"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 22, 2014

Conseguiu-se o mais importante

Saímos com três importantes pontos de Vila do Conde, num jogo onde jogamos muito pouco, sendo que só a partir dos 65 minutos de jogo acordámos, já depois de estarmos em desvantagem.

Como sinal positivo, destacaria as entradas de Mané, Slimani e Carrillo que foram fundamentais para esta preciosa vitória, hoje alcançada.

Como sinal negativo, mais uma vez temos jogadores suspensos para a próxima jornada frente ao Braga em Alvalade, desta feita são Montero e Adrien que viram o quinto cartão amarelo de forma desnecessária.

Uma importante vitória que dá alento à nossa equipa para continuarmos a nossa luta por algo que já nos foge à 12 anos, mesmo jogando contra 12 jogadores como foi visível hoje!


Lion King
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 23/2/14 12:32, Blogger Sporting até morrer said…

    E porque ontem apeteceu-me chamar os nomes todos ao Jardim por tardar em recorrer ao Plano B (Slimani), hoje, de cabeça mais fria, recordo a mim mesmo que o Plano B apenas existe porque Jardim o montou e tão brilhantemente tem dado resultados.

    O nosso mister tem revelado nesta segunda volta algumas dificuldades em montar o esquema correcto para cada jogo e o problema tem-se revelado maior com a forma e limitações com que alguns jogadores se têm apresentado nesta últimas jornadas.
    A meu ver, Jardim apenas peca por mexer na equipa tardiamente e por tardiamente também lançar Slimani e todo o efeito de terror que lança nas defensivas adversárias.

    O mesmo relativamente a Carrillo, a quem não reconheço capacidade para ser titular, mas que lançado cedo numa segunda parte é jogador para fazer enormes estragos (e ontem conseguiu-o).

    E depois existe Mané que tem uma veia goleadora como há muito não se via nos jogadores vindos da nossa formação (4 golos em 11 jogos e dos quais apenas em 4 foi titular).

    Estes foram os principais responsáveis pelo nosso regresso do nosso próprio enterro que todos os nossos adversários desejavam, encabeçados pelo Freitas Lobo e demais comentadores e paineleiros.

    Na semana que vem, dificuldades acrescidas com as ausências de Montero e Adrien, pelo que aos que entrarem em campo apenas podemos exigir a entrega e garra da última meia hora de ontem, verdadeiramente à Sporting.

    SL
    José

     
  • At 23/2/14 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Em primeiro lugar nao acho que o Sporting tenha jogado assim tao mal como diz o Lion King,pois e preciso saber que do lado contrario se encontravavam 11 jogadores a lutar com muita garra o que dificultava o trabalho dos jogadores do Sporting.Acho que o que e importante realcar sao os tres pontos importantissimos conquistados num campo sempre dificel para qualquer adversario.Quanto aos cartoes amarelos mostrados ao Montero e Adrien gostava que o Lion King esplicasse porque e que foram de forma desnecessaria.Se ele quer dizer que a merda do arbitro nao os devia ter mostrado estou completamente de acordo,agora se esta com isso a qerer criticar os jogadores ou o treinador nao compreendo a critica.Nao devemos esquecer que continuamosa ocupar um lugar na tabela que ao principio do campeonato nem os mais optimistas sonhavam.Por isso nao queiramos ser mais papistas que o papa.Sporting sempre.

     
  • At 23/2/14 17:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Mais um excelente resultado do nosso andebol a cilindrar os macedónios do Zomimak por 39-22 (20-13 ao intervalo).
    Pedro Portela com 11 golos foi o melhor marcador do jogo.
    Hoje ainda, jogam Montpellier e Skjern, esperando-se que não haja surpresas e os franceses ganhem o seu jogo.

    1º lugar na fase regular e 2º lugar no grupo da EHF são excelentes resultados como há muito não se via nesta modalidade.
    Parabéns a todos!

     
  • At 23/2/14 19:47, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 15:43 - Perfeitamente de acordo.
    Os sportinguistas têm memória curta. Já esqueceram o passado recente. Esquecem tb que há cinco, repitop cinco anos que não vernciamos o R Ave. Eu tb gostaria de estar no 1º lugar, tb gostaria dos nosso dirigentes não terem cometido tantos e tão graves erros dos quais estamos ainda a sofrer as consequências. Criticam o L Jardim??? Por isso temos sido os coveiros dos treinadores? Ainda não há mt os treinadores recusavam treinar o n/ clube. Tenham paciência. Por tudo, contingências, factores internos e externos refiro que estamos a fazer excelente campeonato, penso que melhor seria dificil. Qt ao jogo considero que A Martins devia ir para o banco, assim como W Eduardo. O Adrien está agastado, já não tem o fulgor do início do campeonato. Não podemos esquecer que o plantel é curto e o banco não tão valioso como so n/ diretos adversários. O Carrilho merecia mais tempo de jogo. É um desiquilibrador. Ontem os dois golos são de dois cruzamentos seus.
    Continuo a crer que estamos no bom caminho. Erros todos nós cometemos. O L Jardim tb cometerá alguns. mas no computo geral é um excelente treinador e spoprtinguista.
    SL

