"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 14, 2013

Vitória incontestável

O Sporting venceu esta noite por 3-0 o dérbi lisboeta frente ao Belenenses. Os golos leoninos foram apontados por Adrien (g.p.), André Martins e Wilson Eduardo.

Tratou-se de um jogo onde fizemos uma boa exibição no cômputo geral. A partida começou equilibrada tendo o Sporting chegado à vantagem e criado mais um par de boas oportunidades de golo que não resultaram. Na segunda parte, o golo de André Martins deu-nos uma margem mais confortável, num período de tempo onde fomos mais constantes em termos de qualidade exibicional. O bom golo de Wilson Eduardo selaria a nossa incontestável vitória.

Quanto à arbitragem cometeu em erro ao assinalar penálti sobre Cédric, pois a falta pareceu-me fora da área, mas errou ao não assinalar penálti sobre Montero ainda na primeira parte sendo que o central do Belenenses que agarrou o colombiano teria que ser expulso.

Vitória incontestável que reforça a moral da equipa, dos adeptos, de toda a gente que tem contribuído, para um Campeonato, onde a nossa liderança é incontestável!

Lion King
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 15/12/13 00:20, Blogger jaime crespo, said…

    gostei da exibição e da vitória. mais uma vez a pior equipa em campo foi a arbitragem, uma coisa me confunde e desconheço a regra, parece que agora as faltas são marcadas no local em que a falta acaba e não como antigamente onde começava a ser cometida, como no lance que os comentadores dizem que foi marcado indevidamente pénalti, também reconhecem que houve falta, onde deveria esta ser marcada? fora do campo? ou fora da área onde terá tido início? depois, não marca outro pénalti claríssimo, enfim. outra coisa que me desagradou foram as tarjas de "Sporting campeão!", é cedo e expomo-nos ao ridículo pois todos sabemos que somos uma equipa, e clube em (re)construção, por isso estamos bem agora mas não nos iludamos, ainda para mais o sistema ainda só entrou em cena na taça de portugal. haja calma e não sejamos nós sócios e adeptos a entrar em transe e a transmitir esse nervoso miudinho aos jogadores que com o treinador e presidente tem tido cabeça fria para enfrentar os desafios. Saudações Leoninas.

     
  • At 15/12/13 00:25, Blogger A said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/12/13 00:31, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitória.

    A, epá ainda bem que é assim, bom sinal...

    fanático

     
  • At 15/12/13 01:36, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Ha muito tempo que não vinha aqui ao blog! O FB canibaliza tudo...

    Boa vitoria do Sporting! Sem ser uma grande exibição nota-se muito entusiasmo, muita dedicação e muito esforço! E claro, muita ambição! Esta equipa denota mais maturidade de dia para dia!

    Grande ambiente no estádio!

    Um clube transfigurado e finalmente livre da corja Roquettista!

    Vai ser assim ate' ao fim: cada jogo e' uma final e e' para jogar intensamente com o pensamento na vitoria e em dignificar aquela camisola!

    SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

     
  • At 15/12/13 03:06, Anonymous Anónimo said…

    Importante vitória do Sporting. Quanto ao penalty é inacreditável que tenha sido assinalado.

    JRamos

     
  • At 15/12/13 06:23, Anonymous Anónimo said…

    Que bem que sabe ser do SPORTING!

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 15/12/13 12:28, Blogger Relva said…

    Quanto ao outro penalti é inacreditável que não tenha sido assinalado, isso sim. Mais uma vitória, que diferença para o ano passado em tudo, sporting.

     
  • At 15/12/13 16:39, Blogger Maria said…

    Mais uma semana feliz! Merecidíssima vitória contra um papão feito de gigantes desajeitados e corredores de maratona. Chegaram para os campeões e mestres de tácticas,mas connosco rebentaram.É estranho assinalarem um penalty inexistente a nosso favor( a regra é não assinalarem, nem mesmo os que até os cegos vêem),mas o penalty sobre o Montero e a expulsão do artista eram limpinhos,limpinhos...
    Não sei como,mas tinha de haver uma acção concertada entre os sportinguistas para não assinarem a sport tv até aos responsáveis resolverem pôr gente com ética a comentar os jogos.
    Ontem teceu as raias do escândalo. E depois aqueles paineleiros da Sic não tiveram pejo de denegrir a nossa posição,falar do demérito do adversário(papão de horas antes) e declarar que a partir de Janeiro vamos ter no "Caldeirão das BRUXAS" : lesões,castigos,falta de banco e campos molhados ...! Nem mais! Desportivismo e ética,só tem quem tem! INVEJOSOS!
    Viva o Sporting!

