"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 10, 2014

Orgulhosamente sós

 
"A verdade é que quando se trata de futebol, ser competente não basta, o cumpridor é punido.
Todos temos presente o que se passou na Taça de Portugal o que se tem passado na Taça da Liga e o que passa no campeonato.

Sem os erros colossais de arbitragem o Sporting seria líder do campeonato.

Há um sentimento que nos assola a todos, que é o de impunidade.
As coisas não são claras, as regras não são transparentes e o Sporting a nível de campeonato sente-se defraudado de sete pontos, que por coincidência dariam o primeiro lugar - Rio Ave, Nacional, Académica, a questão do Benfica na Taça de Portugal, toda a questão da Taça da Liga, e do jogo com o Vitória.

É fácil dizer-se que o Sporting é o clube mais prejudicado.
É fácil dizer-se que ao longo dos últimos 30 anos, o Sporting é o clube mais prejudicado.
Queremos que isto mude mas não vemos ninguém a não ser o Sporting Clube de Portugal a procurar que isto mude.

É por isso que o 12º jogador está convocado e é por isso que os sportinguistas têm de se mobilizar mais do que nunca. Mostrar indignação, defender a transparência e superiores interesses. Não podemos aceitar mais. As instâncias responsáveis e legislativas devem atuar em defesa do desporto.

Bruno Carvalho, 10 de Março de 2014


Desafio todos os sportinguistas a deixar na caixa de comentários ideias para mostrarmos de imediato a nossa indignação, ideias essas que farei chegar à Direcção.
O mesmo desafio foi já deixado a outros blogues.

Saudações Leoninas!
José
    Sangue LEONINO


55 comentários:

  • At 10/3/14 23:53, Anonymous Anónimo said…

    1) O passo mais importante poderá ser o Canal de TV próprio do Sporting para fazer passar a nossa mensagem/imagens/declarações/entrvistas aos adeptos espalhados por todo o país.
    2) Boicotar os jornais que mais estão a tentar denegrir a imagem do Sporting Record e Correio da Manhã.
    3) Todo o sportinguista ter a coragem de colar uma fita (faixa) preta no canto superior direito do vidro traseiro do seu automóvel.
    4) Fazer o mesmo com uma fita de pano preta na grade de sua varanda de casa ou na janela
    5) Os sites da federação P F, da liga, dos arbitros, invadidas com mensagem de repugna pelo que nos estão a fazer.
    6) Fazer o mesmo com os sites das televisões nacionais e de todos os jornais desportivos.
    7) Ofender e ou ameaçar os dirigentes desportivos da liga, da FPF, do Concelho de Arbitragem e 8) em todos os jogos onde o sporting jogar largar papelinhos a imitar moedas, mulheres nuas, simbolos do SLB e FQP para os sitios de entrada e saida dos arbitros e delegados e dirigentes da liga.
    Pedro SF

     
  • At 11/3/14 00:18, Blogger Gomez said…

    Caros Amigos Sportinguistas
    Já tenho a minha idade, nunca fui homem de brigas, arruaças ou de intrigas, mas isto que se passa com o Sporting, com o nosso Sporting, é de mais! Vivo muito longe de Alvalade (no meio do Atlântico) mas vocês que estão aí "na boca do lobo" têm de fazer qualquer coisa no seguimento da conferência de imprensa do Presidente Bruno de Carvalho de hoje, mas o quê:
    1º.:- Antes dos jogos, na entrada dos árbitros nas instalações de Alvalade, fazer-se uma espera com palavras de ordem, demonstrando que estamos atentos, e se necessário for confrontar os seguranças (polícias/setwarts) que assim seja;
    2º.: Fazer acções de demonstração de desagrado no Estádio (género 3 m de costas);
    3º.: Concentrações e manifestações em massa (género como invadimos Madrid) não só em Lisboa mas também nas cidades onde o Sporting for jogar;
    4º.: Aos jornalistas sportinguistas pede-se (exige-se) que bombardeiem com crónicas chamando a atenção para a corrupção que existe no futebol;
    5º.: Chamar a atenção aos nossos dirigentes para meterem pessoal de confiança nos Órgãos decisores - Liga, Federação, Conselhos de Disciplina, Arbitragem, etc. porque sem isso continuaremos sempre a ser comidos.

    etc. ..... etc... etc....

    VIVA O SPORTING!!!!!!!! SEMPRE!!!!!!!!!!

     
  • At 11/3/14 00:45, Anonymous Leão de Plástico said…

    Quando é a missa de 7º Dia?