     
  • At 23/2/14 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, acha bem um jogador ver um cartão amarelo por simulação? Acha bem o outro jogador ver o cartão amarelo por andar em campo descontrolado batendo em tudo o que mexia?

    Lion King

     
  • At 24/2/14 00:03, Blogger Sporting até morrer said…

    O sistema abana, gagueja, e até já ameaça o confronto físico.
    Falta saber quando cai...

    http://videos.sapo.pt/trjiBzYzzcyAE4Yew7Rg

     
  • At 24/2/14 00:06, Anonymous Anónimo said…

    A nossa 1ª parte foi muito mázinha, penso que estaremos mais ou menos todos de acordo. Talvez não sofrêssemos tanto se em vez do Wilson Eduardo estivesse lá outro extremo, se o André Martins tivesse sido substituído um bom bocado mais cedo, se o Jefferson não tivesse tido a pior exibição desde o princípio da época e se o Montero não jogasse ou se em alternativa jogasse um bocado mais recuado, porque como ponta de lança há uns bons jogos que não dá uma para a caixa...

     
  • At 24/2/14 00:18, Blogger Gabriel said…

    capel e carrillo têm de jogar....
    Gabriel Almeida

     
  • At 24/2/14 11:59, Anonymous Cruz said…

    Insistir no flop Wilson Eduardo e deixar no banco Carrillo e Capel não se percebe facilmente, mesmo tendo em conta as irregularidades de um e de outro...

     
  • At 24/2/14 12:57, Blogger Tribuno said…

    Qual Bruma qual quê.....Carlos Mané é o nosso menino!!!

    Parabéns por mais uma vitória obtida num terreno difícil, contra uma equipa que sistematicamente nos causa bastantes problemas.

    Com as devidas distâncias, mas Slimani faz-me recordar um pouco Mário Jardel. Já começa a ser temido por todas as defesas relativamente ao seu jogo aéreo, mas penso que consegue muito mais desde que servido na área.

    Na minha opinião, a troca de André por Mané foi a chave do sucesso pois começamos a conseguir circular a bola entrelinhas - coisa que antes não conseguia-mos - graças à rapidez que Mané conseguiu imprimir, o que acabou por condicionar o sistema de ajudas que o Rio Ave utilizava naquelas zonas do terreno (meio-campo e defesa).

    E temos Mané. O puto é fantástico. Humilde, rápido, detentor de excelente técnica, evidenciando enorme margem de progressão e uma predisposição para o golo que lhe valerá a subida a patamares altos na sua carreira, desde que blindado dos Bebianos desta vida,

    S.L.

     
  • At 24/2/14 15:05, Blogger fartinho deles!!! said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 24/2/14 15:07, Blogger fartinho deles!!! said…

    Mané, Slimani e Carrilo não são jogadores para 90m, mas não podem entrar mais tarde que os 62 ou 63 min de jogo, pois é o tempo necessário para entrar no ritmo de jogo e, dar a oxigenação ideal aos músculos por forma a jogarem em alto rendimento até ao final de cada jogo. Quanto aos impedimentos, não é tao difícil como o outro jogo e acreditemos nos que vão jogar em Alvalade.

     
  • At 24/2/14 15:56, Blogger Maria said…

    Finalmente! Nas Antas um penalty e um caceteiro expulso. Parece que um pouco de vergonha começa a querer entrar nos apitadeiros. Mas não embandeiremos. O homem que manda no futebol também manda na polícia. Se um cidadão for mandado circular por um lado qualquer,ou vai,ou, se não vai, é multado e preso e fica sem carta...
    Ontem vimos o Galo a desobedecer e achincalhar a polícia.
    E o anónimo da SEGUNDA PESSOA do PLURAL? Morreu? Ensandeceu com o Paulo Faneca?
    Onde pousais? Tendes gostado do vosso futebol? Ganho nas secretarias e frutarias? Descansai que o Bimbo vai tratar de tudo e brevemente ides ter óptimos resultados.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home