"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 30, 2013

O apoio do n.º 12 tem de ser brutal!


Além de ser uma boa manobra de marketing, a decisão de retirar a camisola 12 dos plantéis de todas as equipas do Sporting, incluindo o futebol é, a meu ver, um tónico extra de motivação para adeptos e profissionais do nosso clube.

O N.º 12 dirá "presente" no momento em que a equipa de futebol mais precisa de sentir a confiança que todos nós depositamos nela, ajudando-a a retomar o caminho da vitória no campeonato já no próximo Sábado e, sobretudo sintam que o N.º 12 vai estar com eles em campo, dando tudo por tudo para ganhar cada um dos jogos que tem pela frente, seja em casa, seja na Luz para a taça, seja em Guimarães ou Barcelos.



O N.º 12 não faltará com o seu apoio também no futsal, numa altura decisiva em que se procurará mais uma vez alcançar o play-off da UEFA Futsal e ao mesmo tempo se cimentará a liderança no campeonato.



E numa altura também ela determinante para o nosso andebol, que se encontra numa liderança repartida no campeonato e se prepara para enfrentar um adversário croata nas competições europeias a caminho da fase de grupos, não tenho dúvidas que o N.º 12 mais uma vez lá estará a apoiar!



O N.º 12 somos todos nós e a nossa força é mesmo brutal!!!!!!!!!!11

https://www.facebook.com/photo.php?v=10200979326268688

SL
José
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home