"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 15, 2013

O sistema agita-se!

No início da época de 2011/12 o Sporting assistiu a uma das maiores vergonhas da arbitragem portuguesa por via do boicote dos árbitros de 1ª categoria aos seus jogos.

Para quem já não se recorda, este boicote foi iniciado por João Ferreira no jogo entre Beira-Mar e Sporting da 2ª jornada, uma posição que mereceu o apoio dos árbitros da primeira categoria e que surgiu na sequência das críticas de dirigentes do Sporting ao trabalho de Carlos Xistra no Sporting-Olhanense (1-1), na primeira ronda.

A "classe" manifestou-se na altura, tal como se manifesta agora:

"Acho um escândalo esse tipo de nota. Continuo a achar que o Duarte Gomes fez uma das melhores arbitragens da carreira dele, num jogo difícil, muito complicado, com muitas decisões técnicas e disciplinares"
José Leirós (ex-árbitro)

"Sei que o que vou dizer pode parecer polémico, mas o Duarte [Gomes] fez uma excelente arbitragem. Teve de tomar perto de 150 decisões naquele jogo e se errou numa ou noutra não é isso que fará uma arbitragem negativa. Está no lote dos melhores árbitros portugueses e assim continuará."
Pedro Proença (árbitro)

"Muito honestamente não vejo razão para o Sporting vir com este disparate todo. O árbitro esteve bem. Falhas haverá sempre, é um ser humano e está sujeito ao erro. Não houve qualquer prejuízo para o Sporting ou benefício para o Benfica"
Carlos Esteves (presidente do Conselho de Arbitragem da AF Lisboa)


Querem fazer dos sportinguistas estúpidos, mas os 2,4 de nota que o observador deu a Duarte Gomes provam claramente de que lado está a razão.

Por mim, o Sporting deve levar este caso até às últimas consequências e, se necessário for, voltarmos a ter um qualquer Fernando Idalécio Martins, árbitro da II divisão distrital de Aveiro, a apitar os jogos do nosso clube.

Pior é impossível!

SL
José
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 15/11/13 03:17, Anonymous Anónimo said…

    Quando o árbitro é amigo não se queixam porquê cambada de anormais o vosso mal é a azia,ó viram casos para o vosso lado naquele jogo?
    Vergonha na cara é o que vos falta!

     
  • At 15/11/13 07:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião/Tripeiro,

    A única vergonha que temos é de jogar num campeonato dominado por um sistema bicéfalo em que ganhar a todo o custo é objectivo maior de lampiões e tripeiros.

    Anormal é o vosso modo de pensar o futebol, pois o vosso objectivo final é ganhar a todo o custo, e utilizando todos os meios ilícitos para o fazer.

    O Sporting não quer, nem nunca quis ser beneficiado pelas arbitragens e se há clube que toda a gente reconhece que sempre foi espoliado pelas arbitragens, esse clube chama-se Sporting.

    Se não gostas do que lês, não te incomodes em vir aqui pois não és bem-vindo, mas como vergonha na cara é o que não vos falta....

     
  • At 15/11/13 08:30, Blogger José Gomes said…

    Que anónimo lampião mais burro. Só vimos os casos para o nosso lado naquele jogo? Porquê? Houve casos contra vós, oh burro?

     
  • At 15/11/13 10:47, Blogger Unknown said…

    O administrador deste blog que limpe daqui a escumalha merdosa do clube do melão1

     
  • At 15/11/13 11:22, Blogger Maria said…

    Leões!
    Este espaço é nosso.
    Vamos todos pedir ao Administrador deste blogue, que não permita os comentários insultuosos e PORCOS dos anónimos, das barracas do galinheiro...
    Várias pessoas têm deixado de cá vir e mudaram-se para outros blogues, onde a escumalha é vetada. Eu,com sempre lutei por aquilo que acho justo, não acho correcto sair dum blogue de que gosto cedendo o flanco a analfabetos, que escrevem coisas do tipo ."...ó viram casos...". Que é isto? Português não é!
    Um tal de NATÁLIO SILVA ( que não sei quem é) observador de árbitros e pessoa bem cotada ( segundo li) deu 2,4 ao tarado das galinhas. Os outros não concordam porque são o SISTEMA de apitos, que lhes tem dado muito dinheiro a ganhar,fora viagens e frutas!
    Temos de combatê-los por todos os meios e o V.P. à maneira nazi quer pesados castigos para os críticos. Imaginem,. O " pedante" para além de se assumir como mais intelectual que os do DIA SEGUINTE ( o que -diga-se de passagem,não é difícil), ainda se assume como "condutor das massas acríticas".
    Não lhes perdoes "PAI" porque eles " sabem o que fazem"!
    Viva o Sporting!