     
  • At 11/3/14 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Embora sendo um homem pacifico,em momento algum tive medo da guerra e digo isto porque estou convencido que isto sem gerra nao vai la.A unica maneira de mudar alguma coisa e escavacar o focinho a meia duzia destes energumenos do apito como o Lampeao fez ao Proenca.Para as Faixas pretas,Lutos e voltar costas eles estam-se marimbando e e para o lado que dormem melhor.Abaixo com o Banditismo desportivo que prejudica sempre o mesmo.Sporting Sempre

     
  • At 11/3/14 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Acho que seria muito importante a direcção tentar fazer uma conferência de imprensa juntando figuras como Figo, Oceano, C. Xavier, Balakov, Iordanov, André Cruz, etc (se o C. Ronaldo estivesse presente era a cereja no topo), em conjunto com todos os jogadores profissionais no activo (incluíndo todos os emprestados) e em que fossem expostos todos os podres do futebol português e a ameaça que isso representa para o trabalho e dignidade dos que praticam desporto.
    Sei que é muito difícil, mas seria algo inédito e até com projecção internacional.

     
  • At 11/3/14 12:55, Blogger King Lion said…

    O Lampião do Mota no Nacional-Benfica !...é preciso descaramento.É pregar uma malha no filho da puta do Lucílio.

     
  • At 11/3/14 13:21, Anonymous Anónimo said…

    enquanto as estruturas do futebol não forem saneadas (muito dificil e só a médio prazo) só há 2 maneiras eficazes, nenhuma recomendável:
    1- fruta, café com leite, quinhentinhos, etc.
    2- Do livro "Estórias d'Alvalade" por Luís Miguel Pereira.
    * Dando seguimento às incidências do jogo de 29 de Outubro de 1972 entre o Sporting e o Leixões, em que houve invasão de campo e agressões ao árbitro Carlos Lopes. O evento visto pelo jogador do Sporting, Alhinho: «Foi um dos episódios que mais me marcaram em Alvalade. Aquele dia não correu bem ao árbitro e os adeptos perderam a paciência. Um pontapé de baliza mal assinalado foi a gota de água. Os adeptos começaram a saltar a vedação do lado da bancada nova, que ainda era peão, e desataram a agredir o árbitro. Eui fui o primeiro a chegar ao pé dele. Quando o homem já estava deitado no chão a levar pontapés na cabeça de quanto era lado. Deitei-me em cima dele e ainda levei algumas por tabela. Depois chegou o Yazalde e os outros colegas e tudo se acalmou. Quando o homem se levantou, deitava sangue da boca, do nariz e dos ouvidos. Acho que lhe salvei a vida. Fizemos um cordão e lá o retirámos do campo.
    No final dessa época, o Sporting deslocou-se a Espanha para participar no torneio de Sevilha, onde também estavam o Benfica e duas equipas espanholas. No dia de folga fui dar uma volta ao El Corte Inglês e, num dos corredores, dou de caras com o senhor Carlos Lopes. O homem nem me deu tempo para estender a mão, "Oh Alhinho, estás bom pá ? Olha, deixa-me agradecer a grande ajuda que me deste naquele dia, já tinha tentado entrar em contacto contigo, mas não consegui, até disse ao teu sogro lá em Coimbra para te agradecer o facto de me teres protegido.", Respondi-lhe que não se preocupasse, que o mais importante era a saúde dele, mas havia ali qualquer coisa que não batia certo. O Carlos Lopes em Espanha ? É que naquele tempo não era muito habitual encontrarmos portugueses no estrangeiro. Não resisti e perguntei-lhe: "Mas o que´é que estás a fazer em Sevilha ?". O homem, com um ar orgulhoso, disparou convicto, "ora, Alhinho, vim ver o meu Benfica !.»

     
  • At 11/3/14 13:24, Anonymous Anónimo said…

    cont.de "estorias de Alvalade"
    «Tudo começou com uma grande penalidade que assinalei contra o Sporting. Assim que apontei para a marca o José Carlos, capitão do Sporting, começou logo a arranjar problemas. Foi mal educado comigo. Não tenho razões de queixa de ninguém a não ser do José Carlos.
    O Celestino, jogador do Leixões, marcou o penalti que o Damas defendeu porque se tinha mexido.Eu mandei repetir. Caiu o Carmo e a Trindade. Por esta altura já havia adeptos do Sporting perto do relvado e junto de um dos meus fiscais de linha. Na segunda tentativa o Esteves do Leixões marcou golo. Também à segunda o Damas se mexeu, mas isso não era motivo para mandar repetir o penalti. O José Carlos chegou ao pé de mim e gritou: "então e agora o Damas não se mexeu ? Agora não manda repetir?". Aconselhei o José Carlos a ter calma caso contrário poderia ir ver o resto do jogo da bancada. E ele continuou: "Já viu bem como é que está o ambiente neste estádio ?"
    Depois veio o lance que os jogadores do Sporting reclamaram pontapé de canto dizendo que tinha sido um jogador do Leixões o último a tocar na bola. Confesso que estava tapado por jogadores e não me apercebi do lance mas marquei pontapé de baliza por indicações do meu fiscal de linha. Na dúvida, até seria marcado pontapé de canto, mas depois da indicação do meu auxiliar já era tarde.
    Quando me virei para o lado sul só vi os adeptos enfurecidos a correr na minha direcção. Parecia que tinham aberto a jaula dos leões. Só tive tempo de pensar, "oh Rainha Santa, lá vai o Carlos Lopes para o maneta!". Nisto levo um soco que me atira para o chão e a partir daí choveram pontapés. Se não morri posso agradecer ao já falecido Manuel Marques - massagista do Sporting e da Selecção Nacional - foi ele que me protegeu. Foi a única pessoa que me ajudou. Ele e o Alhinho, que é muito meu amigo. Recordo-me que o Alhinho, por ser jogador do Sporting, conseguiu afastar alguns adeptos. Ainda me lembro dele aos gritos: "Eh pá, não há direito de fazerem isto ao homem."
    Levaram-me para o posto médico onde estive sempre com o Manuel Marques, e depois fui transportado para o hospital de Santa Maria. Após esse jogo nunca mais apitei.

