"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 16, 2014

Grande Sporting

O Sporting venceu esta noite o clássico contra o Porto de forma justa, com um 1-0 que premeia o esforço e o bom jogo efectuado pela nossa equipa.

Quanto ao desafio, registo para uma primeira parte onde o Porto foi mais perigoso em termos de oportunidades de golo, sendo que na segunda parte o Sporting subiu de produção não tendo permitido ao Porto em termos atacantes que desenvolvesse o seu jogo. Foi fundamentalmente pela maior capacidade de pressionar o adversário na segunda parte, que vencemos o jogo!

Quanto ao nosso golo, de facto André Martins está fora-de-jogo, mas não me pareceu que o erro do árbitro assistente tenha sido premeditado. A diferença para o que tem indignado os sportinguistas é mesmo isso: erro humano vs erro premeditado! O problema do futebol é a quantidade de erros premeditados que têm acontecido sempre contra os mesmos!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 16/3/14 22:23, Anonymous Luis said…

    Deixa ver: se é contra o Sporting, é premeditado, se é contra, foi apenas um erro humano...

    E agora, como estamos de contas? Pois, estes 3 pontos não conta

     
  • At 16/3/14 22:28, Anonymous Anónimo said…

    O golo é legal quanto ao passe o jogador do Porto teve tempo para recuperar e cortar o lance mas quando a questão é pernas para correr todos são iguais.

     
  • At 16/3/14 22:54, Anonymous Luís said…

    O golo é legal???

    Anónimo, talvez seja hora de tirar a tinta verde dos seus óculos. É que já começa a ver demasiado mal...

     
  • At 16/3/14 22:55, Blogger ana said…

    Fomos beneficiados, ponto final. Não há cá desculpas. Não gosto de ganhar assim. Gostei da equipa, da atitude, da garra, merecemos ganhar. Mas ganhámos mal... Ainda temos saldo credor no que a pontos oferecidos/roubados diz respeito, mas detesto que os outros tenham armas para nos arremessar. Eu sei que eles não se incomodam nada com os pontos que lhes são oferecidos, mas a mim, dá-me volta ao estômago.

    Grande atitude do público a aplaudir a saída de Helton.

     
  • At 16/3/14 23:11, Blogger Tribuno said…

    Peço desculpa, mas só fomos beneficiados porque o árbitro não assinalou o fora-de-jogo no inicio da jogada, pois o Slimani marca o golo em posição legal. Caso o Slimani não tivesse marcado, que benefício teriamos tido pelo não assinalar da infracção?

    O que eu vejo é alguma comunicação social a afirmar que o Sporting venceu com um golo fora-de jogo, o que é mentira. Simples!!!

    Parabéns pela vitória sobre o campeão nacional, com inteira justiça. O Porto é o Quaresma e mais dez. Quando acabam as pilhas do "Harry Potter"...temos pena!

    S.L.

     
  • At 16/3/14 23:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Ó urso lampião (porque tripeiro não deves ser, pois a cabeça a esta hora ainda está a inchar).

    O fora-de-jogo só o consegues ver pelas imagens em repetição.
    Junta-te aos teus amigos tripeiros se estás tão incomodado com a vitória do Sporting.
    E escusas de comentar pois o teu fedor aqui não é bem-vindo.

     
  • At 16/3/14 23:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Quanto ao jogo foram 75 minutos de domínio de jogo pelo Sporting e 15 minutos de Quaresma.
    Se Quaresma nada faz, o Porto também nada faz.

    Tivemos algumas pedras em registo intermitente e falhas graves (Patrício e Cedric), mas o domínio foi mais que evidente mais uma vez.

    Não deixa de ser curioso e nunca é demais relembrar o valor que custou a equipa do Sporting e os largos milhões de euros que esta equipa tripeira custou e que pouco joga.

    Por isso esta época e vitórias como esta sabem ainda melhor.
    A época não acabou aqui e ainda temos muitos jogos difíceis até final por isso há que continuar a trabalhar como temos feito até aqui.

    Sobre a arbitragem, sabe sempre bem ver os corruptos a justificarem-se com a arbitragem sobre as derrotas, é sempre algo contranatura...

