"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 21, 2013

"Campeão de Inverno" - um bom prenúncio para Maio?

Mau resultado o que averbamos hoje em Alvalade na recepção ao Nacional com um empate 0-0.

Creio que assistimos a um bom jogo tanto por parte do Sporting como do Nacional, tendo na primeira parte a nossa equipa sido a que mais jogo ofensivo criou, fundamentalmente com André Martins a assumir o comando do jogo e a criar desequilíbrios entre linhas que deixou a defesa nacionalista em apuros. Na segunda parte a alteração táctica para 4-4-2 fez com que o jogo apoiado que habitualmente praticamos e que muitas "dores de cabeça" causa aos adversários fosse descaracterizado com um jogo mais directo e que acabou por não criar os desequilíbrios habituais. Creio que a entrada de Vítor se justificava para ligar o jogo ofensivo e dar mais qualidade ao futebol colectivo que é apanágio na nossa equipa!

Quanto à arbitragem, creio que foi uma actuação cirúrgica de Manuel Mota e que impediu a nossa equipa de conseguir o que mais tem feito nesta época e que justificou em todos os jogos efectuados até agora, que é a justiça de vencer!

Lion King
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 21/12/13 23:37, Anonymous Anónimo said…

    manuel mota, benfiquista de braga e talhante de profissão! um nojo de profissional e aspirante a ser chulo....do sistema!

     
  • At 21/12/13 23:56, Blogger ana said…

    Mais um a trabalhar para chegar a internacional.

     
  • At 22/12/13 00:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Um jogo em tudo idêntico ao que empatámos com o Rio Ave, com muito pouco Sporting mas com muita merda de arbitragem.
    Só mesmo um palhaço vendido aos interesses de lampiões e tripeiros é que pode anular o golo de Slimani.

    O Sporting candidato a ganhar o título?
    Impossível, não nos deixam.

     
  • At 22/12/13 00:35, Blogger Sporting até morrer said…

    E tenho a certeza absoluta que, à imagem da semana passada em que Bola, Record e Jogo escreveram nas suas capas que o árbitro beneficiou o Sporting, também amanhã as suas capas trarão bem visível que este árbitro nos impediu de vencer o jogo...

     
  • At 22/12/13 00:43, Anonymous Anónimo said…

    O futebol português mete nojo. . . é tudo tão previsível. Já se sabia que isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Deu jeito que fosse antes do clássico!!

    Bom natal a todos os sportinguistas em especial a todos os que comentam neste blog.

    SL

    GF

     
  • At 22/12/13 00:44, Blogger Maria said…

    Nojo! Na nossa casa,as cavalgaduras distribuiram cacetada ,impunes, despacharam o André e só por acaso não despacharam o Jefferson. Depois,em desespero,o talhante esquartejou um golo daqueles que seria fantástico se fosse de porcos ou galináceos. E o fora de jogo grotesco do Carrillo? Estava traçado. Apoio tudo o que o Bruno disse!

     
  • At 22/12/13 01:17, Blogger Filipe Araújo said…

    Ah, a justiça!...

    Pois é, quando ganham beneficiados com a arbitragem (este ano bastante frequente), a vitória era justa, e por isso não conta.

    Agora que não ganham com a arbitragem, o facto de não terem sido melhores que o Nacional já não interessa...

    Pois é, a justiça...

     
  • At 22/12/13 02:46, Blogger RFM said…

    Oh Serranito Filipe Araujo
    Para comparar..curiosidades:O P.Henriques era considerado por todos um bom árbitro português..num célebre benfica 0 nacional 0, invalidou um golo ao benfica..caiu tudo em cima e trataram-lhe logo da saúde ,JARRA.. passou das 4 linhas para comentador..só por aqui se vê quem manda nos bastidores do nosso futebol

     
  • At 22/12/13 07:47, Anonymous Anónimo said…

    GOSTAVA QUE ME DISSESSEM COMO SE CHAMAVA O ÁRBITRO QUE COM O BELENENSES MARCOU UM PENALTY FORA DA ÁREA.E ESTAVA AINDA 0-0.

    E DEPOIS SOMOS NÓS OS CORRUPTOS DO NORTE. COITADOS, CAMPEÕES? AFINAL ERAM OU NÃO CANDIDADOS? LABREGOS MESMO.
    ELES QUEREM É SUGAR VOS CEGOS. NADA VISTES AINDA ? COITADOS. GOLO BEM ANULADO E AS FALTAS INVENTADAS A PARTIR DAÍ DADA A PRESSÃO QUE EXERCERAM SOBRE O ÁRBITRO. LIVRES INVENTADOS. ISSO SIM FOI UMA MÁ ARBITRAGEM, HAJA MAIS PUDOR. ONDE ESTAVA O BRUTO DO CARVALHO NA SEMANA PASSADA ? NÉPIA. PARVALHÃO.

     
  • At 22/12/13 09:04, Blogger Tribuno said…

    oh anónimo 07:47,

    Se não fosses burro, o que gostarias de ser?

    Para vires a este blog escr5ever merda é porque estás mesmo à rasca e só assim se entende a tua pequenez. Mas também entendo que tenhas a consciência pesada, o que te provoca uma constante dissonância cognitiva.