     
  • At 11/3/14 16:06, Blogger Maria said…

    Ideias para demonstrar a indignação perante a falta de VERGONHA, que cobre há anos o Futebol nacional, eu tenho e são comuns a muita gente com quem falo, mas não podem ser EXPOSTAS....
    É isso mesmo,caro sportinguista, em que estás a pensar.
    E aí vem o rapaz Olegário,aquele que deixou o Baía defender um golo dentro da baliza e que deu origem a uma cançoneta da qual relembro: "(...) abre o olho,Olegário,quando a bola passa a linha, é golo no meu dicionário! Olegário! Olegário! (..)". Lembram-se?
    Viva o Sporting,apesar do malquerença!

     
  • At 11/3/14 17:49, Anonymous Antonio said…

    A verdade é só uma: o Ceportém não tem equipa nem para o Benfica nem para o Porto. Com um esforço considerável da equipa baseado mais na vontade do que na qualidade individual associado com alguma sorte em vários jogos da Liga conseguimos estar no segundo lugar, mas não o devemos manter até ao final da temporada. Tudo o resto é palhaçada. os árbitros erram para os dois lados, este ano já fomos beneficiados e prejudicados.
    O certo é que não conseguimos ainda ganhar nem a Benfica nem ao Porto.

     
  • At 11/3/14 17:52, Anonymous Anónimo said…



    O "Jogo da Bola" visto pelo lagarto obtuso: golo mal anulado ao zbortem "É SÓ GATUNAGEM, É UM FARTAR VILANAGEM"... golo mal validado ao zbortem "GOOOOLLLLOOOO SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA"... golo mal validado ao setúbal "LADRÕES F**SE, ROUBALHEIRA"... penalty mal marcado a favor o sporting "GOOOOLLLLOOOO EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CAB***"... penalty mal marcado a favor do setubal "É SÓ LADROAGEM, A APAF É TUDO LAMPIÃO, ENTREGUEM AS FAIXAS

     
  • At 11/3/14 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Ao Antonio aqui de cima, em 1º lugar, dirige-te ao SPORTING da mesma forma como te diriges aos rivais: pelo nome correcto; em 2º lugar, acho que não andas a ver os mesmos jogos que o resto do pessoal: "esforço mais baseado na vontade do que na qualidade individual"? Em que planeta? Se há equipa que, em meia dúzia de vezes conseguiu potenciar e valorizar a qualidade individual dos seus jogadores foi o SPORTING! No início da época todos se riam das favas que nos tinham calhado: o Slimani que, ao contrário do grande Ghilas era um argelino que andava para aí aos caídos; o Jefferson era aquele do Estoril que, como os outros não queriam, calhou aos verdes; o Montero (quem???) era do mesmo país do deus Jackson; miúdos portugueses do 20 anos a jogar ao mais alto nível, eh, eh, só mesmo os coitadinhos de Alvalade. Era assim, não era, no início da temporada?. Pois agora andam todos a tentar perceber como é que esta equipa de "favas" mete jogadores como um tal de William Carvalho na selecção, sem tatuagens e gel no cabelo?
    Palhaçada é termos um clube que se diz o representante do povo português sem jogadores da selecção nacional e que, mesmo assim, continua a emprestar jovens portugueses obrigando-os a não jogar contra si (Miguel Rosa - Belenenses - lesão inevntada - golo limpo anulado - tudo caladinho! - "ring a bell"???). Ao menos temos a hombridade de ter um João Mário (mais um português, olha que porra este Sporting só sabel falar português) emprestado ao Setúbal e a jogar com´ó caraças contra nós! Isto é formar, isto é valorizar, isto não tem nada a ver com vontades e palhaçadas, caro António!
    Nós somos diferentes e por sermos diferentes andamos a ser f.....os pelos outros que não sabem o que é ganhar com mérito. Ponto final!
    Abraço leonino,
    VaKa

