"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 12, 2013

O Rui ontem jogou por Portugal ou...ou terá jogado pelo Sporting?


Talvez por o jogo ter sido disputado em Alvalade, a falha de Rui Patrício foi aproveitada pelos nossos principais opositores do momento, a comunicação social, para sacrificarem o Rui imerecidamente nas suas capas.

O destaque vai para o jornal O Jogo que refere "Grande asneira de Patrício condena selecção ao objectivo mínimo".

Não era já esse o obejctivo há largos meses?

Sabemos a quem convém este tipo de capas em véspera de clássico no Dragão e como é importante desmoralizar todos aqueles que como o Rui, vão dar tudo em campo para trazer os 3 pontos da terra dos corruptos.

Após mais uma péssima exibição da selecção onde o medíocre Paulo Bento colocou a jogar certos jogadores apenas para agradar aos adeptos dos clubes que jogam semana após semana com 10 a 11 estrangeiros (Cédric e o Eder no banco a verem jogar cepos nos seus lugares são bons exemplos disso), ao Jogo e também ao Record importa mais destacar o erro do guardião de "todos nós", do que dizer que de falhanço colectivo em falhanço colectivo, vamos complicando cada vez mais o objectivo de participar no Mundial do Brasil.

Para derrubarem o Rui precisam de muito mais pólvora que essa, pois este homem é simplesmente o NÚMERO 1!

 



SL
José
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 12/10/13 19:59, Blogger daniel duarte said…

    O problema e mesmo esse...ser este cepo o número um... Que coisa medíocre...

     
  • At 12/10/13 19:59, Blogger daniel duarte said…

    O problema e mesmo esse...ser este cepo o número um... Que coisa medíocre...

     
  • At 12/10/13 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Acho o contrário isto até foi bom para o Sporting pois vai motivar Patrício a fazer melhor nos próximos jogos!

     
  • At 12/10/13 23:27, Anonymous Anónimo said…

    A falha do Rui reflete bem o que é a seleção neste momento: um poiso para uma reforma dourada de algumas personagens (desde o "presidente" até ao lampião Humberto, sem esquecer o tal que nos brindou com um grande exemplo do que é representar a seleção no Mundial da Coreia e do Japão...), em que não há ninguém que seja um líder e onde os jogadores parecem fazer tudo o que querem e lhes apetece e onde o treinador (por quem já tive grande admiração enquanto treinador do Sporting) parece ser um fantoche nas mãos dos mais podres e obscuros interesses do futebol português!!! Como é possível jogar essa "pérola" de nome Ruben Micael e Adrien nem ser convocado?!... Como é possível André Almeida, que só fez alguns minutos na liga, ser titular ficando Cédric (totalista e em excelente forma...) no banco?!... Como é possível Hugo Almeida ser SEQUER convocado?!...

     
  • At 12/10/13 23:50, Blogger daniel duarte said…

    Como o record tão bem intitulava esta semana são os "Leões de Portugal"...tudo dito...esta valente merda de seleção cuja base de recrutamento e o 7o classificado da passada liga...

     
  • At 13/10/13 00:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Daniel Duarte, da passada liga, bem dito. Agora volta lá para a ETAR.

     
  • At 13/10/13 00:47, Blogger Maria said…

    "Se a inveja fosse tinha"...é a máxima que se aplica a quem inveja a formação do Sporting,porque já teve dois com o título de Melhor do Mundo,enquanto os outros nem Um!
    O Patrício foi apenas a vítima duma selecção\conjunto de coxos escolhidos por serem do Mendes,lampiões e andrades,que andavam a jogar às arrecuas para defender o 1 a Zero! Tal vergonha!
    O Paulo Bento, além de estar passado e ser joguete, é ainda por cima burro!
    Até o tal de Ribeiro Cristóvão,sempre de faca afiada contra nós,perguntava como era possível não aproveitar o bom momento do meio campo do Sporting,nem convocar o Adrien e deixar no banco o André Martins e o Cédric... O que vimos e todos criticaram foi um Micael aos coices pelo campo todo e dois Almeidas,qual o pior? e ainda entra a cobra cuspideira para nada.
    Não há mérito que justifique estas escolhas ! E assim os israelitas levaram-nos 4 pontos que teriam sido fundamentais.
    NÃO! O Patrício é um salvador de coxos e com tal selecção agradeçam-lhe mas é não termos sido devidamente goleados.
    Viva o Sporting! Viva a formação de Alcochete!

     
  • At 13/10/13 05:58, Anonymous Anónimo said…

    At 12/10/13 19:59, Blogger daniel duarte said…

    O problema e mesmo esse...ser este cepo o número um... Que coisa medíocre...

    ---------------------------------------------------------------

    Olhem quem fala!...
    Que dor de corno tem estes gajos para vomitarem tal merda destas..

    Mediocres cérebross intoxicados pela ganza que lhes entra pelas narinas
    dão para enxafurdar este espaço que em nada é compatível com tal classe
    de gente tão reles.

    Mediocridade sim é aquela que está implantada na mona destes capangas
    ao serviço da máfia que lhes dá uma pastilha para intoxicarem cada vez mais
    o cérebro de formiga empastada que abunda na capoeira malcheirosa.

