"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 17, 2013

O impensável acontece agora todas as semanas

No meio de um zapping televisivo passei pela SIC Notícias e dou de caras com o Dia Seguinte e com os três paineleiros a opinarem sobre o Sporting-Belenenses.

Não deixa de ser interessante e impensável até há bem pouco tempo, ver os representantes de corruptos e galinhas de braço dado no ataque ao Sporting. Diz o tripeiro que o Sporting tem sido muito protegido pelas arbitragens que não dão amarelos aos jogadores do Sporting (percebemos todos muito bem o que tu queres) enquanto o lampião,recordava o derby da 3ª jornada (!) e reclamava um suposto penalty sobre Cardozo que lhes daria a vitória e agora estariam 2 pontos à frente (devaneios habituais desta galinha paineleira).

A minha reacção imediata a esta "prosa" é a vontade de rir e mais uma vez pensar no orgulho que todos temos em ver este Sporting, olhado com condescendência pelos seus rivais no início da época, atacado agora com todas as armas pelos representantes do sistema dominante do futebol português.

Também hilariantes são os desejos do tripeiro de que chegue a chuva e os campos pesados para deixarmos de ter André Martins ou Montero e que venham muitos castigos, lesões, etc.
Desespero já?


Estes 2 paineleiros reflectem o estado de espirito de lampiões e tripeiros e os seus receios sobre o futuro. Pena é que também aqui o representante do clube seja um autêntico zero em sportinguismo ou em capacidade de argumentação, algo que o nosso anterior representante, Paulo Andrade, tão bem fazia.

SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 17/12/13 01:32, Anonymous Anónimo said…

    Detesto ROC como comentador, é uma nódoa. Mas hoje até esteve mais ao ataque e a incomodar o lampião doente, só que agora são 2 contra o Sporting. Seria bom falar da aliança lampiões/andrades...Tão amigos que eles estão.

     
  • At 17/12/13 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Que saudades eu tenho do Dias Ferreira que conseguia por as duas especies de comentadores em sentido.O ROC se tivesse um bocadinho de decencia ja tinha abandonado esta merda de programa,mas o guito fala mais alto.Spooooooooooorrrrrrrrrrrrrrttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiig

     
  • At 17/12/13 09:58, Blogger Pereira said…

    Realmente ontem foi caricato, o invertebrado do porco e o lunático de carnide a unirem esforços para atacar o SPORTING.

     
  • At 17/12/13 13:33, Blogger Maria said…

    Coitado do ROC! Não dá mais do que aquilo,por isso o lampeão do programa o mantém.
    O PAULO ANDRADE é outra loiça. É um SENHOR e sabe o que diz e como furar o SISTEMA.
    Vem aí o treinador campeão,pelo Porto- claro!,são todos. Antes Zero e depois Zero. É que no resto do planeta ainda há gente que não compra arbitragens.
    O gordo do Prolongamento já ontem tinha o discurso mudado,contra o nabo Fonseca. Deve ter sido chamado à pauta.
    Não temos mérito,não temos nada,só vantagem sobre os coitadinhos cansados da Champions. Fizeram por lá alguma coisa? Não dei conta!
    Se a inveja fosse tinha,muita gente era tinhosa-diz o povo e com razão!
    Contra toda a porcaria que se ergue à nossa volta: FORÇA SPORTING!

     
  • At 17/12/13 17:31, Anonymous Anónimo said…

    O dr.Dias Ferreira também era fraquinho (mas incomparavelmente melhor que ROC), bom era o dr. Paulo Andrade, por isso é que não está no programa. Eu deixei de ver esses programas, assim como "Zona Mista" na RTPi onde o comentador bruno prata chamou "chefe de claque" ao presidente do Sporting Clube de Portugal, o que acho ofensivo. O Sporting devia de protestar junto da RTP e esse protesto deveria de ter consequências!

     
  • At 17/12/13 19:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    De onde saiu aquele cromo do slb?????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home