     
  • At 11/3/14 18:17, Anonymous Anónimo said…


    Aos indignados



    Da próxima vez que forem adeptos do Porto só porque não conseguem fazer qualquer tipo de frente ao vosso maior rival, lembrem-se deste ano em que queriam ficar à frente desse vosso clube de coração do Norte e parecia ser impossível por forças externas

     
  • At 11/3/14 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos Sportinguistas, o vosso ilustre presidente fala aqui nos últimos 30 anos e como nestes últimos 30 anos poucos mais títulos temos que vocês, este é o vosso argumento para dizerem que somos tão bons como vocês e como tal também ter de servir para provar que não controlamos coisa nenhuma em Portugal, ele está-se directamente a referir ao FC Porto e não ao Benfica. Aliás, como é que ele poderia achar que o Benfica faz parte do sistema e depois aceitava sentar-se á mesa com o Benfica para discutir e alterar determinados "vícios" do futebol Português? É só puxar pela cabeça

     
  • At 11/3/14 18:31, Anonymous Anónimo said…




    Mais uma vez o recado aqui está dado... Nem é preciso puxar muito pela cabeça para saber que é que tem um rol infindável de agressões a dirigentes, passando por jogadores e terminando em jornalistas... Depois alguns burros do Sporting ainda continuam a achar que tudo isto é controlado pelo Benfica

     
  • At 11/3/14 18:32, Anonymous Anónimo said…




    O Bruno de Carvalho rasgou uma espécie de "acordo de cavalheiros" entre os últimos dirigentes do Sporting e o FC Porto. esse acordo visava arredar o Benfica do 1º e 2.º lugar do campeonato e assim ficarem de fora do acesso directo á Champions. O tal "Projecto Roquete" que um dos melhores presidentes da história do Sporting, João Rocha, muito bem desmascarou e demarcou-se dessa barbaridade. O lema do corrupto lá de cima foi sempre o de dividir para reinar e tendo sempre o Sporting e Benfica de costas voltadas, mantendo um dos dois bem perto, seria muito fácil ir vencendo. Lembro-me muito bem das épocas de Paulo Bento em que os Sportinguistas andavam contentes apesar de não serem campeões, isto porque choviam umas tacitas, iam há Champions e, melhor que tudo, ficavam á frente do Benfica. Era o casamento perfeito... O Benfica melhorou, cresceu, começou a jogar futebol e a ficar á frente do Benfica e aí sim começou-se a ouvir algumas vozes de revolta por parte de alguns adeptos do Sporting. Vejam as negociatas feitas com o FC Porto nestes últimos anos e ficam a perceber que tipo de relação existia entre os dirigentes do Sporting e do FC Porto e quem saiu sempre a perder...

     
  • At 11/3/14 18:34, Anonymous Anónimo said…


    O Bruno de Carvalho sabe muito bem o que se passa no futebol Português e sabe muito bem que não é o Benfica o problema e por isso é que aceita sentar-se á mesa com Vieira para apresentar as suas propostas para alteração de determinados "vícios" no futebol Português. Se o Benfica fosse o tal clube corrupto, o tal clube do sistema alguma vez o Bruno de Carvalho se sentaria á mesa com o Benfica? NUNCA!!! JAMAIS!!!! É isto que os Sportinguista têm de perceber!!! O custo imediato de romper com o referido "acordo de cavalheiros" é alto e que se preparem para o próximo fim de semana que devem levar com um Proença, é que o FC Porto precisa da Champions como de pão para a boca e o Sporting ir a uma pré-eliminatória no ranking da UEFA que o Sporting estará na próxima época é como dar um tiro no escuro pois podem apanhar equipas mais fortes.




    Aliados na limpeza da corrupção no futebol Português, mas sempre rivais, eternos rivais dentro do campo!!! É isto que Bruno de Carvalho quer e é isto que eu também quero!!! Cada um que defenda o seu clube, sempre!!! Mas em relação ao futebol Português, que se unam e defendam a verdade desportiva

     
  • At 11/3/14 18:44, Blogger King Lion said…

    António

    Gosta da forma como te referes ao Sporting...Vai para a puta que te pariu lampião filho da puta.

     
  • At 11/3/14 18:53, Blogger King Lion said…

    Anónimo

    Vai dar missa à puta que pariu.O teu presidente já foi condenado a 20 meses de prisão efectiva ,está indiciado de forma indirecta a uma uma dívida de 17 milhões de euros ao BPN,já foi objecto de investigações por parte da PJ por tráfico de droga,vendeu o Roberto duas vezes,neste momento tem 5 ou 6 árbitros ao seu serviço e outros tantos fiscais de linha,um dos quais vai estar em acção na segunda de nome António Mota.

