"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 21, 2014

Se a lei fosse cumprida...


É impressão minha ou o clube da fruta brindou-nos hoje com um comunicado sobre contas consolidadas e referindo "se a lei fosse cumprida"?

Até poderia tentar perceber  a razão do comunicado (não percebo), mas a partir do momento em que se conjugam as palavras Porto e cumprimento de leis, deixa de fazer sentido tentar perceber o que quer que seja...

Esta frase tem origem no clube que tem como presidente o maior corrupto que o futebol português já conheceu e é oriunda de um clube que construiu a sua fama e conquistas com base no domínio do sistema, da fruta e do chocolate, dos quinhentinhos, das viagens na Cosmos para o Brasil, etc.

A cada dia que passa mais cómicas se tornam as reacções dos nossos rivais ao facto do Sporting se apresentar cada vez mais coeso e disruptor face ao domínio bipolar do futebol português.

O nosso Manuel Fernandes relatou no último programa Play-off da SIC relatou um episódio de 1979/80 que demonstrava bem como o polvo já dominava o pobre futebol português...

https://www.facebook.com/photo.php?v=663291520407852&set=vb.133949990008677&type=2&theater

SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 22/1/14 10:12, Anonymous Leão Portimonense said…

    É o país que temos... Quando escutas telefónicas não podem servir como provas, é mais fácil "contornar" a lei. Qualquer semelhança com aquilo que aconteceu em Itália e com o que se passou em Portugal é pura coincidência.

     
  • At 22/1/14 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Amigo José, bom post. Só não estou de acordo quanto à referência a um domínio bipolar do futebol português, pois o Sporting como grande clube que é, nunca deixou de dominar o mesmo!

    Lion King

     
  • At 23/1/14 01:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Amigo Lion King,

    Na minha opinião, infelizmente, nestes últimos anos perdemos muita influência no futebol português.
    Os nossos problemas internos aliados à falta de visão dos mais recentes dirigentes assim nos conduziram para um lugar de espectador de uma luta a dois pelo poder.
    O melhor exemplo é o constante abdicar nas nomeações de nomes ligados ao Sporting para os lugares de liderança. Esta cedência foi feita não se sabe bem a troco de quê (ex.º apoio a Fernando Gomes para a presidência da FPF)

    Curioso que também nesta área BdC se mantém fiel a ele próprio e à sua promessa de querer mudar não só o Sporting, como também o futebol português e para isso as mais recentes movimentações junto dos órgãos políticos, FPF e agora com a realização da cimeira de clubes em Alvalade juntando 22 dos 33 clubes da I e II Liga profissional..

    Um Sporting a liderar um projecto de mudança para o futebol português é algo que não me recordo de ver e que nos deve orgulhar.
    Os alicerces do sistema abanam mais uma vez e apenas resistem à mudança os corruptos (Porto) e quem os apoia: Braga, Paços de Ferreira, Olhanense, Académica, Nacional e Portimonense.

    SL
    José

     
  • At 23/1/14 20:24, Blogger Maria said…

    Se o Maduro fala de legalidades na Venezuela,rimo-nos todos à gargalhada.
    Pois: ele dita por lá as leis,como por cá têm sido ditadas no futebol pelo nosso Maduro.
    E, quem está farto de ser o bombo da festa do Bimbo, não aguenta mais leis à Maduro.
    É preciso não ter um pingo de vergonha para falar de ilegalidades dos outros.
    O presidente do Barça foi apanhado em negociatas de alto coturno e fico a pensar nas negociatas tipo João Moutinho!
    O homem não sabe que todo o país "ouviu" as escutas do apito? Sabe,mas funciona à absolutista: - No futebol mando EU!
    Pois um dia,como em todas as estórias , a casa cai e penso que esse dia já esteve mais longe.
    Viva o Sporting!

     
  • At 24/1/14 20:20, Blogger Tribuno said…

    Maria,

    Infelizmente o tipo fina-se antes da casa cair, a julgar pela bomba relógio que transporta consigo.

    Mas a realidade actual já não se define na dupla Pinto/Teles. Muitos outros poderes se ergueram na sombra do Bimbo e são esses que devemos atender.

    Quanto ao Bimbo, é simplesmente um cadáver ambulante que deambula à espera da sua hora, sem o poder de outrora.

    S.L.

     
  • At 25/1/14 00:27, Blogger Maria said…

    Assim seja! Amén!
    Viva o Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home