"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Ainda há dúvidas sobre quem é o melhor jogador português de sempre?


Parabéns sócio, tu mereces!

Jogador FIFA
2007 (3.º)
2008 (1.º)
2009 (2.º)
2011 (2.º)
2012 (2.º)
2013 (1.º)

Bota de Ouro
2007/08 (1.º)
2010/11 (1.º)

Bola de Ouro France Football
2007 (2.º)
2008 (1.º)
2009 (2.º)
 


SL
José
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 14/1/14 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Claro que não!
    É o Eusébio, sem dúvida nenhuma.
    Como a história facilmente vai comprovar.
    Foi melhor jogador do que o Ronaldo do Real e do Man United

     
  • At 14/1/14 01:03, Anonymous Anónimo said…

    Nunca duvidei da supremacia do Ronaldo! Todavia essa diferença ainda se vai acentuar mais no futuro!!!
    Rictemple

     
  • At 14/1/14 05:08, Blogger Unknown said…

    "como a história facilmente vai comprovar"

    já começou a comprovar...2 bolas de ouro para Ronaldo, uma para o Eusébio

    temos pena que a verdade doa a muitos benfiquistas ;)

     
  • At 14/1/14 09:45, Anonymous Anónimo said…

    curioso a vossa colagem ao figo e ao ronaldo! o facto é que para chegarem onde chegaram tiveram que sair do sporting! aliás se há clube que não tem nada a ver com essas conquistas é o sporting? deveriam-se perguntar porque é que uma formação de excelencia vos dá zero titulos e que os jogadores formados no sporting têm que inclusive ir para os rivais para prosseguirem com nivel as suas carreira! penso que nem é preciso por aqui uma lista...

     
  • At 14/1/14 11:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo lampião,
    Gosto de te ver assim, com uma enorme dor de cotovelo por Ronaldo ser quem é, pelo sucesso que tem e por ser sportinguista confesso.
    Se não esteve mais tempo no Sporting obviamente se deve ao facto dos milhões falarem mais alto, tal como estão a falar mais alto nos casos dos teus Matic e Rodrigo.
    Porque é que não os seguram no Benfica?

    É triste que um adepto do Estrela Vermelha de Carnide nos queira dar lições sobre a nossa formação e o que ela contribui para o reconhecimento de Portugal como potência desportiva mundial, seja pelas conquistas individuais de Figo e Ronaldo ou pelas constantes presenças em fases finais da selecção alicerçada em jogadores formados no Sporting.

    No teu clube não se produz um jogador em condições há quase 10 anos porque simplesmente não querem apostar em jogadores portugueses tal como referiu e bem o Nelson Oliveira.

    Temos pena que a vossa política futebolística seja a merda que todos sabemos mas que aparentemente vos chega face às "dezenas" de títulos que conquistaram nos últimos anos.
    A nós, a nossa formação traz-nos a alegria de formar os melhores do mundo e não faltará muito para que os títulos regressem também a Alvalade pois todos reconhecem qual a aposta correcta para o futuro.

    Se fosse a ti, preocupava-me bem mais a lista de jogadores do teu clube que saíram por falta de oportunidades ou reconhecimento do seu valor apenas porque eram portugueses.

     
  • At 14/1/14 11:23, Anonymous Anónimo said…

    Caro adepto do Sporting LOL de Portugal,

    Muito obrigado pelas tuas palavras, Embora desprovidas de conteúdo e pouco coerentes é sempre bom verificar que até atrasados mentais conseguem alinhavar 5 parágrafos.

    Estou-me pessoalmente a cagar se a formação do Benfica é boa ou má. Prefiro que seja boa, mas o que eu quero mesmo é ganhar campeonatos, Taças e boas prestações europeias. O Benfica tem isso tudo: muito mais campeonatos, muito mais Taças e esmagadoramente melhores prestações europeias. Ás vezes com jogadores da formação e mais recentemente sem jogadores da formação.

    Chega a ser rídiculo a tentativa lagarta de se colarem aos grande jogadores da formação que tiveram (restrito somente a estes últimos 20 anos). O Figo está-se a cagar para o Sporting, assim como o Moutinho, o Quaresma ou o Simão. O Ronaldo, até ver, é a excepção que confirma a regra.

    A formação é importante para o Sportém LOL de Portugal porque é a única forma de sobreviver, não fosse isso e já tinham desaparecido. Quem não tem dinheiro para mandar cantar um cego não pode adquirir jogadores como o Sálvio, o Matic, o Rodrigo, o Garay, o Enzo Peres o Markovic. o Cardozo, etc etc. O Benfica tem dinheiro para isso, temos pena! Contentem-se com os troncos com pernas que gravitam na vossa estrumeira tais como o Mauricio, o Jefferson, o Labyad, o Capel, o Jeffren, entre outros (tudo gajos que hoje não teriam lugar no plantel do Benfica).