     
  • At 15/12/13 18:15, Blogger Tribuno said…

    Mais uma excelente e convincente vitória sendo que o resultado peca por escasso face ao futebol que o Sporting produziu, mesmo que tenha apanhado com um autocarro de três andares, que apenas tentou perder por poucos.

    Quanto à arbitragem, subscrevo na íntegra as palavras de Leonardo Jardim efectuadas após o jogo, nas quais referiu que a arbitragem não teve influência nos resultados dos nossos jogos. Mesmo que fossemos beneficiados com erros de arbitragem - E NÃO FOMOS- ainda estariamos bastante credores relativamente aos tripas e benfas.

    Concordo e subscrevo o comentário da Maria, recordando apenas um dos nossos eternos problemas: temos uma imprensa negativa independentemente do órgão de comunicação social. Quanto à Sporrtv, de facto enerva ouvir Freitas Lobo ou Rolão Preto, que transmitem uma enorme dor de corno por terem sido afastados do nosso clube: um que lá estava e outro qeu não chegou a entrar.

    Parabéns aos nossos adeptos, que têm sido fantásticos no apoio à nossa equipa, seja fora seja em casa.

    Estimado Jaime Crespo, compreendo o que diz relativamente à tarja, mas se é agora que estamos na frente penso que é agora que teremos que usufruir, mesmo que contra ventos e trovões (SISTEMA). Só assim vale a pena viver o futebol, na sua plenitude. Cabe aos responsáveis trabalhar a equipa como o tem feito até à data. Se para nós a derrota pode significar "depressão", o ambiente que os adeptos actualmente vivem e experienciam também funciona como pressão nos nossos adversários e respectivas massas adeptas.

    S.L.

     
  • At 15/12/13 20:22, Blogger Sporting até morrer said…

    Mais um jogo merdoso dos lampiões e mais uma vitória caída do céu.

    Será que amanhã também dá direito a capa de jornal o primeiro golo do Benfica fora de jogo?

    Interessa é dizer que o Sporting é beneficiado...os outros não.

     
  • At 15/12/13 22:58, Blogger Maria said…

    E o golo do Martinez..."ligeiramente" adiantado-dizem eles! Se fosse nosso era "totalmente fora de jogo" "adiantadérrimo... Raios os partam a todos!

    Spooorting! Hoje e Sempre!

     
  • At 15/12/13 23:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Andam as galinhas e os corruptos a bradar aos céus pelo penalty de ontem e não é que acabam ambos por ser beneficiados nas arbitragens dos seus jogos.
    Será que amanhã a Bola faz capa a dizer que ambos foram beneficiados pelas arbitragens tal como o fez na capa de hoje com o Sporting?

     
  • At 16/12/13 02:37, Anonymous Anónimo said…

    os corruptos-mafiosos-gatunos do Roquette, D. da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, e Godinho Lopes.. eles ainda vão ver os jogos do SPORTING..?
    Grandes fdp

     
  • At 16/12/13 23:06, Blogger King Lion said…

    Estou a ver o Dia Seguinte e a triste figura do Rui Oliveira e Costa que para além de não se saber defender dos ataques do deficiente Rui Gomes da Silva e do veneno do Guilherme Aguiar não percebe nada de futebol.

    Hoje fui a um funeral e este ano é a segunda vez que vejo a urna de uma pessoa amiga ser coberta com a bandeira do Sporting.Infelizmente essa pessoa fumava 1 cigarro de 5 em 5 minutos e como tal um cancro do pulmão acabou com a sua vida .A mais de 400 km de Lisboa vivia o Sporting de uma forma bastante apaixonada e sofrida.Ele tal como muitos de nós acabava por pôr o Sporting sempre em primeiro lugar nas suas opções de vida .Enfim mais um de nós que se vai.




     
  • At 16/12/13 23:21, Blogger Tribuno said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16/12/13 23:23, Blogger Tribuno said…

    King Lion,

    As minhas condolências pelo seu amigo e um dos "nossos".

    Paz à sua alma.

    S.L.

     
  • At 17/12/13 13:00, Blogger King Lion said…

    Tribuno

    Agradeço as tuas palavras tendo na mente que mais do que a mim as tuas palavras são dirigidas à família deste grande sportinguista que nos deixou. Obrigado.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home