"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 01, 2013

Nova goleada vale regresso à liderança da Liga!

O Sporting goleou esta noite em Alvalade o Paços Ferreira por 4-0, tendo os golos leoninos sido apontados por William Carvalho, Montero (2) e André Martins.

Fizemos uma boa primeira parte, tendo aos 14 minutos William Carvalho de cabeça inaugurado o marcador. Montero poderia ainda ter feito o segundo golo numa "oferta" de um central pacense - em jogada parecida à que aconteceu frente ao Setúbal - mas desta feita não conseguiu desfeitear o guarda-redes contrário.
Na segunda parte fomos dominadores. Chegamos com naturalidade ao segundo e terceiro golos pelo craque colombiano - que quebrou um jejum de 4 jogos sem marcar - e viria ainda a ser André Martins a selar uma goleda que vale a liderança na Liga.
Nota ainda para o ambiente brutal que se viveu em Alvalade e que vem empurrando a equipa para o lugar de maior destaque em termos classificativos e exibicionais. É para continuar!

Lion King
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 1/12/13 23:28, Anonymous Anónimo said…

    A todos os tripeiros que nos desejaram um bom natal no dragão, aqui fica o meu voto que tenham umas boas festas!!

    GF

     
  • At 1/12/13 23:44, Blogger Sporting até morrer said…

    "Só" 26.504 em alvalade, numa noite fria, mas que foram mais uma vez um excelente apoio para a equipa.

    Depois da derrota no Dragão, dificilmente alguém poderia esperar esta pirueta na classificação, mas a verdade é que ela aconteceu e estamos de volta à liderança 9 jornadas depois.

    Sobre a exibição de hoje, foi uma demonstração de excelente qualidade de toda a equipa, sendo no entanto necessário destacar William Carvalho que jogou mesmo muito esta noite.
    A excepção da noite foi mais uma vez Carrillo, um verdadeiro bocejo na primeira parte onde não deixou funcionar o flanco esquerdo, melhorando na segunda parte.
    Montero voltou aos golos, mas pelo que tem jogado, todos sabíamos que seria apenas uma questão de tempo.

    As duas próximas saídas dirão muito da nossa capacidade para sermos candidatos ao título (Barcelos e Estoril).
    O apoio de todos será essencial.

    SL
    José

    Acho muito positivo o clima que se cria cada vez que Slimani entra na partida e desta vez não foi excepção, tendo o argelino abanado completamente a defensiva contrária rumo à goleada

     
  • At 2/12/13 00:47, Blogger Maria said…

    Estamos, onde há muito deveríamos estar!
    Força Sporting!

     
  • At 2/12/13 03:11, Anonymous Anónimo said…

    Não pude ver o jogo. Grande Sporting.

    JRamos

     
  • At 2/12/13 08:01, Blogger Jasil said…

    Temos o que merecemos há muito. E limpinho! Quem diria hà um ano atrás. Mas não embandeiremos em arco. e não nos acomodemos, pois os mesmos de sempre estão à espera.
    Começo a creditar...embora cético com as ditas manobras de bastidores e receoso de que perante alguma adversidade (derrota) ainda não tenhamos estofo (devido à juventude da equipa) para superar dificuldades que nos criem ou fruot de alguma derrota.

    Mas finalmente no lugar que por direito é nosso, espero que por muito tempo. Sei que vai ser dificil, mas há qt tempo não saboreávamos este momento ?

    Viva o n / SCP

     
  • At 2/12/13 10:13, Blogger ana said…

    GF, lembrei-me disso precisamente: os cânticos natalícios e os vergonhosos cartazes dedicados ao Patrício no dragão. Até podemos chegar ao Natal atrás deles, mas como no futebol temos de viver jornada a jornada... neste momento estou com um sorriso de orelha a orelha estampado na fronha! :)

     
  • At 2/12/13 11:06, Blogger Maria said…

    O Rascorde é a nossa PEPSI!
    Durante uns dias vamos gozar e depois preparemo-nos para enfrentar a corrupção!
    Viva o Sporting!

     
  • At 2/12/13 13:15, Blogger Tribuno said…

    Relativamente à tabela classificativa, o Rascord faz-me lembrar a mãe que se orgulhava do filho que era o único do pelotão que marchava no passo certo. Todos os outros órgãos informativos colocam o Sporting em 1º lugar, incluindo as TV's. Para mim este é um "pormaior", pois se estamos em PRIMEIRO, estamos por mérito próprio, nem seja só uma semana, um dia, uma hora. ESTAMOS LEGITIMAMENTE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!

    Quanto ao jogo apenas refiro que foi uma vez mais a agradável constatação da união da equipa, dentro e fora de campo, equipa técnica e e directiva. Esta forma de estar aliada à qualidade dos nossos jogadores é a receita de sucesso, que não necessita das parangonas que os jornais perseguem, querendo-nos "obrigar" a assumir a luta pelo título. Não sei qual a vossa ideia mas pessoalmente entendo que o Sporting Clube de Portugal entra em qualquer competição para vencer. Se o consegue ou não isso são outros "quinhentos"!