    SL
    José

     
  • At 17/3/14 00:02, Blogger Maria said…

    O golo não foi marcado em fora de jogo,nem inventaram penalties, nem anularam golos para nós ganharmos. Estamos conversados.
    No deve e no haver,estes serão os 2 do Estoril e ainda nos faltam 7 e falta tirarem muitos pontos a quem os deram indevidamente.
    Todos os paineleiros (excepto o Guedes do TRIO...) consideraram o Sporting um justo vencedor.
    O Cédric mal? Não concordo! Mal esteve o Patrício que parecia mesmo doido. Grande Rojo e grande Dier que o salvaram. O Mané acusou demasiado a pressão,mas é normal,não é?
    Não gosto do Helton,mas LAMENTO o que lhe aconteceu e Alvalade teve uma atitude desportiva com ele ,que não existiria em muitos campos deste país.
    Hoje ficámos certamente sem o William, para sempre.
    Ainda falta muito campeonato e o Pinto come milho em muitos quintais.
    Amanhã o Mota arbitrará muito bem!
    Viva o Sporting!

     
  • At 17/3/14 00:08, Blogger The Cure said…

    Maria

    eu atrevo-me a dizer que o William Carvalho é melhor que o yaya touré.
    logicamente nao vai continuar de leão ao peito.
    este menino se joga na capoeira as contas seriam outras.

    força grande Sporting!

     
  • At 17/3/14 00:40, Blogger Maria said…

    The Cure
    Como diria o Liedson :- sem dúvida!
    Ele e o Jefferson e o jogo realizado no dia devido e não restariam penas na capoeira.
    Mas o DESTINO, ou quem manda no destino do futebol português, ditaram a salgalhada que foi.
    E o Maurício não fez falta, ao contrário do que pensavam os "verdadeiros anjinhos".
    Mas esperemos pela pancada.
    Viva o Sporting!

     
  • At 17/3/14 00:45, Anonymous Anónimo said…

    O golo é legal. Em caso de dúvida o fora de jogo não deve ser assinalado e este fora de jogo é tão duvidoso que ninguém o viu no estádio.

     
  • At 17/3/14 06:31, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao nosso golo, de facto André Martins está fora-de-jogo, mas não me pareceu que o erro do árbitro assistente tenha sido premeditado.
    ----------------------------------------------------------------------

    Lion King:

    Esta tua afirmação ao dizeres que DE FACTO ANDRÉ MARTINS ESTÁ FORA DE JOGO, o que eu acho desta tua afirmação é que de facto tu aqui ao escreveres isto espalhaste-te ao comprido pois eu além de estar lá no campo e ter visto o jogo, logo que começou a jogada de onde o lance saiu dos pés do William Carvalho para o André Martins este está em posição legal ao receber a bola que depois fez o centro para o Slimani fazer um grande golo.
    Para mais certeza, ao chegar a casa vi e revi o lance várias vezes e até o fiz em ralenti e lá está ainda mais certeza daquilo que já tinha visto em Alvalade.
    André Martins ao receber a bola visto no plano da linha horizontal está um jogador do Porto mais a frente dele quase colado ao Slimani e com o árbitro e fiscal de linha bem de frente para o lance daí, ser UM GOLO LIMPINHO, LIMPINHO OK?
    Aquilo que se vê na TV e lê nos jornais é a campanha do bota abaixo como tem sido habitual contra o Sporting por todos os meios mais descabidos da verdade.
    Vejam bem o lance passo a passo e vejam onde está a verdade, pois ao afirmares isto no teu post está a contrariar a verdade daquilo que se passou lá.
    Quanto à arbitragem achei uma actuação dentro do normal em que os lances mais polémicos estiveram dentro do normal que se passou em campo.
    Vitória justa e limpa do Sporting que mostrou a esta bimbalhada tripeira de milhões que está superior a eles e, não fossem os pontos roubados até agora ao Sporting quem é que estaria em primeiro lugar? Claro, o Sporting porque por direito da verdade desportiva era isso que deveria ser legal, mas como o futebol português está cheio de mafiosos eis aí o resultado da classificação actual.
    Mais uma vez digo: - Vejam e revejam bem o lance ao ralenti (passo a passo) e tirem as dúvidas da cabeça de uma vez.

