"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 09, 2013

É hoje!


Hoje o espírito do leão terá de ser este!

Não quero um leão violento, quero um leão com garra, um leão que em todas as jogadas lute pela posse da bola, um leão guerreiro do primeiro ao último minuto!

Não tenho dúvidas que este leão vai hoje aparecer na Luz, vestindo a camisola de Capel, William, Patrício, Adrien, Cédric, Jefferson, Rojo, Montero  Wilson, Maurício, Dier, Martins, Vítor, Slimani e muitos mais.

E nas bancadas estarão mais 10.000 leões a puxar pelos que estão em campo e a mostrar que A NOSSA FORÇA É BRUTAL!

Este é o clássico dos clássicos, o maior jogo de sempre, aquele que ninguém quer perder e certamente que os adeptos sportinguistas darão um espectáculo inesquecível.

Apenas um desejo, que dentro e fora de campo impere o fair-play e o respeito entre adversários.

Quando os rapazes de verde e branco
Entram em campo é para ganhar
Não têm medo, jogam à bola
que a camisola é para suar

FORÇA GRANDE SPORTING!
VENCE POR NÒS!

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 9/11/13 10:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Eu estarei no Piso 3, Sector 28.

    E vocês leões?

     
  • At 9/11/13 11:44, Blogger Gomez said…

    .... cá eu sou dos Açores (Angra do Heroísmo) estarei no sofá com umas cervejolas, pipocas e amendoins!!! E a gritar "Pr'á frente leões"!!!!

     
  • At 9/11/13 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu não entro no galinheiro nem no do pintelho, nem que me digam que me sai o órómilhas!

     
  • At 9/11/13 14:51, Anonymous Anónimo said…

    VAMOS A ELES!


    FORÇA SPORTING!!!

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home