"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 18, 2013

Ninguém tem saudades de uma capa destas?


Perante o desaparecimento de um jogador de nome Izmailov, seria de esperar que voltássemos a ser bombardeados com capas como aqui a do lado, mas...não, esse jogador já não pertence ao Sporting, esse jogador agora é do clube da fruta, logo é proibido fazer capas de jornal como as que nos habituámos a ver...

2012/13: 15 jogos, 623 minutos, 1 golo (média de 41 minutos em campo)

2013/14: 1 jogo, 23 minutos

Perante estes números, talvez seja agora que consiga mesmo uma pensão por incapacidade...

SL
José

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 18/11/13 21:30, Anonymous Anónimo said…

    jÁ ANDAM A DIZER QUE FOI ASSASSINADO!!!

     
  • At 18/11/13 21:30, Anonymous Anónimo said…

    Pelos supermorcões do macaco???!!!

     
  • At 18/11/13 21:43, Anonymous Vasco said…

    Que grande barrete que os corruptos levaram!

    Deve ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo na proporção dos minutos jogados e valor auferido ao fim do mês.

     
  • At 18/11/13 22:25, Anonymous Anónimo said…

    A maioria dos pasquins desportivos e programas desportivos na TV, são um VERGONHA! Deixei de os comprar e de lhes dar audiências. Compro o jornal do Sporting! E chega.

     
  • At 18/11/13 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Desde o tempo do guarda Abel que os jornalistas mostram muito tento na língua!

     
  • At 19/11/13 00:40, Anonymous Anónimo said…

    Sujar o bom nome do FCP_ é perigoso.Ninguém arrisca.

    Bruno Carvalho tem de malhar de igual

    Quanto o malogrado Izmailov...olhem.procurem-no no parque das nações parece que ele -passeia por lá muito..é o que dizem

     
  • At 19/11/13 12:21, Anonymous Anónimo said…

    A isto chama-se complexo de inferioridade. Os antigos comentadores deste blog deixaram de o fazer, não como pensa a senhora Maria (por bocas de benfiquistas, que sempre houve mas que nós ignorávamos) mas pelos comentários ignaros dos actuais comentadores....
    JL

     
  • At 19/11/13 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Afinal nem tudo que o Godinho fez é mau

     
  • At 19/11/13 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Caro amigo sportinguista: Eu sou o administrador do Blogue sportinguista Amorsporting.com e estou a escrever-lhe para que também possa referenciar-me no seu Blogue. Eu no meu espaço sportinguista dou todos os blogues sportinguistas como referencia e também gostaria de ser referenciado. Não é da minha pessoa entrar em guerras com outros espaços iguais como poderá comprovar . Deixo á sua consideração......saudações leoninas
    Rui fernandes

     
  • At 19/11/13 15:42, Blogger Maria said…

    A senhora Maria é a mulher a dias cá da casa! Há ainda mais empregadas ,coitadas, precisam de trabalhar, porque moram em barracas e os filhos levam-lhes o pouco que têm,para andarem a seguir clubes de galinhas!
    Falta de nível destes desgraçados!
    Vejam o que era um SENHOR LEÃO! Jorge de Mello,falecido há poucos dias,quando teve de ir para o Brasil, levou consigo o EQUIPAMENTO do SORTING!
    Nem todos têm a mesma força anímica para aguentar PORCARIA de GALINHAS,ou pela idade,ou pelos problemas provocados pelos benfiquistas sócrates e c.ia.que os moem no dia-a-dia!
    Ainda tenho forças para dizer. -fora daqui- a estes anónimos indesejados, feios,porcos e maus!
    Claro que hoje não volto ao blogue para não ler os insultos que se seguirão.
    É a minha técnica: atacar e depois...sorrir e acenar! Adeus galinha!
    Viva o SPORTING!

     
  • At 19/11/13 20:41, Anonymous Anónimo said…

    Peço imensa desculpa à Excelentíssima Senhora Dona Maria por não perceber que ser tratada por senhora era uma ofensa para ela. Talvez preferisse aquela gaja, mas eu sou razoavelmente educado para isso.
    JL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home