"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Crónica de um barrete anunciado + Jogo com Académica


“Devo dizer que o Izmailov não tenciona abandonar o FC Porto. Ele tem contrato com o clube e nenhuma das partes quer rescindi-lo”
     - Paulo "calimero" Fonseca em 18/11/2013


Tal como Liedson, tomou a opção de nunca mais querer ser bem-vindo a Alvalade.
Sem dúvida mais um grande passo na carreira do russo!




Para Domingo é este o início de jogo que nos é proposto.
Quem é que apoia?












E parabéns ao grande Paulo Gama, aka "Paulinho" pelos 45 anos!
















SL
José
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 31/1/14 10:13, Anonymous Joel Queiroz said…

    "nos primeiros 3 minutos do jogo sporting-académica vira as costas ao relvado", "vira as costas à corrupção"
    A sério, onde estiveram vocês nos últimos 30 anos? Qual era a vossa reacção quando os benfiquistas denunciavam toda esta podridão do futebol português? Riam-se, não é? Colavam parvamente o nome do SLB ao do clube corrupto, certo? O que fizeram vocês ao dias da cunha quando este disse claramente que o sistema tem dois rostos: pinto da costa e valentim loureiro"? Correram com ele e chamaram-no maluco, não foi? O que fez o vosso presidente bettencourt assim que chegou á presidência? Disse que queria fazer uma presidência a pinto da costa, não foi? O que fez o mesmo bettencourt como resposta às escutas onde o pinto da costa se referiu a ele como "aquele de cabelo branco a quem eu deixei de mão estendida"? Convidou-o para a tribuna presidencial com tratamento vip, e com o silêncio dos sportinguistas, não foi? Agora aguentem-se. Agora ficam a falar sozinhos. Agora ainda é só o começo...

     
  • At 31/1/14 12:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Receber lições de moral de benfiquista é algo sempre hilariante...

    Sim, tens razão que os últimos presidentes do Sporting foram e são incompetentes, vendendo jogadores ao Porto, dando palmadinhas nas costas do rei bufas em plena tribuna de Alvalade ou dizendo que querem copiar o modelo corrupto para o Sporting.
    Não tentes é ligar direcções do Sporting e adeptos do Sporting pois sabe-se bem o qual o caminho que tiveram esses presidentes.

    Falando do teu Benfica e porque já vou na casa dos 40, lembro-me bem do mesmo tipo de relacionamento entre Fernando Martins e o corrupto do Norte.
    Lembras-te também?

    Mas outras coisas nos diferenciam significativamente e de forma positiva face ao teu actual modelo de presidência delineada pelo vosso mais que tudo Orelhas, como por exemplo:
    - Nenhum presidente do Sporting foi apanhado nas escutas do apito dourado a negociar árbitros para os jogos do Sporting
    - O Sporting não pretende substituir o clube corrupto no domínio do sistema e aí o teu presidente já assumiu por mais que uma vez à intenção de ver os homens da sua confiança à frente da Fpf, árbitros, Liga, etc.
    - O Sporting procura com a actual Direcção recuperar as decisões em conjunto com todos os outros clubes contribuindo para a transparência do futebol português. O teu clube manda à reunião de Alvalade uma advogada qualquer quando os outros se fazem representar por presidentes.

    Podia continuar a enunciar inúmeros actos e decisões do teu presidente nos últimos 10 anos e como fala quando lhe convém.

    Basta ver o silêncio a que se votou após chegar à liderança e sobretudo com as arbitragens encomendadas e decisões polêmicas a favor do teu clube nos jogos com Sporting, Arouca e Olhanense para perceber que o teu Benfica gosta imenso e beneficia imenso com a podridão do futebol português...

    Pena que não dê para ganhar tantos títulos como os corruptos do Porto.

     
  • At 31/1/14 14:37, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    E o Damásio???...

    Não andou esse senhor amantizado com o PC?
    Ora essa!...
    Não têm nem moral, nem substância, para comentar nada do SCP.
    Eles são tão alucinados que pensam que foram eles que denunciaram o sistema...
    Ao que chega o delírio bacoco daquela gente...
    Com Calabotes, Vales e Azevedos e assassinos à solta, devia ser obrigatório, por lei, que cada benfi...quisto (sebáceo), andasse com a cauda entre as pernas, curvado (sob o peso da ignomínia) e de olhos cravados no chão, sem os poder levantar!!! "Magister dixit..."
    E já agora... se o SCP é pequenino, rídiculo, etc, etc, etc, todos esses adjetivos que lhes vêm à cabeça, no momento em que se vêm ao espelho (eles os esselambê e quejandos), porque passam a vida nos sites do nosso clube, a perder um tempo precioso? Eu não vou aos sites deles (para o caso de os terem), mas apelo aos verdadeiros sportinguistas, de sobre maneira para eventuais visitantes desses sites iníquos (?...) a dignidade de os votarem ao desprezo que merecem, a indiferença!
    Saudações Leoninas

     
  • At 31/1/14 14:44, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Esquecimento imperdoável...

    PARABÉNS PAULINHO! Que contes muitos mais. Um abraço.

    SL

     
  • At 31/1/14 15:42, Blogger King Lion said…

    Quem tem Motas,Paixões,Capelas,Joões Ferreiras,Duartes Gomes,Ferraris ,Lucílios e tantos outros deve estar mas é caladinho,mas como estes tristes nem com a ajuda destes adeptos e sócios do Benfica ganham alguma coisa de jeito quase que vem para aki dizer que a culpa do Porto andar sempre a massacrá-los é nossa !...Tristes do Caralho,.

     
  • At 31/1/14 15:45, Blogger King Lion said…

    Já agora quantos jogadores do Gil vão ser expulsos ? 1-2-3-.Quem acertar tem direito a uma dormida na cubata da Luz com o patrocínio da APAF.

     
  • At 31/1/14 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Agora já se escreve que era um barrete anunciado???

    Mas há um ano era mais um mau negócio para o Sporting, anunciado aqui por outros que comentam por aqui!...

    Pobres gira-ventos, que reagem conforme lhes sopram o vento.

     
  • At 1/2/14 00:07, Blogger Sporting até morrer said…

    23H37: A Liga espanhola confirma a contratação de Jeffren por parte do Valladolid. O hispano-venezuelano é cedido pelo Sporting até junho.

    Menos um problema por resolver!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home