"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 14, 2013

Mister, pode contar comigo!


Hoje às 20h15 vais ficar em casa ou vais a Alvalade apoiar o líder do campeonato?












Já agora, 14 de Dezembro rima com sete a um.
Obrigado velho Manel!


    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 14/12/13 09:07, Blogger Jasil said…

    Lá estarei juntamente com a minha família e amigos que consegui demover. Todavia, gostaria de expressar alguma preocupação que me vai na alma. Estou preocupado porque é notória muita preocupação da parte dos meios de comunicação e dos n/ concorrentes diretos. Ontem na TVI um pseudo jornalista deu-se ao desplante de falar na vitória do benfica em olhão e derrota do SCP contra o belenenses de modo a que o benfica subisse ao 1º lugar.
    Estou preocupado com as artimanhas que nos poderão preparar, face a estas pressões vindas de vários quadrantes. Por isso, estou preocupado com a resposta que esta equipa jovem que tão bem tem estado, incluindo L J e BC, possam dar. Preparemo-nos. Estejamos atentos pois estamos a incomodar os grandes lobbies, mesmo aqueles que se denominam intermediários/empresários. Estou a idealizar uma campanha de destabilização através de aliciamento de n/ jogadorers para serem vendidos (??) e de colocarem outros na órbita do SCP.
    Acredito na resposta a todos estes ataques, mas preparemo-nos. Por outro lado, não sei como poderá reagir a equipa e nós adeptos a um possível deslize com aproveitamento a todos os níveis dos abutres que estão à espera e ainda desconfiam da nossa equipa e do seu real valor considerando esta posição como fortuita, acidental e temporaria.
    Espero que jogo a jogo lhes possamos dar a devida resposta. Logo lá estarei para festejar mais uma vitória.

    SL

     
  • At 14/12/13 12:11, Blogger Tribuno said…

    Caro Jasil,

    Concordo e partilho da sua preocupação relativamente às "externalidades" a que estaremos sujeitos, tendo em conta a dinâmica até agora apresentada.

    Contudo, penso ser um pouco mais optimista, pois o nosso clube tem padecido de atrocidades de todo o tipo cometidas tanto por terceiros como por gente do seu interior, e que se manifestam no facto de possuirmos uma comunicação social adversa, condição que se estende também ao que concerne a arbitragens. No fundo, estas serão as matérias que não dependem unica e exclusivamente da nossa vontade e que, na prtática, não dominamos.

    Quanto às desportivas, essas dependem exclusivamente de nós, pelo menos no tocante a novos "assuntos" - pois existem ainda processos pendentes relativos a atletas que auferem avultados ordenados e que não entram nas escolhas do plantel.

    Pelo que nos foi dado a conhecer - até à data - tenho todas as razões do mundo para confiar no trabalho da equipa que dirige os destinos do Sporting e encabeçada por Bruno de Carvalho, pois têm sabido resolver todos os problemas em favor do clube, o que permite a criação da percepção de confiança plena por parte do clube, em geral, bem como do plantel sénior, em particular.

    Pessoalmente, admito que possam existir resultados menos positivos, mas não nesta altura, tendo em conta a lógica da dinâmica de crescimento que a equipa apresenta pois, na minha opinião, a equipae não atingiu ainda - nem de perto nem de longe - um grau de maturidade máximo alcançável.

    Acredito que nós (Sportinguistas), mais do que qualquer adepto dos nossos adevrsários, estaremos preparados e solidários com qualquer resultado adverso, desde que percepcionemos que, tanto os jogadores como o corpo técnico, tudo fizeram para obtenção de um resultado positivo.

    Por último, penso que será bastante mais dificil às "externalidades" tentarem o nosso derrube, pois actualmente temos um LIDER no clube, e isso faz toda a diferença!

    S.L.

     
  • At 14/12/13 13:39, Blogger MaximinoMartins said…

    Pena tenho eu de não poder lá estar mais logo...!

    Sim, também tenho receiuo do que possa fazer um tipo com um a ito ou com uma bandeirinha na mão...
    Mas tenho m uita confiança na equipa e também confio nos sportinguistas que vão encher Alvalade...!!

    Todos juntos e mais 3 pontos...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

     
  • At 14/12/13 15:36, Blogger King Lion said…

    É claro que o Sporting meteu-se no meio de dois tubarões e vai sofrer pressões de todos os lados incluindo dos lacaios da comunicação social que estão mais virados para o Comédia de Carnide.

    De resto logo o Sporting vai ter o Belenenses como adversário uma equipa que esta época já empatou com o Porto e o Benfica.Não espero facilidades bem pelo contrário !...Que o 12º jogador entre em campo e ajude a equipa a fazer o melhor resultado.

     
  • At 14/12/13 16:33, Blogger Maria said…

    Na tranquilidade, que os apitos dourados e encarnados lhes trouxeram, não contavam os "ricos" com um Sporting\Fénix! Estão entre a fúria e a perplexidade! Entre o xanax e a insistência aos paineleiros e apiteiros para que esmaguem rapidamente o leão!
    Com alma e coração, vamos a eles e a vitória será nossa!
    Viva o Sporting!

     
  • At 14/12/13 18:49, Blogger King Lion said…

    Só quero meio a zero,meio a zerinho,com ou sem sofrimento meio zerinho.

     
  • At 14/12/13 22:41, Blogger Gomez said…

    ... estejam descansados ... foram 3 a 0 .... allez SPORTING!!!!!!

     
  • At 14/12/13 23:10, Blogger Sporting até morrer said…

    E mais uma semana à frente.

    Já estou a prever uma semana de riso a ver lampiões, tripeiros, jornaleiros e paineleiros a tentarem justificar a nossa vitória com um erro de arbitragem.

    Bela exibição dos homens da casa hoje, Martins, Cédric, WIlliam e Adrien.
    Alcochete rules!

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home