    Também tenho um conselho para ti, embora considere que estou a dar pérolas a porcos, mas ainda assim aqui vai: se fosse a ti preocupava-me bem mais a falta de títulos do teu clube, com a velocidade a que os grande jogadores saem do clube e pelos baixissimos valores que esses jogadres foram vendidos

     
  • At 14/1/14 11:45, Anonymous Anónimo said…

    Merecidíssimo. nada a dizer. Mesmo de alguém como eu, um grande admirador de Messi.

    Nuno M Almeida

     
  • At 14/1/14 12:24, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Cristiano Ronaldo, foi uma vitória inteiramente justa!

    Lion King

     
  • At 14/1/14 13:16, Blogger Sporting até morrer said…

    Cabeçudo lampião,

    Se há clube e adeptos sem queda para a escrita esses são sem duvida os do clube do garrafão, sendo tu um exemplo perfeito meu caro cabeçudo.

    Tu bem que queres títulos mas não os ganhas mesmo com 11 estrangeiros na equipa que se estão completamente a cagar para o teu clube.
    Percebes imbecil lampião?

    Agora podes ir andando que ninguém te convidou a entrar num blogue de sportinguistas.
    Desaparece lampião...

     
  • At 14/1/14 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Cara lagartixa cepotém quase a morrer,

    zero de conteúdo na tua resposta. ZERO!!! Assim como por exemplo:
    - as contas bancárias do teu clube
    - o valor de 90% dos jogadores do teu plantel
    - os títulos ganhos pelo Cristiano Ronaldo no LOL de Portugal

    Se o Blog não quiser ser visitado por outros, faz um grupo fechado ou então, estúpido do caralho, ignora as minhas mensagens. Serias mais inteligente...

     
  • At 14/1/14 14:44, Blogger ana said…

    E "prantes", os pardalitos chegaram ao primeiro lugar isolados ao fim de 15 jornadas, com o colinho que se tem visto, e ei-los de volta a melgar e a empestar as casas dos outros.

    Grande Ronaldo! Parabéns!

     
  • At 14/1/14 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Querida Ana,

    Para quem acabou o campeonato passado em 7º lugar e, este ano, para a Liga empatou o jogo contra o actual, líder com um golo marcado em fora de jogo, esse comentário parece-me bem despropositado...

     
  • At 14/1/14 17:08, Anonymous Anónimo said…

    aninha dia 9 esperamos por voces ! venham muitos e casuais

     
  • At 14/1/14 17:08, Blogger ana said…

    looooool! Como é que consegues dizer tanto disparate e achar o que os outros dizem despropositado só pode dar para rir. No ano só conseguiste ganhar ao 7.º classificado à conta do Capela. E esta época já foste ressarcido do golo do Montero em fora de jogo. No campeonato, em muitos outros jogos, e para a Taça de Portugal, à nossa conta. Já era para se terem calado com essa ladainha. MAS QUE LATA!

     
  • At 14/1/14 18:13, Blogger Tribuno said…

    Rei morto, Rei posto!!!

    É assim o ciclo normal da vida, lampiões!!!!

    Temos pena!!!

     
  • At 14/1/14 19:20, Anonymous Anónimo said…

    tribuno escreve-se ampiões !
    queremos um pavihão

     
  • At 15/1/14 21:41, Blogger tigoncas40 said…

    Anónimo, esta frase é lapidar e retrata bem aquilo que és. "Nem todo o benfiquista é estúpido, mas se for estúpido é benfiquista." Que queres que eu te diga? és o retrato de alguém que não está bem consigo próprio, que vai a bloques debitar uns decibéis e ao fim de 2 minutos de fazer 1 post relê-o varias vezes e convence-se que é um intelectual (estúpido) da escrita. Sossega, faz uma introspecção e vais chegar a conclusão que é melhor para a tua saúde mental e dos que te rodeiam ficares em silêncio e não dizeres os disparates, que eu li, emanados desse minúsculo cérebro. Na tua escrita, nota-se o esforço construtivo que tives-te para conseguires explanar o teu pensamento (aqui é preciso a confirmação que pensas!!).

     
  • At 15/1/14 23:18, Blogger Sporting até morrer said…

    "Vitória em Cascais por 4-0 valeu ao Sporting a subida à liderança no Campeonato Nacional de Futsal."

    Merecida liderança só possível pela raça com que estes leões encaram cada jogo.
    Esta equipa é um orgulho para todos os sportinguistas!

     
  • At 16/1/14 20:00, Anonymous Revisor said…

    O Sporting não tem nenhum Bola de Ouro na sua história. Se reclama direitos de formação, então o Nacional ou o Pastilhas também reclamam.
    Se um primo meu ganhar o Euromilhões, eu não vou dizer que também me pertence esse prémio!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home