    Alianças com o Kadafhi dos pneus ?,vai dar banho ao cão.É uma fotocópia do Pinto da Costa.

     
  • At 11/3/14 19:27, Anonymous Anónimo said…

    a verdade doi e sabeis lá no fundo que o benfica não faz parte do sistema, mas se vindes que estais mal com a vida de mulher solteira , casai-vos outra vez com o vosso homem FCPORTO NA IGREJA DAS ANTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ASSIM PODEIS FICAR QUEM SABE EM 2 LUGAR PARA SEMPRE E PREFERENCIA À FRENTE DO VOSSOQURIDO RIVAL O SPORT LISBOA E BENFICA

     
  • At 11/3/14 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite.

    Acho que um dos problemas do Sporting em relação aos merdas que apitam e prejudicam o Sporting, especialmente em Alvalade, é o fosso entre as bancadas e o relvado. Os apitadores e os bandeirinhas sentem-se seguros.
    O fosso tem que ser tapado com bancadas até ao relvado, para quando for preciso saltar um adepto para o relvado e apertar o pescoço a um dos bandeirolas ou árbitro. O NOSSO ESTÁDIO É UM PARAÍSO DE SEGURANÇA ATÉ PARA OS ÁRBITROS.
    TAPEM O FOSSO E FAÇAM CHEGAR AS BANCADAS ATÉ AO RELVADO.

    fanático

     
  • At 11/3/14 21:20, Blogger bola-9 said…

    https://scontent-b-pao.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1897815_10152114628438122_1655176767_n.jpg

    vamos a eles

     
  • At 11/3/14 21:42, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Sportinguistas: Como sabemos e' muitissimo dificil mudarmos o estado do nosso futebol e na realidade também nao podemos alterar a classificação porque se houvesse verdade desportiva estávamos nesta altura a lutar pela liderança.

    O pouco que podemos fazer temos o dever de o fazer e de responder ao apelo do nosso Presidente! Para ja' sugiro que se organize uma MEGA-MANIFESTACAO 'a porta da sede da FPF (INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DO PRÓXIMO JOGO) em que demonstremos a nossa enorme indignação e raiva por 30 anos de roubo e corrupção!

    Essa manifestação devera' ser não-violenta mas quer-se intimidatoria contra os corruptos que detêm o poder do futebol português! Esta para ja' e' a única forma de mostrarmos que estamos unidos e que o tempo de brincar com o Sporting ACABOU!

    Com as redes sociais, sites e blogues podemos facilmente juntar uma multidao e organizar o protesto!

    Estou disponivel para falar com quem se quiser juntar a esta ideia! O meu email e': Lmptheox2@gmail.com

    Viva o Sporting!

     
  • At 11/3/14 22:13, Anonymous Anónimo said…

    https://scontent-b-pao.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1897815_10152114628438122_1655176767_n.jpg
    ...................................... isso que está escrito não faz prova da verdade , primeiro não é um recorte dum jornal, segundo alguém fez o texto e colocou uma fotografia em relação ao dito jogo se vocês querem ser honesto e purar a verdade coloquem um documento válido pá como um recorte dum jornal desportivo da época do dia de 29 de outubro de 1972 ......................... mas como isso é mentira e a mentira tem perna curta é já agora os abritos são todos benfiquistas desde a época de 1934/35 até 2013/14 do sporting nunca houve e jamais haverá um arbrito sportinguista ,,,,,,,,,,,, e pá não acredito pá !! é verdade pá ?! são todos do benfica?! e nasceram todos só para roubarem o nosso querido sporting ?! infelizmente é verdade pá........ e do porto também os hà

     
  • At 11/3/14 22:21, Anonymous Anónimo said…

    https://scontent-b-pao.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1897815_10152114628438122_1655176767_n.jpg...........a história deste jogo está mal contada mas houve um lagarto que tentou reescrever a história para fazer crer que foram sempre roubados .................... são mentiras à FCPORTO ............................. ARRAJEM DOCUMENTOS COMO RECORTES DE JORNAIS DA DITA ÉPOCA ,,,,,,,,,,,,,,,,, OU VÃO DIZER QUE O BENFICA ERA DONO E SENHOR DA COMUNICAÇAO SOCIAL E DOS JORNAIS E QUE O BENFICA DOMINAVA A PIDE OU QUE O BENFICA MANDAVA OS PORTUGUESES PARA A GUERRA DE ULTRMAR

     
  • At 11/3/14 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Mas afinal quem impediu o Sporting de lutar pelo título ? O Benfica ? Será possível admitir que o Benfica tenha algum peso na arbitragem ? Não será claro que é o Benfica o maior obstáculo ao actual estado de coisas , designadamente pela circunstância da sua libertação do jugo da Olivedesportos e por isso mesmo o principal alvo a abater.