    Perdoai-lhes Senhor que a inveja lhes roi a alma.

    Sportinggggggggggg Sempreeeeeeeeeee

     
  • At 13/10/13 08:56, Blogger pepe morello said…

    num campo com mau karma e sem noites europeias, para quê insistir?... tinha que dar mau resultado... adivinhem lá a cor do equipamento do gajo que deu barraca?

     
  • At 13/10/13 09:32, Blogger Jasil said…

    OH Daniel Duarte : Deves ter a mente distorcida como todos os lampiões primários que destilam raiva de só terem na seleção uma genialidade chamada A Almeida. Admite-se o erro do Rui mas qts pontos já deu e que participações teve o seu clube nos últimos anos na seleção? Teve sim sr. na seleção da Sérvia. O gd culpado para mim, sem desculpar o erro individual do patrício, foi o P Bento com as suas opções descabidas e patetas. Os Almeidas (Hugo e André, então este com alguns minutos na liga é de bradar aos céus. O Micael ? O Jusoé ? O P bento está a ser manipulado por gds interesses para que a seleção seja a montra e o trampolim para alguns jogadores serem vendidos. Sr. Duarte tenha juízo e vire-se para a politica desportiva do seu clube que não privilegia os jogadores portugueses e já agora para o passivo de 441 milhões, o dobro do SCP e do porto. Isso sim deve preocupa-lo. Não destile veneno que o cega.

    SL

     
  • At 13/10/13 10:34, Blogger tigoncas40 said…

    Avisa-se todos os users que nos visitam, que este blog é para Sportinguistas. Se não o fores paciência, Deus te perdoe. Mas existe uma condição que nós não facilitamos, é preciso ter nome de homem ou mulher. Não suportamos nomes como "pepe morello". A única vez que ouvi este nome foi há 8 anos, quando estava a trabalhar no México, havia um clube noturno que tinha como atração um travesti de nome Pepe Morello. O mundo é pequeno. Já nos têm visitado toda a espécie de aberrações, mas uma atração como tu Pepe Morello ainda não, meu travesti rabicholas.

     
  • At 13/10/13 10:50, Blogger ana said…

    O Rui Patrício está habituado a isto. Foram anos a ser assobiado pelos adeptos do próprio clube. Isto não é nada. Confesso que me dá um certo gozo ver os lampiões tão contentes por ter sido a falha de um jogador do Sporting a dar o empate a Israel. Comentar a m*** de jogo no meio campo e os golos falhados lá à frente é que está quieto... O futuro bota de ouro Nelson Oliveira é que é bom. Assim como o Hugo Almeida. O Antunes. A Micaela... Mas quando é a própria comunicação social a colocar a responsabilidade do empate em cima de um único jogador... ah, espera: a comunicação social é composta maioritariamente por vermelhos... Tenham vergonha na cara, mas é, e agradeçam ao Sporting termos os Ronaldos, Nanis, Moutinhos, que neste jogo também estiveram medíocres, diga-se de passagem. Mas não. A culpa é do Patrício. Na selecção como no Sporting, quando sofria golos atrás de golos muito por culpa da m*** de equipa que tinha à frente dele. Juizinho, pá.

     
  • At 13/10/13 17:19, Anonymous BiBotaDouro said…

    Quando é que voltam a jogar os "leões de Portugal"?
    Claro que uma pessoa a sério não perde um segundo que seja a ver esse circo, mas sabendo que o patricio vai jogar "obriga" a ver o resumo...

     
  • At 13/10/13 23:00, Blogger pepe morello said…

    apanhaste-me tigoncas40 foste la pra cantar no microfone e queres repetir a dose. que la sigas chupando !

     
  • At 15/10/13 06:39, Blogger tigoncas40 said…

    Vá lá, pelo menos és sincero. Há muitos que ainda não saíram do armário. Espero que leves uma vida diferente daquela que levavas no México. Que era uma vida de prostituição. Saudações Leoninas, meu travesti rabicholas.

     
  • At 15/10/13 21:22, Blogger pepe morello said…

    chupa pinga tigoncas40 ás 06h39 ? não tens com quem falar ? tens uma vida triste e solitária ! no emprego todos gozam contigo! alias já em pequenino era assim! e tu vingavas-te: punhas pedras no cu para aleijares as pilinhas dos outros meninos...

     
  • At 15/10/13 22:16, Blogger Sporting até morrer said…

    Ó Morello, quem parece não ter vida és tu palhaço lampião. Vires para um blogue dizer o que dizes e ainda acusares os outros de não terem vida só mesmo vindo de um adepto mentecapto lampião...

     
  • At 16/10/13 21:23, Blogger tigoncas40 said…

    Se eu não tenho com quem falar? Estas enganado ó meu lampião travesti rabicholas, tu é que vieste aqui a este blog. Esta "casa" não é tua, por isso devias ter vergonha. Mas vergonha é coisas que não deves ter, porque se a tivesses não eras quem és. pepe morello!! passado 3 dias o pessoal cá em casa ainda se ri com este personagem. Saudações Leoninas, meu travesti rabicholas.

     
  • At 16/10/13 22:47, Blogger pepe morello said…

    vai la jogar as competições europeias nos matraquilhos, este ano nem na playstation

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home