    Mas independentemente da maleita que sofres e da qual não temos culpa, abstem-te de vir conspurcar este blog de Sportinguistas, mantendo-te pacientemente remetido ao tei aido.

    S.L.

     
  • At 22/12/13 09:42, Blogger Jasil said…

    A SAGA e a REVOLTA CONTINUA

    Depois de Capelas, D Gomes, Paixão, Xistra, Proença, Benqurença, aí está a continuidade desta corja: Manuel Mota. Não creio que jamais tivesse existido situações idênticas no Dragão e na Luz. Jamais isto seria admissível neste campos.
    Não foi só o golo escamoteado. Foram as sucessivas faltas inexistentes contra a n/ equipa, foi a dualidade de critérios que desde o início do jogo prevalesceu. O campo ficou desde o início inclinado. E não foi só o artista do apito. Os fiscais de linha colaboraram. Relativamente ao golo se houve ligeiro toque, que não é percetível, o que dizer no golo marcado pelo Jacson, contra o Braga? quando se apoiou num jogador para marcar o golo da vitória ?
    Sempre disse que haveríamos de pagar e bem o pretenso penalti contra o belenenses.
    Mentalizemo-nos. Só ganharemos algo se estes Srs do apito a mando dos ditos Srs que controlam assim o quiserem, caso contrário não ganhamos nada. A senda continua e vai continuar. Vitor Pereira, P Costa, Figueiredos, Vieiras, Comunicação Social e paineleiros estão sintonizados.
    Solução? -Queixa à UEFA, FIFA, queixa crime por danos morais e materiais, ou então propor à UEFA, árbitros ESTRANGEIROS, ou então vetar todos aqueles que frequentemente e premeditadamente nos prejudicam, caso contrário continuamos, como sempre a ter razões de queixa. Ano após ano sempre, mas sempre a repetição do mesmo. E mentalizem-se tudo isto vai perpetuar-se até que algum associado perca a cabeça. Estes sr. perderam a vergonha. Na nossa casa sabem que podem e devem fazer tudo, porque saem sempre impunes.
    SL Bom Natal a todos os sportinguistas (apenas)

     
  • At 22/12/13 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Ha mais de 20 anos que digo aos meus amigos que nao morrerei antes de ver um Bandido destes que vestem de negro enforcado em Alvalade.Quando sera?Bom natal para todos menos para essa cambada de vendidos ao Sistema.

     
  • At 22/12/13 12:01, Anonymous Anónimo said…

    o lance de ontem é duvidoso
    e poderia bem ser validado

    mas não se queixem este ano

     
  • At 22/12/13 12:02, Blogger Relva said…

    Como disse o Eduardo Barroso, no prolongamento, aquele erro a nosso favor, e que não era necessário, iria ser pago e bem, já o foi no penalti do montero nesse jogo e ontem contra o nacional, o que se seguirá no estoril. Era conpreencivel que as equipas que mais investiram, e com um jogo entre eles na próxima jornada, não nos poderiam dar dois pontos à maior.
    Quanto ao jogo, o treinador passou ansiedade para os jogadores ao fazer aquela substituição ao intervalo, só se não confia no vitor, e também lhe posso dar alguma razão porque não tem jogado nada, precisamos de outro médio 8/10. Agora espero pelo próximo porto-sporting, para ver o que nos reserva. bom natal para os leões.

     
  • At 22/12/13 12:23, Blogger Jasil said…



    Vejam as capas dos jornais desportivos. Comparem com as capas da semana passada. Aqui está visivel como se joga fora das quatro linhas e nos bastidores. Como foi realçado erro do arbitro contra o belenenses como se o sporting tivesse ganho, devido a esse erro. Portanto, o SCP JAMAIS pode ser beneficiado pois é n vezes prejudicado. Daí que fique mt preocuapdo qd somos minimamente beneficiados, pois os juros são cobrados a quintuplicar. Os diretos adversários em todas, ou praticamente todas as jornadas são beneficiados. A CS não comenta, mas qd são prejudicados, ou o SCP beneficado, é uma calamidade, é uma guerra contra o n/ clube. Temos direito à indignação. A direção deve fazer um apanhado dos últimos 20/30 anos e levar à UEFA, FIFA e exigir árbitros estrangeiros. Mesmo que o SCP pague do seu bolso. A estes SRs, tribunal com eles. Ou então, para bem do SCP que estes Srs. façam greve aos jogos do n/ clube e venha alguém da 3ª divisão, como no caso do SCP/Beira mar para fazer um bom trabalho, pois ainda não estão viciados pelo sistema. Tem de haver uma solução para isto.
    Também reconheço que não fizemos um gd jogo, mas pelo menos mereciamos ganhar. Mas comparativamente com os outros rivais diretos que estão jogar porcaria, nestes momentos são levados ao colo. Veja-se os seus últimos jogos que não jogam peva e marcam golos determinantes foras de jogos, golos irregulares precedidos de faltas, etc...Aqui está a gd diferença. Nós, ao contrário dos outros, que não olham a meios para atingir os fins, não queremos ser beneficados. Queremos Justiça, isenção, honestidade, seriedade. Não pretendendo ser utópico e sonhador,sei que com esta cáfila isso jamais vai ser possível. Uma arbitragem destas n pode voltar a acontecer.

    SL BOM NATAL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home