    Erra Bruno de Carvalho ao colocar Benfica e Porto no mesmo saco . E fá-lo deliberadamente porque na realidade se está marimbando para a verdade desportiva . O que ele quer , no fundo , é ser o novo Pinto da Costa. Mas o Sporting não é o Porto .



    Por mim , contudo , não há ressentimentos e o que lhes desejo é que se deixem de imbecilidades ( como diria Pinto da Costa ) e que ganhem o próximo jogo.

     
  • At 12/3/14 00:12, Blogger ana said…

    Anónimo das 22:43, prefiro mil vezes a gritaria e disparates "gritados" pelo que vem para aqui escrever em maiúsculas, com pontos de exclamação e reticências do que a tua conversa sonsa.

    Nós percebemos, tu não (ou fazes por não perceber): o Sporting, a partir do Natal, começou a ser arredado da luta pelo título, e o teu Benfica começou a ser puxado para cima. O próximo passo é continuar a roubalheira, para o FCP garantir entrada directa na Liga dos Campeões.

    Vai lá chamar imbecil a quem te fez as orelhas.

     
  • At 12/3/14 00:40, Blogger Maria said…

    Pois o brilhantina esta noite reafirmou o prejuízo que tem sido feito ao Sporting. O dobro dos penalties não assinalados relativamente ao galinheiro. Em compensação os bimbos e a filial salvador não tem penalties não assinalados e beneficiaram de vários que NUNCA existiram.
    Queria que o BC tivesse pedido a demissão do VP e disse que o Bimbo não reclamava das nomeações e o pneus tinha deixado de o fazer. Vincou bem que o grande prejudicado é o Sporting e que deveria ter pedido um árbitro estrangeiro para o jogo com os corruptos. Podia?
    Ele diz que sim...
    Em Dezembro estávamos BEM e rapidamente começaram os empates. Grão a grão encheu a galinha o papo com dois bagos roubados na Académica,Rio Ave, Nacional.. (eu vi ao vivo!) e a cereja no topo do bolo foi em Setúbal.
    E porque deixámos jogar o João Mário? Os outros não o fariam.
    Aí vem o OLARÁPIO para mais uma grande noite!!!

     
  • At 12/3/14 01:04, Blogger ana said…

    Maria, está toda a gente a esquecer-se do jogo do Estoril, com um panálti sobre o Montero não assinalado. Não sei faz se parte das contas do Bruno de Carvalho, mas se não estiver contabilizado, ele que acrescente mais dois pontos ao espólio...

     
  • At 12/3/14 01:09, Blogger ana said…

    Resumindo, só de Dezembro para cá, e que me lembre... Rio Ave, Académica, Nacional, Estoril, Setúbal. 10 pontinhos que "voaram". Podíamos estar a discutir o título em vez do segundo lugar, que já sabemos, de resto, que também não nos vai sorrir. Outros valores se "alavantam"! Palhaçada... Faça-se manifestações, vire-se as costas ao relvado, assobie-se... Eles até se devem rir! Isto só lá ia com apelos à UEFA para que pusesse o olho no que se passa cá no burgo... Mas também o pessoal de lá se deve estar bem a marimbar para o nosso futebolzinho. Se isto fosse em Espanha, Itália, Inglaterra... Agora o futebol tuga? Pfff.

     
  • At 12/3/14 01:15, Anonymous Anónimo said…

    Estará o presidente do Sporting convencido de que os que o ouvem são todos atrasados mentais?! Sete pontos?! Então e não beneficiou de erros de arbitragem?! Agora anda tão distraído a olhar para cima que não tarda nada a ser encavado por trás. E é bem feito, para ele e para os hipócritas como ele.

     
  • At 12/3/14 01:25, Blogger ana said…

    anónimo... apesar de não valer a pena, vou tentar explicar-te: ele diz que o saldo é de 7 pontos. Benefícios+danos=7pontos. Percebesta?

     
  • At 12/3/14 04:02, Blogger peixoto said…

    "DIA DE LUTA" - manifestação a exigir reformas no futebol, transparência, rigor e verdade.
    manifestação junto á federação p. f. e em seguida pelas ruas de lisboa até ao parlamento.

     
  • At 12/3/14 10:36, Anonymous Anónimo said…

    Cara Ana, agradeço-lhe muito a sua tentativa de explicação, é que não é fácil perceber tais contas. Será que ele fez as contas certinhas ao jogo da primeira volta, em Alvalade, com o Benfica? É que nesse jogo não entra só o ponto que o Sporting, indevidamente, ganhou. Sabe o que lhe digo, como benfiquista: quem me dera que não houvessem erros de arbitragem. Dificilmente ficaria pior do que o que tem estado nos últimos (30?!) anos.

     
  • At 12/3/14 11:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo, no jogo de Alvalade queres contar com a expulsão perdoada ao Maxi ou não te dá jeito para essas tuas contas?