    AQUI PASSO A PASSO - IMAGEM POR IMAGEM - http://www.sporting.pt/index.asp

     
  • At 17/3/14 07:29, Anonymous Luís said…

    É interessante ver aqui a argumentação para mostrar que o Sporting, o imaculado Sporting, não foi beneficiado. Depois de um jogo em Setúbal onde nenhum dos dois golos que vos deu o empate ter sido legal, um jogo onde têm um golo precedido de fora de jogo, que é a mesma merda, ao contrário do que querem fazer crer, um penalti por marcar e uma expulsão perdoada. E isso são factos. Tal como são factos o terem ganho com um golo ilegal.

    Podem dar a volta como quiserem, mas é irónico tudo isto ter acontecido no dia do falhado "movimento basta"

     
  • At 17/3/14 08:12, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 06:31, respeito a sua opinião, o seu julgamento do lance do nosso golo, mas não concordo. Já vi e revi as imagens do lance na televisão e o André Martins está adiantado no momento em que lhe é passada a bola. Inclusivé é traçada a linha a mostrar a posição do último defesa do Porto e o André Martins está para lá da linha. É claro como a água que o nosso jogador está fora-de-jogo!

    Lion King

     
  • At 17/3/14 12:29, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Não quero ser "Velho do Restelo" mas temo que a "factura" por esta "Benesse" ainda nos venha, nas próximas jornadas, a custar o couro e o cabelo... É um augúrio e uma preocupação dominante, oxalá não se confirmem os meus pressentimentos!...
    Estes seres do apito são maquiavélicos e temo que tudo isto tenha sido premeditado, afim de retirar razão aos protestos e queixas (ameaças) do nosso clube. É uma forma de apaziguar e calar os sportinguistas e dizer-lhes - Vêem, afinal vocês também são beneficiados, do que reclamam?... - E assim nos retiram força e razão. Agora esperem pela pancada! E pelo que está para vir nas próximas jornadas, aguardemos... Um jogo menos conseguido, a roçar o empate e logo há-de vir o carrasco de serviço, fazer a sua "habilidade". Deus queira que esteja enganado!

    Quanto ao jogo em si, meus caros, há uma diferença considerável entre um golo marcado em posição de fora-de-jogo, dum golo marcado na sequência duma jogada, precedida de falta (?...) não assinalada ou posição menos correta. A bola entrou na baliza do Porto não por A. Martins estar em posição dúbia, mas porque os centrais do Porto se esqueceram (...) de marcar Slimani, esta é que é a verdade!!! Podiam, perfeitamente, ter neutralizado o lance!!!
    Que o golo condicionou o jogo, é verdade! Havia 0-0 e passou a haver 1-0! Acontece em todos os jogos! Ah, mas parece que a culpa, também, foi do infortunado Helton (as melhoras e uma rápida recuperação)... Paciência, são as incidências do jogo!

    Afinal, lamuriices todos as têm, é preciso é que tenhamos razões para isso.
    Tinha o Miguel Guedes numa certa consideração e num certo equilíbrio. Ontem tive que mudar de programa, porque o homenzinho atingiu as raias do nauseabundo, tal era a fixação e a choraminguice. ARRE!!!
    Parabéns ao sr. P. Proença. Pela primeira vez, que me lembro, e tirando uma ou duas jogadas, menos conseguidas, conseguiu acertar em 148 das decisões que tomou no decorrer da partida.
    SL

     
  • At 17/3/14 19:44, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17/3/14 19:46, Blogger RFM said…

    Creio que o Golo ao ter sido obtido de um lance precedido de fora de jogo (ainda tenho algumas dúvidas do fora de jogo ) pode ter sido um presente envenenado.Os Mafiosos não dormem em serviço..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

    Pensar que a semana passada o nosso adversário directo (slb) ganhou num jogo que merecia 1-ponto GANHOU - 5. Foram 3-pontos do jogo com o Belenenses e mais 2 ao SPORTING em Setubal..e isso a que faz a diferença toda numa altura destas.