     
  • At 15/11/13 11:29, Blogger Maria said…

    Errei!
    Peço desculpa,mas quem se armou em "condutor das massa acríticas", não foi o intelectual Pereira, foi um de olhos arregalados chamado de José Gomes e da APAF.
    Não é que o VP não pense exactamente o mesmo...mas foi este quem vomitou a enormidade!

     
  • At 15/11/13 12:38, Anonymous Leão Portimonense said…

    "Várias pessoas têm deixado de cá vir e mudaram-se para outros blogues, onde a escumalha é vetada."

    Não podia estar mais de acordo contigo Maria. O Sangue foi o primeiro blog leonino que começei a seguir e sempre me deu muito prazer vir cá.
    Em relação ao post, é sempre bom saber que começamos novamente a incomodar muita gente.

     
  • At 15/11/13 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Benfica em cima sbordingue em baixo e rapa o tacho e rapa o tacho

     
  • At 15/11/13 14:27, Anonymous Anónimo said…

    futebol futsal rugby andebol(juniores)... o sporting não é rival... é fregues ! que la siguen chupando !

     
  • At 15/11/13 15:59, Anonymous Enrabo galinhas ao pequeno almoço said…

    Não chamem puta à mãe do lampião que é isso que o anormal quer. Não percebem que é por isso que o ranhoso vem cá todos os dias? O gajo é submisso e gosta que lhe chamemos de paneleiro e a mãe de puta! Se não fosse não vinha cá!

    O anormal depois chega à noite e tira a pilinha de 2cm e bate uma com os dedos mindinhos.

    Tratem bem a mãe do lampião, digam que é uma grande senhora lá para as bandas do Intendente.

    ps: ó lampião da próximo escreve em português que sérvio não percebo. só aprendi isto ainda: LAMBEMOVIC O CARALHAOVIC AHAAHAAHAHA LOLOVIC AHAAHAHA

     
  • At 15/11/13 15:59, Blogger Tribuno said…

    Caros Leões,

    Já o escrevi e subscrevo na íntegra a opinião da Maria, Leão Portimonense, entre outros, sobre a necessidade de pré-avaliação dos comentários antes da sua publicação.

    Não é admissivel que um espaço nosso seja frequentado por tipos com perturbações mentais normalmente encapotados como anónimos. Embora a opinião que proferem não valha a ponta de um corno, não deixa de ser desconfortável a manutenção desta situação.

    Nestes termos, caso persista o actual sistema de livre-trânsito pondero abandonar a frequência deste blog, com grande mágoa.

    S.L.

     
  • At 15/11/13 16:14, Anonymous Mãe do lampião said…

    ah filhu... onde é q tu anda má filhu?

    teu pai (axo eu, andava a foder com tantus) tá_me a enfiar bandeira do Sporting pelo cú axima!

    podes traser vazelina filhu?

     
  • At 15/11/13 16:47, Anonymous Anónimo said…

    e o patricio piu e o gatinho miau e o sborzing xau

     
  • At 15/11/13 19:15, Blogger tigoncas40 said…

    Sim, perdemos em futsal e rugby... em futsal não estava à espera, agora em rugby estava à espera de uma estrondosa derrota, porque é um desporto que se joga com 1 bola em formato de Melão. E ai lampiões vocês especializaram-se a época que passou neste tipo de fruta.

     
  • At 15/11/13 22:50, Anonymous Anónimo said…

    CENSURA... CENSURA... Ó NUNO CENSURA O BLOGUE... QUE É O QUE OS BRUNECOS E BRUNILDES QUEREM!.
    Não respondam a é provocações que os gajos piram daqui para fora

     
  • At 16/11/13 00:57, Blogger Maria said…

    Pedro Proença- O GRANDE- criticado na Roménia,com vídeo,porque o golo inaugural dos Gregos é ...em fora de jogo!
    Estranharam? Para nós,sportinguistas,é normal nele,quando apita contra nós!
    Os Romenos contestaram-no por razões óbvias e levaram à mesma!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home