    E já agora diz-nos lá em que jogos consideras que o teu clube foi beneficiado/prejudicado?

     
  • At 12/3/14 13:03, Anonymous Anónimo said…

    achei engraçado o bdc estar a falar dos ultimos 30 anos, quando ao lado dele estava uma personagem curiosa o tipico dragarto. não era mais facil por o augusto inacio a falar e a explicar como se fazem as coisas? mas no fundo no fundo ate são amigos... domingo la estará o macaco na zona vip depois de chegar de limousine,e o velhinho alvalade a servir de parque de estacionamento/lugar de concentração para os vossos amigos la de cima...

     
  • At 12/3/14 13:35, Blogger ana said…

    Por acaso até se enganou, anónimo. É que só desde dezembro fomos penalizados em 10 pontos (Nacional, Rio Ave, Académica, Estoril, Vitória de Setúbal). O único benefício que nos deu pontos foi o jogo com o teu clube (mesmo dando de barato a não expulsão do Maxi, o penálti não assinalado sobre o William de Carvalho e o teu golo ter sido obtido a partir de uma falta que não existiu). Pertantes seriam 10 - 1 = 9. Se quiseres fazer aqui as contas dos benefícios/prejuízos do teu clube, logo veremos como estaria a luta pelo campeonato. Fico à espera.

     
  • At 12/3/14 13:36, Blogger ana said…

    Já nem falo da taça de Portugal, que ainda és capaz de vir dizer que o teu clube é que foi prejudicado e que venceu contra tudo e contra todos.

     
  • At 12/3/14 14:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Vira o disco e toca o mesmo, em vez da merda incompetente do Olegário, venha o filho da puta do Proença.

    Não há escolha possível entre uma merda e outra!

     
  • At 12/3/14 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Pior a emenda que o SONETO. Este até já ganhou UM DRAGÃO DOURO. LOL.

    ISTO SÓ PODE SER GOZO. UM GAJO DESTE A APITAR ? QUE PREPARE A DENTUÇA.

    VAI FICAR SEM ELA.

    2º. LUGAR PARA O BIMBO ESTÁ JÁ DECIDIDO.

     
  • At 12/3/14 15:33, Anonymous Leão de Plástico said…

    Está tudo fodido, com o Olegário estavamos mais próximos de não perder o jogo, com este brilhantina é tiro e queda, o cigano com as suas simulações, o cedric é expulso!
    0-1, é o resultado de Domingo, e com tumultos no estádio, invasão de campo por parte das claques, estádio fica interdito! O brilhantina tem que levar com outra cabeçada na boca e perder vários dentes!

     
  • At 12/3/14 15:49, Anonymous Anónimo said…

    ola ana minha leoa o que te corre nessas veinhas é o sangue da cor das camisolas do sport lisboa e benfica ............ e tu dizes: mas o meu coração é verde!!!!!!! e eu te respondo : não e não e não e não ,não, não, não, não...... é vermelho!!!!!!!!!!!!!! o proenca é sócio do sporting

     
  • At 12/3/14 16:01, Anonymous Goncalo said…

    A verdade é que o Sporting não foi competente no último jogo. Quando tivermos jogadores e quipa para ganhar o campeonato lá estaremos para o disputar independentemente dos árbitros. Hoje em dia estamos muitos furos abaixo do Porto e do Benfica, Aliás como se viu claramente no último jogo contra os lampiões. Temos de deixar de ser coitadinhos. Como sócio sinto-me envergonhado pelo carneirosmo que se apoderou do nosso clube e pela incapacidade em vermos as nossas fraquezas e atribuirmos as nossas incompetências a terceiros... É triste.

     
  • At 12/3/14 16:36, Blogger King Lion said…

    Gonçalo não te sentes tu envergonhado com o carneirismo dos árbitros ao Porto e ao Benfica.Já agora no jogo da taça quem foi superior ao Sporting ? foi o Duarte Gomes.Pra mim és um panocha Lampião.

     
  • At 12/3/14 16:42, Blogger Maria said…

    Ana
    Toda a razão. O jogo do Estoril foi outra palhaçada !
    Não percebo porque deixam as galinhas e os porcos vir conspurcar este espaço verde!
    Eles perderam a cabeça quando nos viram à frente e vaticinaram campos molhados e jogadores lesionados ...eu ouvi os paineleiros.
    Como não nos derrubaram por aí começou o PIM-PAM-PUM! Cada empate tira "2" e dá dois !
    NOJO! E o Olarápio não vem por bem!
    E titulam notícias como " Águia voa para o título" e "Porto já está na maior" e etc..etc...
    Oxalá nas competições europeias fiquem todos coxos!
    Viva o Sporting!

