"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 01, 2014

Alma leonina vale reviravolta

Começamos bem a partida, imprimindo velocidade nos primeiros 10 minutos, mas com o passar da prmeira parte o adversário foi equilibrando e chegou mesmo a estar por cima do jogo durante alguns minutos. Uma fífia de Rui Patrício dava a vantagem ao intervalo para o Braga.

Na segunda metade do jogo tudo se alterou em termos de atitude e foi essa a chave para a nossa vitória. Destacaria o bom jogo de Carlos Mané, mais uma vez decisivo, desta feita a ganhar o penalty que daria o empate à nossa equipa. Mas, o melhor em campo foi o imperial: William Carvalho!

Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 1/3/14 23:40, Blogger Relva said…

    Não será possível comprar o resto do Wiliam, é que o rapaz é um fenómeno. Sporting tem estupinhas, com isenção, vide o rio ave e o nacional em casa, estávamos na frente. Força leões.

     
  • At 2/3/14 01:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Esta equipa do Sporting merece o nosso mais profundo respeito pois a força interior que vai buscar para os últimos minutos de cada partida tem sido tremenda e a principal razão para continuarmos a somar sucessos e a colocar pressão sobre os nossos principais rivais.

    Hoje, a perda de duas pedras essenciais como Montero e Adrien fez-se sentir, sobretudo ao nível do último passe e num controlo de bola menos eficiente, mas nem por isso deixámos de dominar, de criar lances de perigo e de sermos a melhor equipa em campo.

    A nossa defesa esteve impecável o jogo todo, apenas se registando uma falha num golo de chouriço.
    Realce-se que o Braga não teve uma única oportunidade de golo.

    Mais uma vez saímos prejudicados por uma decisão errada de Soares Dias num lance que Mané tinha tudo para inaugurar o marcador.

    O mesmo Mané, que em conjunto com Slimani e tal como acontecera em Vila do Conde, voltaram a ser decisivos para arrecadarmos os 3 pontos.
    O Mané é mesmo o nosso grande reforço de Inverno, maravilha de puto!

    Gostei de Magrão, apesar de inconstante e pouco intenso em determinados momentos, mostrou poder entrar no miolo da equipa para Setúbal por troca com um apagado André Martins.

    Capel foi o toque essencial necessário para reanimar a equipa e que saudades tinha de ver o espanhol pegar na bola e na equipa, levando-a para o meio campo adversário, invadindo a sua área e criando perigo em cada jogada de ataque.
    Mais um forte candidato a jogar em Setúbal perante um intermitente Carrillo.

    Por último, Sir William Carvalho, dificilmente cá estará a jogar na próxima época, por isso desfrutemos do seu magnífico futebol e da forma como do meio da confusão sai sempre com a bola redondinha e bem tratada.
    Simplesmente brilhante toda a segunda parte de William, a atacar e a defender!

    Para a semana, pede-se o mesmo espírito e a mesma entrega em Setúbal, num terreno também ele sempre difícil para as nossas cores.

    SL
    José

     
  • At 2/3/14 05:21, Blogger Uncle P said…

    Amen!!!

     
  • At 2/3/14 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Grande alma!

     
  • At 2/3/14 11:34, Anonymous Anónimo said…

    Os adeptos acreditam e os jogadores não desistem! Este é o verdadeiro Sporting

     
  • At 2/3/14 14:03, Anonymous Anónimo said…

    William Carvalho e Carlos Mané no United por 48,5 milhões
    A informação é avançada este domingo pelo Daily Mail e dá conta da contratação dos sportinguistas William Carvalho e Carlos Mané pelo Manchester United. Segundo a publicação, o negócio fará os ‘leões’ encaixar 48,5 milhões de euros.
    BOM, MAU ou só boato???
    José

     
  • At 2/3/14 15:02, Blogger Sporting até morrer said…

    José, os dois por esse valor não seria um bom negócio.
    O William disse tudo ontem, gosta muito de elogios mas a concentração está toda no Sporting.
    No final da época logo se verá.

     
  • At 2/3/14 15:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3/3/14 11:46, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Vamos lá ser claros e a saber separar o trigo do joio...
    O golo do Braga resultou dum azar do Rui, num ressalto infeliz, que pode suceder a qualquer um! A bola é chutada por um adversário, tabela no Cédric, vai à trave, ressalta no Rui, vai ao poste e entra... Quem é que não sofre um golo assim?
    Mas esta é a segunda parte do filme, nada tem a ver com a primeira, embora venha na sequência desta... E esta passa ter a seguinte descrição (minha): Alguém deixa alguém centrar.
    O Rui tenta a interceção e falha... aqui sim há uma deficiente avaliação, culminada com uma má saída, ou a destempo. Acontece às vezes. Por azar a bola vai ter a um jogador do Braga, que alguém deixou só e sem marcação no flanco. Este remata e aconteceu o que vimos... Podia ter entrado diretamente, podia ter ido fora, podia ter sido defendida...
    A mania que temos de estar sempre a arranjar um bode expiatório para todos os deslizes! Parece que cada um de nós nunca erra, nas suas vidas, ou que sabe o suficiente para ser intolerante com os demais e, neste caso, com os que se esforçam e dão o seu melhor!
    Será que estes sportinguistas (os que forem), sempre tão pressurosos a cair em cima do nosso GR, serão aqueles que nunca conseguiram engolir que o Rui se tivesse tornado indiscutível e até na Seleção Nacional? Lembrar-se-ão de quanto, muitos e ao princípio, o atacavam e queriam que fosse o estrangeiro que por aí andava o dono da baliza? O Rui resistiu a tudo e a todos, tornou-se no que é graças ao seu temperamento e à sua perserverança. Se alguém ganhou galões dentro do SCP e personificou o seu lema de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, esse alguém tem um nome em Alvalade: Chama-se Rui Patrício, é o nosso guarda redes, do Sporting e da Seleção Nacional. Detesto ver, desde sempre, algum sportinguista atacá-lo...
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home