     
  • At 17/3/14 19:57, Blogger Jasil said…

    SOMOS DIFERENTES- Na generalidade todos os sportinguistas aceitam o erro de ontem. Ao contrário do que estamos habituados por parte dos n/ rivais que procuram sempre justificar o injustificável, uma vez mais apraz-me registar o qt somos diferentes para melhor. Embora não seja mt linear o fora de jogo que antecedeu a jogada do golo (ao contrário de alguns que referem golo irregular), admitimos a presumível irregularidade. Somos diferentes e ainda bem.Cada vez tenho mais orgulho em ser sportinguista. Também me revejo no teor da conferência de imprensa, de hoje, do BC.
    Porém, parafraseando alguns comentários, temo que ainda vamos pagar caro esta situação. Aguardemos...Lenmbram-se do penalti contra ao belenenses fora de campo? E os juros que pagámos posteriormente ??? Temos que estar atentos e continuar a denunciar as situações de prejuízos. Não queremos ser prejudicados, nem que os n/ diretos rivais sejam beneficiados, mas tão só isenção.

    SL

     
  • At 17/3/14 23:54, Blogger RFM said…

    Mete dó..!!!!!!!!!!!!!!!
    Mete dó o SPORTING ter representantes como comentadores nos programas desportivos na RTP e SIC .
    Metem dó..Jorge Gabriel e Rui Olvieira e Costa

    Apelo com um RUGIDO de Leão ao Presidente Bruno Carvalho para substitur estes Tristes que para além de não terem memória são comidos vergonhosamente.
    Xiça que demais..!!!!...BASTA

     
  • At 18/3/14 00:00, Blogger Maria said…

    A invasão dos porcos começou ! O chefe ficará mudo e as alimárias avançam! O alvo agora é o Cédric! Teremos muito que lutar para não sofrermos penalties "forjados" até nos roubarem o segundo lugar...

     
  • At 18/3/14 00:04, Blogger Maria said…

    RFM:
    O Oliveira e Costa é TOLO e ponto! Há muito que não deveria andar a falar em nosso nome,porque as meninges,por mais que tente,não dão para mais. Não é do Baco,é mesmo dele.

     
  • At 18/3/14 01:40, Blogger Sporting até morrer said…

    RFM, os paineleiros são escolhidos pelos canais televisivos.
    Concordo totalmente contigo que são dois dos piores representantes que um clube pode ter, em especial o Oliveira e Costa que não diz nada de jeito em cada intervenção...

    Sobre o tão falado fora de jogo no início da jogada do golo do Sporting, afinal parece que não será assim tão certo que assim seja.
    Basta ver algumas imagens que circulam na net para verificar que é impossível saber quem está mais adiantado, André Martins ou o central tripeiro.
    Na dúvida, mandam as regras que deve dar-se vantagem a quem ataca.

    Um lance muito idêntico ao que Lima marcou em Olhão e ao que Montero marcou ao Benfica.
    Um lance que nada tem a ver com o roubo premeditado que foi a anulação do golo do Belenenses.

    Como diz o amigo RFM, são pontos decisivos, 2 a favor do Benfica no Restelo e 2 a menos na nossa conta em Setúbal.
    Juntem-se ainda -2 pontos com a Académica (golo limpo) e o penalty por marcar com o Rio Ave, que sendo convertido seriam mais 2 pontos na classificação.

    Adivinhe-se quem é que estaria agora à frente do campeonato?


    Atente-se também na notícia desta noite, segundo a qual a viatura conduzida por Mário Figueiredo foi abalroado numa rotunda por outra viatura.
    Segundo testemunhas, o abalroamento foi premeditado e o condutor que provocou o acidente ria-se do ocorrido, sendo igualmente dito pela testemunha que o acidente podia perfeitamente ser evitado, não havendo dúvidas que houve intencionalidade.

    Este é o modo como os mafiosos actuam hoje.
    A mafia de Pinto da Costa continua a agir impunemente pelo que é com redobrada alegria que comemoro a vitória de ontem e os 5 pontos de avanço sobre a corrupção que domina o futebol há 30 anos.

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home