     
  • At 12/3/14 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Caríssima Ana, como lhe digo, quem me dera que os erros não acontecessem. Essas contas já as deixei de fazer há uns bons anos atrás.
    Em jeito de provocação (não me levem a sério) e após a alteração do apitador que vai estar em Alvalade, diria que para cúmulo já só falta ver os sportinguistas acusarem o Benfica de ser o culpado de algum roubo que aconteça este fds em Alvalade. Afinal o homem até é benfiquista.

     
  • At 12/3/14 20:49, Blogger Maria said…

    Portugal não precisa é de ralé!

     
  • At 12/3/14 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Portugal não precisa é de atrasados como tu e como o teu treinador analfabeto

    E PLURI BURRUS UNUM!

     
  • At 13/3/14 01:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Não há dúvidas que este é um blogue de referência para os lampiões!

     
  • At 13/3/14 01:41, Anonymous Anónimo said…

    O pessoal só vem iluminar o vosso caminho.

     
  • At 13/3/14 11:03, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Alguém me consegue dizer qual é o grande (?) clube português que tem um presidente que é sócio (ou foi) dos corruptos da frutaria do norte?... É que depois, ainda, têm a pouca vergonha de vir falar em pretensas alianças do nosso Sporting Clube de PORTUGAL (Este Portugal causa-lhes um engulho do caraças! Assenta-lhes pior que a bortoeja no lombo!...) ... E já não quero falar de quando o Damásio e o PC andaram amantizados. E que dizer da aliança J. Malheiro/Mulher do PC??? Lembram-se?
    Benfas e dragas, calem-se para sempre!!!

    Já agora um breve comentário à declaração da APAF de que trata o SCP = Outros...
    Exemplo, um dirigente do SCP comentou algo sobre a arbitragem... Logo o apitador indigitado resolve fazer greve, no que foi secundado por várias putas (colegas) da confraria (do apito).
    No outro lado, um apitador é esmurrado nos queixos, num Centro Comercial e, o que é que aconteceu? ... Hã?... Devem pensar que somos trouxas. P--- que os P----!!! A todos!

    E que estória é essa de, no balanço dos prejuízos e pontos sonegados, no presente campeonato, o SL e Benefícios só ter menos um ponto que nós? Ele é com cada vigarista! Santo Deus!!!
    SL

     
  • At 13/3/14 16:57, Anonymous Ouressa1963 said…

    1-suspender assinatura sport TV
    2-deixar de comprar jornais desportivos

     
  • At 14/3/14 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo 13/3/14 18:56

    Vai para a tua pocilga e deixa os que estão em paz, continuarem assim.

    Porco será sempre porco.

     
  • At 14/3/14 18:30, Anonymous ouressa1963 said…

    Pena que este espaço não seja reservado a associados. Esta raça nojenta que até aldrabou a data da fundação e que foi o clube do regime até 74, devia emigrar a bem do futuro deste país. É por eles que afirmo que prefiro ser 3.º com os tripeiros campeões que 2.º com esses montes de esterco à frente.

     
  • At 14/3/14 19:13, Blogger Jasil said…

    FINALMENTE O QUE VENHO DEFENDENDO EM PROL DO N/ SCP
    Atuação Judicial contra os prevaricadores do costume. Acredito que qd se erra frequentemente e sempre em prejuizo do mesmo, está indiciado o dolo, a intenção e a premeditação. Força Bruno. Acabemos com esta palhaçada. O Mentecapto da APAF fala qd um jogador falha um penalti não sofre qq tipo de processo. Que comparação tão patética. Enquanto um jogador pode falhar e prejudicar involuntariamete e esporádicamente a sua equipa, já não direi o mesmo desta corja que erra sempre para o mesmo lado e voluntariamente, como se tem visto, pela reincidência continuada, contra o SCP.
    O que me deixa algumas dúvidas centra-se na legalidade de o clube poder acionar direta/ queixas judiciais nos tribunais publicos sem que se sigam os tramites normais (CD Liga, CJ FPF, etc...) todavia pode demonstrar-se que pode haver um nexo de causalidade entre erros de arbitragem, frequentes em prejuizo do mesmo, e as consequências daí advindas (receitas, baixa de açoes, acesso às compertições europeias, transmissões tvs, redução nº sócios, venda gamebox, imagem, cachets, etc...etc... Em caso de impossibilidade da entidade clube intervir, um grupo de associados, CL, acionistas, etc, podem moiver ações por danos e prejuizos.
    É por aqui que temos que acabar com esta impunidade

    Citação: "Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as ações admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção directa em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol".

    Concordo plenamente.

    SL


    A Sporting SAD informa ainda que vai actuar junto da UEFA e da FIFA, entidades internacionais que superintendem o futebol, dando conta da actual situação da arbitragem em Portugal, que está na origem da actuação litigiosa iniciada, participando inclusivamente das incorrectas actuações dos Conselhos Disciplinar e de Justiça.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home