    Não querendo individualizar ninguém não resisto a afirmar o prazer que é em ver jogar o William Carvalho, a quem o relatador da Sporttv compara a um relógio suisso.

    Penso que poderemos almejar ao sucesso enquanto persistirmos na atitude correcta de ter de assumir jogar contra mais do que um adversário em campo, simultaneamente.

    S.L.

     
  • At 2/12/13 15:09, Anonymous Anónimo said…

    No Dragão e muito bem desejamos boa sorte até ao NATAL, não é o costume ?. Mas se não fossem aqueles 1os. jogos ganhos com foras de jogo escandalosos, onde estavam os meninos do Sporting, outros Mouros da circular. Agradecei aos golos fora de jogo. Mas o Natal ainda nem veio também. Poooooooooorrrrrrrrrrrrtttttttttttttttoooooooooooooooooooooooo.RANHOSOS.ROTOS. CALOTEIROS.

     
  • At 2/12/13 15:29, Blogger ana said…

    a toudus um buom nataaaaal, a toudus um buom nataaaaal, que seija um buom nataaaaaal para toudos bóóóóós...

     
  • At 2/12/13 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Estou a gostar disto. Sim sr. Mas continuo a dizer que o Sporting estava em estado de coma, agora está melhor, muito melhor e não é candidato ao título. Isso é para os "ricos".

    VIVÓ SPORTING

    fanático

     
  • At 2/12/13 19:58, Blogger RFM said…

    Tribuno
    William Carvalho é um gigante mas de luxo.

    Na Antena 1 dizia o Joaquim Rita...este rapaz é um Tanque de guerra...lololol

    Sempre disse e continuo a dizer..é na nossa Academia que está a mina de ouro.!!!!!!!!!!!!!!!!

    NB: apartir de agora os Mafiosos-corruptos (slb-fcp) vão organizar-se para nos atacarem..com os agora ladrões profissionalizados (arbitros).
    Que gozo ..Viva oh SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

     
  • At 2/12/13 20:58, Blogger RFM said…

    Deixem-me dizer isto....O Sporting está a jogar futebol que até irrita ... Tudo no Sporting começa a irritar . Estou a adorar ... OS SPORTINGUISTAS TODOS ESTÃO A ADORAR !!!... É verdade que ainda não ganhámos nada E SERÁ DIFÍCIL COM A MÁFIA VERMELHA-AZUL , mas finalmente temos um Sporting Clube de Portugal que irrita ... E irritar os adversários E OS ADEPTOS é meio caminho para começar a ganhar

     
  • At 2/12/13 21:03, Blogger Sporting até morrer said…

    E agora o momento mais hilariante do dia, um tripeiro veio aqui reclamar das arbitragens dos Sporting nas primeiras jornadas...depois do que aconteceu em Coimbra??????

    Esperemos pelos próximos jogos dos tripas para os ver a perder ainda mais: Braga, Atletico Madrid, Rio Ave, Benfica.
    Vai ser uma festa!!!!

     
  • At 3/12/13 13:43, Blogger carlos said…

    Braga-1 Sporting-2
    Guimaraes-0 Sporting-1

    Vamos agora a Barcelos e fica completa por esta época a "Campanha do Minho".

    Ganhando este jogo ficamos bem posicionados para poder ganhar algo mais...

    FORÇA SPORTING!!!

     
  • At 3/12/13 16:10, Blogger Maria said…

    A sério...vamos ganhar em Barcelos. Na mentira do Sistema,veremos.
    O Barroso ontem expôs URBI et ORBE o que nos impedia de ganhar quando devemos: ELES!
    Directamente e indirectamente favorecendo a concorrência! O gordo SERRÃO - pasme-se!- acusou o Capela do penalty do grande Josué (que ele não marcou) e do penalty inexistente, que ele marcou a mergulho do Martinez!
    Talvez o velho porco esteja a perder qualidades,mas o orelhas está aí...aos comandos.
    Qual é mesmo o castigo do JJ, que comanda as operações e vai ao balneário?
    Uma última questão: para quê profissionalizar os artistas, se eles já são catedráticos?
    Foram eles, que produziram 50 e tal jogos dos andrades, sem derrotas, o que não é normal no mundo em que vivemos e que permitiram a todos os treinadores saídos do NADA serem imediata e sucessivamente campeões-o que também não é normal.
    Que o PRIMEIRO de Dezembro de 2013 signifique a RESTAURAÇÃO da verdade desportiva.
    Viva o Sporting!

     
  • At 3/12/13 19:51, Blogger Relva said…

    Excelente vitória, e excelente jogo, especialmente na 2.ª parte. Que alegria ver tochas para os tripeiros e palmas para os verdes, força Sporting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home