agenda feita. Na minha opinião é tudo o mesmo, tendo em conta que tinham todos objetivos semelhantes.

    Meu caro anónimo, dou-lhe uma pequena luz para não sair daqui igualmente ignorante.

    Os juros nunca serão perdoados. Renegociação de divida ou alargamento de prazo para pagar juros, isso existe. Uma entidade bancária que não cobre juros, é como uma padaria que não vende pão.

    A divida não foi perdoada, foi renegociada. Um perdão de divida foi o que o Governo fez ao Benfica relativamente a dividas sociais.

    Se a sua duvida é como o Sporting reduziu a divida, peça a quem o mandou vir aqui lhe explicar, que foram o que os seus patrões deveriam ter feito há já muito tempo, em vez de pagar despesas correntes com os passes dos juniores.

    Fico satisfeito por o blogue continuar em força! SL

     
  • At 1/5/14 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Respondem às dívidas e vêm sempre com a comparação com o GL, como se ele fosse uma grande referência para os actuais lambuças que apoiam o bruneco.

    Mas para quando um comentário à decisão do vosso chefe, ao enviar para o desemprego pessoas sportinguistas e criar-lhes assim a precaridade e às suas famílias, tendo-as substituído pelos amiguinhos, que nem sequer jornalistas são?

    Para quem tanto criticou a conivência das direcções anteriores, não está nada mal!
    Será que agora também têm um tacho?

    Será que o facto da equipa de futebol ter melhorado (não ganhou nada) já apoiam tudo o que o bruneco possa fazer e dizer? Isso basta-vos?

    Pobres lambuças!


     
  • At 1/5/14 17:32, Anonymous António said…

    Caro Juve Boy...santa ignorância... vamos por partes:
    "Os juros nunca serão perdoados" - Desconheces a realidade das empresas , tal como o Sporting que estão em graves dificuldades financeiras, muitas vezes os juros são perdoados e a dívida também. Os bancos preferem receber uma parte do que levar à liquidação de uma empresa e não receberem abolutamente nada. Se fosses minimamente informado ias ao Relatório e Contas do Sporting dos últimoa anos e percebias que não pagaram juros

    "A dívida foi renegociada, não foi perdoada"
    Meu Deus outra vez a papagear em vez de pensar. Então diz-me lá ó mago das finanças como é que um alargamento do prazo faz diminuir o valor nominal da dívida. O valor nominal da dívida só reduz em três situações: 1- Pagamento (claramente o sporting não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego) 2- Conversão da dívida em caital 3 -Perdão da dívida.
    Capisce?

    Vê se aprendes qualquer coisa... se não é estar a dar pérolas a porcos...

     
  • At 2/5/14 00:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,

    Esse teu problema com o Bruno de Carvalho só o podes resolver mesmo com ele.
    Agora podes voltar para a toca de onde saíste pois é lá que ficas bem.

     
  • At 2/5/14 00:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Quanto à questão do perdão da dívida parece que o António terá de se informar um bocadinho melhor antes de mandar bitaites.

    Em Junho de 2013 foi feita uma reestruturação da dívida e não foi dito em lado nenhum que a dívida seria perdoada.

    Lá por o Gomes da Silva gritar alto uma série de merdas não quer dizer que tenhamos de lhe dar razão, muito menos quando se trata do palhaço lampião do costume


    "A Assembleia Geral do Sporting aprovou hoje o plano de reestruturação financeira apresentada pelo Conselho Diretivo, que vai permitir uma redução substancial da dívida do clube de 354 para 206 milhões de euros.

    Para alcançar esse objetivo, será fundamental a fusão por incorporação da Sporting Património e Marketing (SPM) na SAD, com transferência do direito de superfície sobre do Estádio José Alvalade e sobre o edifício multidesportivo por um prazo adicional de 33 anos, que a aprovação do plano vem agora autorizar.

    Por outro lado, a reestruturação permitirá três aumentos de capital da SAD: 8 milhões da fusão por incorporação da SPM na SAD, 20 milhões para pagar a dívida à sociedade Holdimo e 18 milhões que assinalam a entrada de mais investidores (que ficarão com 21 por cento da SAD), o que somados se traduzem num aumento de capital de 39 para 85 milhões de euros.

    De referir que, não obstante a entrada prevista, pela primeira vez, de investidores estrangeiros no capital da SAD, o Sporting deterá 50,4 por cento deste, o que significa que manterá o controlo do mesmo.

    Com o aumento de capital da SAD, a realizar por subscrição particular pela sociedade Holdimo, no montante de 20 milhões de euros, esta passará a deter 23,5 por cento do capital social da SAD.

    Em contrapartida, o Sporting irá recuperar uma percentagem dos passes dos jogadores do plantel, que estão na posse da Holdimo, podendo potenciar eventuais mais-valias com a venda de algum jogador no defeso.

    Por exemplo, o Sporting poderá reaver metade do passe de Bruma e 20 por cento do passe do capitão de equipa, o guarda-redes Rui Patrício.

    Uma das consequências da aprovação do plano de reestruturação será a constituição a favor dos bancos financiadores da SAD de hipoteca sobre o direito de superfície do estádio de Alvalade e do edifício multidesportivo, para garantia das responsabilidades do Sporting perante esses bancos de um financiamento até 68 milhões de euros.

    Esse financiamento será destinado a liquidar a dívida do Sporting perante a SAD, bem como a dívida de ambos perante os bancos.

    O plano de reestruturação prevê, ainda, nova emissão de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) no montante de 80 milhões de euros, à taxa de juro anual bruta de 4 por cento, desde que a SAD tenha lucro, para conversão de créditos aos bancos."

     
  • At 2/5/14 01:41, Blogger King Lion said…

    Só não acerto no Euromilhões !...

     
  • At 3/5/14 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Vocês ainda vêem esse programa feito à medida do lampião fanático e em que o Sporting não tem representante? Eu à muito que deixei de ver a sicn, exactamente por esse programa. Vejo "O Prolongamento", lá o Sporting não é enxovalhado. É por estas e por outras que ontem ouvi que a Tvi24 tem mais audiência, no horário nobre que a sicn, algo impensável à 2 ou 3 anos! Pensam que os lampiões é que dão audiências...E depois toma!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home